MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gilmour anuncia banda e nega reunião do Floyd

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pura que pariu nunca li tanta merda em toda minha vida, mas vamos lá.Sim, claro Nirvana é excelente se drogar e ir para um palco "tocar" nas cordas e achar que é música, isso que é Música de verdade né (fui ironico).

Pra mim é idaí...E não comparei Iron com Floyd só dei um exemplo.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:

E eu to respondendo o Matheus.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza então, fica com teu drogado covarde (por se matar) e eu escuto aqui um bem e velho Heavy metal com Iron.

[+] VOLTA KARMA [-]
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza então, fica com teu drogado covarde (por se matar) e eu escuto aqui um bom e velho Heavy metal com Iron.

PS.:Exemplo besta esse.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 5:54 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

nem vou entrar na discussão

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Beleza então, fica com teu drogado covarde (por se matar) e eu escuto aqui um bom e velho Heavy metal com Iron.

PS.:Exemplo besta esse.

Prefiro ouvir um drogado cantando que demonstrava seus sentimentos, e agradava milhares de jovens no mundo, do que ouvi uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro ouvir um drogado cantando que demonstrava seus sentimentos, e agradava milhares de jovens no mundo, do que ouvi uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.

ai meu deus , calmaa calmaa , você não leu isso , tome um copo de suco de maracuja , calminha garotão, eu não li isso não lii eu não lii

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhsuahsuhaushaushuahsuahushauhsuahusauhs... Não pára... Sério, tu só pode estar querendo tirar uma onda com a minha cara, NÃO SÓ PODE.

Bay Area Thrasher escreveu:
ai meu deus , calmaa calmaa , você não leu isso , tome um copo de suco de maracuja , calminha garotão, eu não li isso não lii eu não lii
Toma um suquinho de Acerola é bem melhor Very Happy Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 6:44 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurt Cobain expressando seus sentimentos:

"Rape me... Rape me... Rape me again... Rape me... Rape me, my friend"

Um cara que escreve isso merece se suicidar mesmo, que bosta
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Kurt Cobain expressando seus sentimentos:

"Rape me... Rape me... Rape me again... Rape me... Rape me, my friend"

isso ai é o que os milhares de jovens (que gostam de nirvana) gostam cara, está explicado.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se uma música em que um cara pede pra tomar na bunda é boa, eu não sei mas o que é música...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E que também agrada milhões de pessoas no mundo até hoje.

E não adianta chorar, ele está falando apenas a realidade quando fala "uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.". Laughing - alguém tem a pachorra de negar?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
E não adianta chorar, ele está falando apenas a realidade quando fala "uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.". Laughing - alguém tem a pachorra de negar?

Não nego, nem sou fã de Iron não, mas falar que Nirvana é uma banda foda é brincadeira também... Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

seus bobobós, Nirvana eram os reis do black metal, o kurt era tão tr00 q se matou em revolta a este mundo mto certinho e foi ter uma reunião com o cramunhão do lado do lago onde caminha baphomet...
nunca repararam nas mensagens subliminares ao longo do nevermind? na violencia absurda do clipe da In Bloom, e da letra?
nas mensagens satanicas "abort jesus", "god is gay"?
meu, vcs estão desinformados, NIRVANA IS NEKRO SATTANIK KULLT

Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
seus bobobós, Nirvana eram os reis do black metal, o kurt era tão tr00 q se matou em revolta a este mundo mto certinho e foi ter uma reunião com o cramunhão do lado do lago onde caminha baphomet...
nunca repararam nas mensagens subliminares ao longo do nevermind? na violencia absurda do clipe da In Bloom, e da letra?
nas mensagens satanicas "abort jesus", "god is gay"?
meu, vcs estão desinformados, NIRVANA IS NEKRO SATTANIK KULLT

putz ae vc ja ta apelando tbm num é assim... Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6