Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Depois eu que sou o flooder, né seus desgraçados!! |
uma coisa é ser flooder , outra é se comparar a você , Matheus e Cia  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | uma coisa é ser flooder , outra é se comparar a você , Matheus e Cia  | Então tá, eu sou floodador então. Me dá negativo por isso então. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Parem com essa discussão, jovens. Nenhum usuário fora da moderação deve julgar quem é ou não flooder. Deixe isso para nós, que caso o post de fulano seja considerado como tal, tomaremos as devidas providências.
Fiquem em paz. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Massa.. surge uma centelha de esperança nos cantos mais obscuros e ermos de meu coração. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
sera? tomara! Pink floyd eh foda. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Da Folha:
07/02/2006 - 10h39
Pink Floyd desmente reunião em comunicado oficial
Os fãs sonharam com a volta da maior banda de rock progressivo da história, principalmente após o concerto do Live 8 em julho, na capital da Inglaterra. Agências internacionais chegaram a noticiar que o Pink Floyd (com Roger Waters) se reuniria para alguns shows em Londres. Mas tudo não passava de boato.
Em seu site, a banda e Waters desmentiram o suposto retorno da sua formação antiga.
David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright, ao lado de Waters, afirmaram categoricamente que "não é verdade o que reportagens recentes têm dito sobre uma turnê do Pink Floyd marcada para este outono [no hemisfério norte]".
Para Gilmour, a explicação sobre a série de boatos está relacionada com a expectativa criada após o show do Live 8, que reuniu artistas em diversas cidades ao redor do mundo. "Desde o Live 8, há determinados setores da mídia que têm iludido deliberadamente os fãs e o público por meio de histórias inventadas sobre uma suposta turnê", afirmou Gilmour. "Nick, Richard, Roger e eu estamos esclarecendo diretamente aos fãs que isso não vai acontecer. Também pedimos a quem está criando essas histórias que desista, por respeito aos fãs." |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Da Folha:
07/02/2006 - 10h39
Pink Floyd desmente reunião em comunicado oficial
Os fãs sonharam com a volta da maior banda de rock progressivo da história, principalmente após o concerto do Live 8 em julho, na capital da Inglaterra. Agências internacionais chegaram a noticiar que o Pink Floyd (com Roger Waters) se reuniria para alguns shows em Londres. Mas tudo não passava de boato.
Em seu site, a banda e Waters desmentiram o suposto retorno da sua formação antiga.
David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright, ao lado de Waters, afirmaram categoricamente que "não é verdade o que reportagens recentes têm dito sobre uma turnê do Pink Floyd marcada para este outono [no hemisfério norte]".
Para Gilmour, a explicação sobre a série de boatos está relacionada com a expectativa criada após o show do Live 8, que reuniu artistas em diversas cidades ao redor do mundo. "Desde o Live 8, há determinados setores da mídia que têm iludido deliberadamente os fãs e o público por meio de histórias inventadas sobre uma suposta turnê", afirmou Gilmour. "Nick, Richard, Roger e eu estamos esclarecendo diretamente aos fãs que isso não vai acontecer. Também pedimos a quem está criando essas histórias que desista, por respeito aos fãs." |
| Illuminati escreveu: | | Massa.. surge uma centelha de esperança nos cantos mais obscuros e ermos de meu coração. |
E lá se vai a esperança...outra vez. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Putz, que merda...  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Putz, acabaram com a alegria da galera  |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Lógico o que pode c esperar desses velhos reumáticos. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Lógico o que pode c esperar desses velhos reumáticos. |
n fala assim do david gilmour po, o cara eh foda.
sobre a notícia:  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Lógico o que pode c esperar desses velhos reumáticos. |
Olha só, cara. Se tú não gosta, não comenta, tá? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
OS boatos do Pink Floyd estão se nivelando aos do guns. |
|
 |