| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Aí gosto é que nem cu cada um tem o seu, só num gosto e quero que eles de foda, pq pra mim não interessa nem um poko essa banda, e quem disse que eu ouvi 3 musiquinhas ta muito enganado pq meu pai é fã da banda e tem varios cds e dvds então antes de fala qualquer coisa prokura sabe primero certo.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Aí gosto é que nem cu cada um tem o seu, só num gosto e quero que eles de foda, pq pra mim não interessa nem um poko essa banda, e quem disse que eu ouvi 3 musiquinhas ta muito enganado pq meu pai é fã da banda e tem varios cds e dvds então antes de fala qualquer coisa prokura sabe primero certo. |
Por isso mesmo cara, diga que não gosta da banda não lhe agrada e etc...
Mas chamar de lixo é demais, né?
Um pai do meu amigo é viciado, as vezes eu vou lá e assisto uns DVD's do Pink Floyd. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Por isso mesmo cara, diga que não gosta da banda não lhe agrada e etc...
Mas chamar de lixo é demais, né?
Um pai do meu amigo é viciado, as vezes eu vou lá e assisto uns DVD's do Pink Floyd.  |
Ué eu axo essa banda um lixo, vc num precisa ir pela minha opinião e nem precisa fica defendendo a bnada só disse o que eu achava nada d+ eu axo um lixo e pronto c vc num acha ouve bastante... Muitas pessoas não gostam de Korn, mais eu gosto e dizem que é um lixo mais grande merda c eu gosto é problema meu, vo fika ligando para opiniãp dos outros.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
pink floyd revoluciono a musica os cara sao fodasticos, em nenhum mundo, em nenhum plano, eles vao se lixo, pra ninguem, teu sub-consciente sabe q a banda eh foda  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Another vrick in the wall é simplesmente perfeita!!!! E tem outras boas tb, Time é legal.
Infelizmente eles nunca vão voltar, mas melhor isso do que voltar como o Queen.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu curto pra caralho Pink Floyd, fico feliz com essa banda aí, mas se o cara acha um lixo, não há nada demais...
Foda seria se ele falasse que os caras como músicos são um lixo, aí sim eu iria questionar.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

|
|
Uma banda que foi foda e ninguem comenta aqui foi NIRVANA , isso sim soa bem aos meus ouvidos essa banda foi foda..Agora Pink Floyd parece Iron Maiden só coletânia de musica repetida, ta certo para muitos como meu pai que tem Anotker Brick in The Wall até em remix para ser muito boa a banda...
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Hauhauhauah
Tive que rir... Desde quando um bosta drogadasso é foda?
E Pink Floyd nem se compara com Iron Maiden. No dia que Iron fizer algo tenha 10% da genialidade do Floyd, eu te dou um prêmio. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Uma banda que foi foda e ninguem comenta aqui foi NIRVANA , isso sim soa bem aos meus ouvidos essa banda foi foda..Agora Pink Floyd parece Iron Maiden só coletânia de musica repetida, ta certo para muitos como meu pai que tem Anotker Brick in The Wall até em remix para ser muito boa a banda... |
Nirvana não tem sequer qualidade musical a meu ver.
Nirvana por PH: pseudo criadores do Grunge, aclamados por adolecentes revoltados (que tentam parecer Kurt Cobain) que se acham OS GRUNGES por causa disso. As pessoas mais verdadeiramente amantes do grunge que eu conheço odeiam Nirvana. Não que seja o teu caso ser um dos pseudo ou um dos verdadeiros.
Duas frases quer eu ODEIO: "Iron Maiden salvou o Metal." "Nirvana cirou o Grunge."
\:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Desde quando um bosta drogadasso é foda?
|
Quando o som dele era bom...
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Pura que pariu nunca li tanta merda em toda minha vida, mas vamos lá. | Maluco Doido escreveu: | Tive que rir... Desde quando um bosta drogadasso é foda?
E Pink Floyd nem se compara com Iron Maiden. No dia que Iron fizer algo tenha 10% da genialidade do Floyd, eu te dou um prêmio. | ah tá né... Primeiro comparar Iron com Floyd já uma é idiotisse sem tamanho. hahahahah E dizer que Iron não é nada genial comparado com Floyd também é demais...
| Parental Advisory escreveu: | | Uma banda que foi foda e ninguem comenta aqui foi NIRVANA , isso sim soa bem aos meus ouvidos essa banda foi foda..Agora Pink Floyd parece Iron Maiden só coletânia de musica repetida, ta certo para muitos como meu pai que tem Anotker Brick in The Wall até em remix para ser muito boa a banda... | Sim, claro Nirvana é excelente se drogar e ir para um palco "tocar" nas cordas e achar que é música, isso que é Música de verdade né (fui ironico).
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 5:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Não disse que os integrantes do Iron não são geniais, falei de genialidade em outro sentido...  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Não disse que os integrantes do Iron não são geniais, falei de genialidade em outro sentido...  | Em que sentido falavas?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Ah cara, é meio difícil explicar, é mais pelo tipo de música, saca? O Maiden é genial naquilo que faz a muito tempo, heavy básico e clássico... Já o Floyd não, exploraram vários estilos, mais ou menos isso... |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Ah cara, é meio difícil explicar, é mais pelo tipo de música, saca? O Maiden é genial naquilo que faz a muito tempo, heavy básico e clássico... Já o Floyd não, exploraram vários estilos, mais ou menos isso... | Ah bom, sendo assim eu concordo contigo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|