MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2011 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas foi o Lombardo que gravou o Justice. Vocês acham que o Lars teria condições de gravar aquele disco? Francamente. E teria sido melhor se o Brann Dailor tivesse gravado.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 7:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi Brann Dailor mesmo.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o St. Anger foi o olodum.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem. Quem grava a bateria dos Metallica é o Julhinho, da propaganda da Amanco.

Editado pela última vez por Papa Hec em Thu Oct 27, 2011 2:19 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você não tem idéia como essa propaganda me irrita. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai, o muleke é bom. Laughing Laughing

Mas dessas de muleke, a melhor é a do Pedrinho.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vai, o muleke é bom. Laughing Laughing

Mas dessas de muleke, a melhor é a do Pedrinho.

Como eu sofri com essa porra...
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A propaganda mais chata de todos os tempos é aquela da natura. "Cabeloo meu meu, cabeloooo, cabelo meu poderosooo, cabelo do meu sacooo"

Da vontade de enfiar a cabeça na televisão e comer os cacos de vidro.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Oct 27, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro dessa aí.

A do Julhinho é legal. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
A propaganda mais chata de todos os tempos é aquela da natura. "Cabeloo meu meu, cabeloooo, cabelo meu poderosooo, cabelo do meu sacooo"

Da vontade de enfiar a cabeça na televisão e comer os cacos de vidro.

Não lembro dessa. Pior é aquela da Beauty Color "Vai pintar a festa, a festa dos seus cabelos..." Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Oct 29, 2011 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, vocês nunca viram esse comercial da natura????

Se preparem Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Oct 31, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não lembro dessa. Pior é aquela da Beauty Color "Vai pintar a festa, a festa dos seus cabelos..." Laughing

Meu, essa é chata demais!

"Color Fiestaaaaaaaaa" Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flashmob pra divulgar o show cancelado do Metallica na Índia.

http://www.youtube.com/watch?v=Br4C979cMaA
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 05, 2011 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Como eu sofri com essa porra...

Proxima vez que for ao RJ farei questao de cagar no seu banheiro. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 22 de 217