MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gilmour anuncia banda e nega reunião do Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
putz ae vc ja ta apelando tbm num é assim... Laughing

Laughing eu sei cara, to homenageando uma comunidade do orkut da qual eu faço parte, Nirvana os Reis do Black Metal...

mas o kurt num deixa de ser NECRO-SATANNIK-KULT ahuahuhuahua
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz ae vc ja ta apelando tbm num é assim... Laughing
É pior né... Kurt era o próprio demonio.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É pior né... Kurt era o próprio demonio.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ISSO EU CONCORDO.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prólogo do meu post:
1º - gosto de Nirvana
2º - gosto de Iron
3º - Não conheço quase nada de Pink Floyd

O parental foi meio rude ao expressar sua opinião, de que Floyd era lixo. Vocês reclamaram e xingaram-no. Após ele dizer que gostava de Nirvana, vocês manifestaram suas opiniões tão rudemente ou até pior em relação à maneira que o Parental se manifestou. Acho que muita gente aqui apelou... Confused

Pós-post: obrigado, mãe... (emoção tomando conta...)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Prólogo do meu post:
1º - gosto de Nirvana
2º - gosto de Iron
3º - Não conheço quase nada de Pink Floyd

O parental foi meio rude ao expressar sua opinião, de que Floyd era lixo. Vocês reclamaram e xingaram-no. Após ele dizer que gostava de Nirvana, vocês manifestaram suas opiniões tão rudemente ou até pior em relação à maneira que o Parental se manifestou. Acho que muita gente aqui apelou... Confused

Pós-post: obrigado, mãe... (emoção tomando conta...)

Eu respondi da forma que veio a coisa.
Ele que começou!
Cara, tu editou essa bagaça 69 vezes, não acredito!

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 9:39 pm, num total de 1 vez
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu respondi da forma que veio a coisa. Ele que começou!
Cara, tu esditou essa bagaça 69 vezes, não acredito!

Tudo bem vai morreu Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1!!!! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
1!!!! Laughing
Pois é, mas apareceu aqui isso.
"Editado pela última vez por troi4n em Sex Jun 6, 2006 6:06 pm, num total de 69 vezes"
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, mas apareceu aqui isso.
"Editado pela última vez por troi4n em Sex Jun 6, 2006 6:06 pm, num total de 69 vezes"

huhuahu ta mesmo 69 vezes Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huhuahu ta mesmo 69 vezes Laughing
É, pelo menos eu não estou louco. Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Da uma olhada no que eu postei nesse tópico:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1036&start=2850
Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 6:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhe:
Editado pela última vez por troi4n em Sex Jun 6, 2006 6:06 pm, num total de 69 vezes

Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Detalhe:
Editado pela última vez por troi4n em Sex Jun 6, 2006 6:06 pm, num total de 69 vezes

Laughing Laughing

é zueira dele cara
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 6:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
é zueira dele cara

Eu sei disso, eu só tava apontando a parada mesmo. Tipo, pra ficar "iludível", ele vai ter que atualizar a cada post a assinatura =P Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois eu que sou o flooder, né seus desgraçados!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6