Brenight Master Of Puppets

|
|
Amo muito essa música, curto até o clipe, mas no 72s há música melhor hein. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Brenight Master Of Puppets

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
PH Whiplash

|
|
| Quincas escreveu: |
Embora eu ache um dos clipes mais toscos da videografia do Metallica, esta música segue a melhor da carreira pós St. Anger. |
Vou permitir. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Quincas escreveu: |
Embora eu ache um dos clipes mais toscos da videografia do Metallica, esta música segue a melhor da carreira pós St. Anger. |
Tá maluco, a música e o clipe são perfeitos.
Mostra um Metallica totalmente amadurecido para a época, mil lapadas melhor do que Bostenwired to Self-suck e 72 Merdisons. |
|
 |

|
|
Ontem dei o play no álbum na academia. Uma pena esse mix fodido. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Vou permitir. |
Obrigado pela sua costumeira generosidade.
| LuizOp escreveu: | Tá maluco, a música e o clipe são perfeitos.
Mostra um Metallica totalmente amadurecido para a época, mil lapadas melhor do que Bostenwired to Self-suck e 72 Merdisons. |
Eu até gosto do clima do videoclipe, casou bem com a música. Mas os grafismos são toscos, não curti a estética desde aquela época quando saiu.
E sem dúvidas, All nightmare long é um soco na cara. Nenhuma música dos dois últimos álbuns te traz algo parecido. Uma pena, muita música ruim, ideias boas mas que ficam soltas em uma ou outra. Pra mim são dois álbuns que são majoritariamente compostos de "fillers".
| uerlei escreveu: | | Ontem dei o play no álbum na academia. Uma pena esse mix fodido. |
É insuportável ouvir com fones de ouvido. Por isso tenho a versão do Guitar Hero no iPod justamente pra tirar a chinfra na academia ou na corrida . |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| uerlei escreveu: | | Ontem dei o play no álbum na academia. Uma pena esse mix fodido. |
É o unico porém desse álbum. Não consigo achar defeitos nos sons, no maximo tem coisa ali nota 7, mas no geral é nível alto e concordo com o Lixiz, ainda continua imbatível frente ao Hardwired to Self Desgust e 72 Seasons. |
|
 |

|
|
As músicas são topzeiras mesmo, só cyanide, judas e u3 puxam a média pra baixo e ainda são boas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ainda estou no aguardo do review do Quincas oro 72 Seasons, pra saber o que ele realmente achou do disco. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Está na mesma prateleira de espera do review do Last Will and Testament do Opeth do Luiz. |
|
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| Quincas escreveu: | | É insuportável ouvir com fones de ouvido. Por isso tenho a versão do Guitar Hero no iPod justamente pra tirar a chinfra na academia ou na corrida . |
Sobe aí pra nós. |
|
 |