MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Grupo A - Africa do Sul, México, França e Uruguai

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Band com Neto e cia. Menos pior que GALVÃO BUENO

NEM A PAU
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Band? Nunca.

Assisti o primeiro tempo. Legal que no lugar onde eu tava assistindo, todo mundo gritou quando negão lá da África quase fez o gol de cabeça, parecia jogo do Brasil. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Band? Nunca.

Assisti o primeiro tempo. Legal que no lugar onde eu tava assistindo, todo mundo gritou quando negão lá da África quase fez o gol de cabeça, parecia jogo do Brasil. Laughing

E eu fui a única que vibrou com o gol da África no meio do fretado. Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu detesto o Galvão mas eu odeio muito mais ainda o Neto, assistir jogo na Band ouvindo os ridiculos comentarios desse idiota deve ser pior que um chute nos ovos a cada 5 segundos.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ri demais do chutão joselito que um jogador do Uruguai meteu na bola, não chutou pra ninguém, foi só pra mandar a bola lá na pqp. Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro empate, eu disse! Very Happy

Mas foi outra França no segundo tempo! O técnico da França, apesar de sorridente, é cabeça dura (menos que Dunga, claro)!

Queria que tivesse realmente sido penalty NÃO MARCADO pra castigar a França pelo roubo, mas nem foi!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irônico o Henry reclamando um toque de mão Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE JOGO RUIM ESSE DA FRANÇA E URUGUAI!

Ta louco, jogo sofrivel, feio demais, dois times jogaram mal pra caralho.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda o jogo da África do Sul, o primeiro gol foi lindo Love
Já esse da França foi chato, mas já esperava isso.

Mas enfim, A COPA COMEÇOU!!! Metal
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

França e uruguai por enquanto eliminadas Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdadeira pelada esse jogo, africa e mexico foi anos luz a mais de emoção. Os uruguaios pareciam que estavam pregados em campo e os franceses com o mesmo futebolzinho burocrático de sempre.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uruguai X França: um dos jogos de futebol mais ruins que já assisti na minha vida. Não sei o que o técnico da França quer com o Anelka. Camarada mais pipoqueiro! Eu vi o jogo inteiro ele fazendo cagada e reclamando do juiz. Um bundão mesmo. Igualzinho ao Kaká, só que o Anelka é menos fresco e bicha que o Kaká. O Kaká, se você chegar perto dele no campo e sentir o cheiro dele, ele já cai, rola, chora, fica se boiolando com dor... E esse que é o principal jogador do Brasil. Não passa de um pipoqueiro oportunista. Vai fazer gol? Acho que vai, mas não vai mudar nada sobre o que eu penso... Mad Mad Mad Mad

Editado pela última vez por Crazy Horse em Fri Jun 11, 2010 5:47 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei o França e Uruguai pela band, valeu a pena pelos comentários do Edmundo Laughing
Teve uma hora que o narrador perguntou pra ele: "Não foi gol porque, Edmundo?"
Dae ele responde:
"Acho que foi porque a bola não entrou"
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acordei às 5 hrs da tarde e perdi tudo. Confused
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2010 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao perdeu nada, fica tranquilo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 4 de 8