| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
NardiSoma Hero Of The Day

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
Legal o registro. Posso estar enganado mas, logo no início, dá pra perceber uma certa insatisfação, na fisionomia do Jason, em ter de tocar esse repertório.
Certamente o resultado das sessões de Load e Reload foram completamente diferentes do que ele estava esperando na época, pelas entrevistas e declarações que ele deu ao longo dos anos. Esperava fazer um som na pegada do que bandas como o Sepultura e o Corrosion of Conformity, Pantera, estavam lançando naquele período. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | Legal o registro. Posso estar enganado mas, logo no início, dá pra perceber uma certa insatisfação, na fisionomia do Jason, em ter de tocar esse repertório.
Certamente o resultado das sessões de Load e Reload foram completamente diferentes do que ele estava esperando na época, pelas entrevistas e declarações que ele deu ao longo dos anos. Esperava fazer um som na pegada do que bandas como o Sepultura e o Corrosion of Conformity, Pantera, estavam lançando naquele período. |
Acho que a insatisfação maior do Jason neste período foi a pressão do Lars e do Kirk pela estética alternativa desta era, mais do que pela direção musical em si. Acho que a vibe dele também estava relacionada a explorar novas sonoridades, tanto é que logo depois veio o projeto Echo Brain. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Era muito bom quando os shows eram apenas sobre música ao vivo e energia da juventude.
Continua foda ver esse show. Battery dele deve ter sido dos vídeos que mais assisti da banda. |
|
 |

|
|
Esse show é fodasso mesmo |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
Po, curto muito esse som e essa performance. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
[quote="[metalremains]"] [/quote
Esse é bom. Esse é champola dourada. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O imenso Death Magnetic. Sonzera essa aí. |
|
 |

|
|
Death Magnetic humilha os 2 seguintes. Saudades de ouvir, inclusive. Se bem que prefiro todas as faixas dele ao vivo do que em versão de estúdio. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Sou repetitivo: Como eu queria ter acesso irrestrito ao cofre de vídeos do Metallica. Essa banda não cansa de me surpreender com o arquivo que eles têm. Os caras tem um cofre com proshot de tudo, não a toa são os maiores do planeta.
| NardiSoma escreveu: | | Death Magnetic humilha os 2 seguintes. Saudades de ouvir, inclusive. Se bem que prefiro todas as faixas dele ao vivo do que em versão de estúdio. |
O Death Magnetic é o último álbum do Metallica que presta em sua inteireza. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Death magnetic dá para ouvir tranquilo e curtir, algo que não dá para fazer com o Bostwired e o 72 shits
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
|