NardiSoma Hero Of The Day

| |
Quincas Whiplash

|
|
Legal o registro. Posso estar enganado mas, logo no início, dá pra perceber uma certa insatisfação, na fisionomia do Jason, em ter de tocar esse repertório.
Certamente o resultado das sessões de Load e Reload foram completamente diferentes do que ele estava esperando na época, pelas entrevistas e declarações que ele deu ao longo dos anos. Esperava fazer um som na pegada do que bandas como o Sepultura e o Corrosion of Conformity, Pantera, estavam lançando naquele período. |
|
jordan Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | Legal o registro. Posso estar enganado mas, logo no início, dá pra perceber uma certa insatisfação, na fisionomia do Jason, em ter de tocar esse repertório.
Certamente o resultado das sessões de Load e Reload foram completamente diferentes do que ele estava esperando na época, pelas entrevistas e declarações que ele deu ao longo dos anos. Esperava fazer um som na pegada do que bandas como o Sepultura e o Corrosion of Conformity, Pantera, estavam lançando naquele período. |
Acho que a insatisfação maior do Jason neste período foi a pressão do Lars e do Kirk pela estética alternativa desta era, mais do que pela direção musical em si. Acho que a vibe dele também estava relacionada a explorar novas sonoridades, tanto é que logo depois veio o projeto Echo Brain. |
|
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Era muito bom quando os shows eram apenas sobre música ao vivo e energia da juventude.
Continua foda ver esse show. Battery dele deve ter sido dos vídeos que mais assisti da banda. |
|
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
Esse show é fodasso mesmo |
|