| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Pura que pariu nunca li tanta merda em toda minha vida, mas vamos lá.Sim, claro Nirvana é excelente se drogar e ir para um palco "tocar" nas cordas e achar que é música, isso que é Música de verdade né (fui ironico). |
Pra mim é idaí...E não comparei Iron com Floyd só dei um exemplo.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Pra mim é idaí...E não comparei Iron com Floyd só dei um exemplo. |
E eu to respondendo o Matheus. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Pra mim é idaí...E não comparei Iron com Floyd só dei um exemplo. | Beleza então, fica com teu drogado covarde (por se matar) e eu escuto aqui um bem e velho Heavy metal com Iron.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Pra mim é idaí...E não comparei Iron com Floyd só dei um exemplo. | Beleza então, fica com teu drogado covarde (por se matar) e eu escuto aqui um bom e velho Heavy metal com Iron.
PS.:Exemplo besta esse.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 5:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
nem vou entrar na discussão
 |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Beleza então, fica com teu drogado covarde (por se matar) e eu escuto aqui um bom e velho Heavy metal com Iron.
PS.:Exemplo besta esse. |
Prefiro ouvir um drogado cantando que demonstrava seus sentimentos, e agradava milhares de jovens no mundo, do que ouvi uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Prefiro ouvir um drogado cantando que demonstrava seus sentimentos, e agradava milhares de jovens no mundo, do que ouvi uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas. |
ai meu deus , calmaa calmaa , você não leu isso , tome um copo de suco de maracuja , calminha garotão, eu não li isso não lii eu não lii
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Prefiro ouvir um drogado cantando que demonstrava seus sentimentos, e agradava milhares de jovens no mundo, do que ouvi uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas. | hauhsuahsuhaushaushuahsuahushauhsuahusauhs... Não pára... Sério, tu só pode estar querendo tirar uma onda com a minha cara, NÃO SÓ PODE.
| Bay Area Thrasher escreveu: | | ai meu deus , calmaa calmaa , você não leu isso , tome um copo de suco de maracuja , calminha garotão, eu não li isso não lii eu não lii | Toma um suquinho de Acerola é bem melhor 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 6:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Kurt Cobain expressando seus sentimentos:
"Rape me... Rape me... Rape me again... Rape me... Rape me, my friend"
Um cara que escreve isso merece se suicidar mesmo, que bosta |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Kurt Cobain expressando seus sentimentos:
"Rape me... Rape me... Rape me again... Rape me... Rape me, my friend"
| isso ai é o que os milhares de jovens (que gostam de nirvana) gostam cara, está explicado.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Se uma música em que um cara pede pra tomar na bunda é boa, eu não sei mas o que é música... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Parental Advisory escreveu: | | Prefiro ouvir um drogado cantando que demonstrava seus sentimentos, e agradava milhares de jovens no mundo, do que ouvi uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas. |
E que também agrada milhões de pessoas no mundo até hoje.
E não adianta chorar, ele está falando apenas a realidade quando fala "uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.". - alguém tem a pachorra de negar?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | E não adianta chorar, ele está falando apenas a realidade quando fala "uma banda cheia de imagem com caverinha gigante no palco e cheia de Greastest Hits que são sempre as mesmas faixas.". - alguém tem a pachorra de negar? |
Não nego, nem sou fã de Iron não, mas falar que Nirvana é uma banda foda é brincadeira também...  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
seus bobobós, Nirvana eram os reis do black metal, o kurt era tão tr00 q se matou em revolta a este mundo mto certinho e foi ter uma reunião com o cramunhão do lado do lago onde caminha baphomet...
nunca repararam nas mensagens subliminares ao longo do nevermind? na violencia absurda do clipe da In Bloom, e da letra?
nas mensagens satanicas "abort jesus", "god is gay"?
meu, vcs estão desinformados, NIRVANA IS NEKRO SATTANIK KULLT
 |
|
 |

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | seus bobobós, Nirvana eram os reis do black metal, o kurt era tão tr00 q se matou em revolta a este mundo mto certinho e foi ter uma reunião com o cramunhão do lado do lago onde caminha baphomet...
nunca repararam nas mensagens subliminares ao longo do nevermind? na violencia absurda do clipe da In Bloom, e da letra?
nas mensagens satanicas "abort jesus", "god is gay"?
meu, vcs estão desinformados, NIRVANA IS NEKRO SATTANIK KULLT |
putz ae vc ja ta apelando tbm num é assim... 
|
 |
|