MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem cagou bonito nesse show, errando o tempo feio, foi o Kirk. Cagou no solo de Cyanide e de One. Errou feio mesmo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BOA, BARATA!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que achou do Lars, uerlei? Especialmente nos pedais.

Editado pela última vez por Gian em Tue Oct 11, 2011 11:46 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
BOA, BARATA!

Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars fede. Acho que o Dave Lombardo devia ser baterista do Slayer e do Metallica.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 11, 2011 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
O que achou do Lars, uerlei? Especialmente nos pedais.

Medonho, bicho. Laughing

Não foi mesmo o amor que tu disse. Mas tem toda a parada do som fuleira lá de onde eu tava.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Quem cagou bonito nesse show, errando o tempo feio, foi o Kirk. Cagou no solo de Cyanide e de One. Errou feio mesmo.

Os que ele não errou, tocou de forma medonha.

Kirk é disparado o pior músico da banda.

Lars tocar feito iniciante é nada perto do Kirk.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Lars fede. Acho que o Dave Lombardo devia ser baterista do Slayer e do Metallica.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se estão trollando ou não, mas que frescura do caralho ficar comentando os erros dos caras hein.

Ainda mais vindo de fãs de Mastodon que é uma bandinha medonha ao vivo.

E o Kirk é fodão, parem de viadagem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Não sei se estão trollando ou não, mas que frescura do caralho ficar comentando os erros dos caras hein.

Ainda mais vindo de fãs de Mastodon que é uma bandinha medonha ao vivo.

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papinho chato mesmo esse, heim.

E eu achei ate que ficou legal a falha do James.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Os que ele não errou, tocou de forma medonha.

Kirk é disparado o pior músico da banda.

Lars tocar feito iniciante é nada perto do Kirk.

Só me lembro daquele clássico vídeo do Some Kind Of Monster que o Kirk não consegue tirar um riff e fica com cara de rapariga lá e o James tentando ensinar.

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

Laughing Falo atualmente. No DVD de Nimes, por exemplo, ele não toca a Dyers Eve com pedal duplo e fode a música.

Editado pela última vez por Papa Hec em Wed Oct 12, 2011 2:29 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Papinho chato mesmo esse, heim.

E eu achei ate que ficou legal a falha do James.

Sim, e ele mesmo ainda faz piada no final. Foi meigo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2011 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
(Imagem)

Nada a ver esse papo. Se o Lombardo tivesse gravado o Justice o álbum seria muito mais foda ainda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 21 de 217