MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 210, 211, 212  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2025 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ainda estou no aguardo do review do Quincas oro 72 Seasons, pra saber o que ele realmente achou do disco.

tá aqui o review dele

https://forum.metalremains.com/viewtopic,p,1778996,highlight,review.html#1778996
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2025 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Uma pena, muita música ruim, ideias boas mas que ficam soltas em uma ou outra. Pra mim são dois álbuns que são majoritariamente compostos de "fillers".

Você conseguiu transcrever meus pensamentos. O 72S eu gosto, escutei bastante, tem bons sons... mas é muito clima de filler mesmo. Tenho que admitir.

Kirkão escreveu:
Está na mesma prateleira de espera do review do Last Will and Testament do Opeth do Luiz.

Laughing
Rapaz, pior que nessa semana to ouvindo bastante Opeth
SERÁ QUE VEM AI ?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Aug 06, 2025 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Você conseguiu transcrever meus pensamentos. O 72S eu gosto, escutei bastante, tem bons sons... mas é muito clima de filler mesmo. Tenho que admitir.

Laughing
Rapaz, pior que nessa semana to ouvindo bastante Opeth
SERÁ QUE VEM AI ?

Meu cu que vem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2025 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cu do Kirkão >>>>>>>>>>>>>>> Opeth
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 27, 2025 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2025 7:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa fase é foda demais
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2025 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lars de corredor de maratona de são francisco
kirk de terno
james com visual evoluido dos anos 80
jason de ceroula
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2025 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Breadfan (Castle Donington, England - August 26, 1995)
Duração: 04:36

FUCK YOU SON OF A BITCH MOTHERFUCKER

BREADFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

E esse James com marca de chupão no pescoço? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado pela última vez por Quincas em Wed Aug 27, 2025 9:35 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Aug 27, 2025 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
YouTube YouTube:
Metallica: Breadfan (Castle Donington, England - August 26, 1995)
Duração: 04:36

Arrmaria

Que banda!
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Aug 30, 2025 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
FUCK YOU SON OF A BITCH MOTHERFUCKER

BREADFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN

Foda demais, pqp. Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2025 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YouTube YouTube:
James Hetfield's Emotional Performance of "Baby Hold On" in Tribute to Eddie Money
Duração: 05:25

O Metallica o limitou artisticamente depois da maturidade.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2025 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do meu ponto de vista, ele faz o que quer no próprio Metallica, não há limitação.

A banda caminha pra onde a inspiração do James vai, além do direcionamento comercial que o Lars dá (onde o Hetfield vai junto sorrindo). A banda já tocou muita coisa diferente ao longo da existência.

No mais, essa aí é só uma versão acústica de uma música qualquer. Metallica faz acústico também.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2025 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Do meu ponto de vista, ele faz o que quer no próprio Metallica, não há limitação.

A banda caminha pra onde a inspiração do James vai, além do direcionamento comercial que o Lars dá (onde o Hetfield vai junto sorrindo). A banda já tocou muita coisa diferente ao longo da existência.

No mais, essa aí é só uma versão acústica de uma música qualquer. Metallica faz acústico também.

O Metallica o limita sim, porque o escopo de gêneros que ele consegue "encaixar" na instituição Metallica é muito menor do que o escopo da arte que ele aprecia e poderia se criar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2025 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só limita porque são cobardes.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2025 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
O Metallica o limita sim, porque o escopo de gêneros que ele consegue "encaixar" na instituição Metallica é muito menor do que o escopo da arte que ele aprecia e poderia se criar.

Aí você descreveu todos os artistas do planeta Terra.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 210, 211, 212  Próximo
Página 211 de 212