MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 204, 205, 206 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 13, 2024 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Sim, você tem razão.
O que eu procurei refletir é apenas pra tentarmos enchergar a "pessoa" para além do "baterista". Como "profissional" ele deveria, sim, ser minimamente dedicado, como dizes... O problema é que no capitalismo somos induzidos a ver o sujeito através "daquilo que ele produz", "de qual lugar na escala de trabalhos ele ocupa"... mas a vida não é só isso.

Eu entendo pra caralho a birra que muito "fã apreciador uma música bem tocada" tem do Lars. Há pouco tempo atrás mesmo me irritou muito uma cagada do Lars num momento extremamente especial para a história da banda. Tratava-se de um show surpresa especial em 2013. Em comemoração aos 30 anos do Kill 'em All. O Ray Burton, pai de Cliff, estava assistindo sentado numa cadeirinha no palco, ao lado. Seria a PRIMEIRA vez que (ANESTHESIA) - PULLING TEETH seria tocada num show desde 26 de setembro de 1986, um dia antes da morte de Cliff. Olha a importância do momento... e OLHA O QUE O LARS ME APRONTA: (21min, 23s)

YouTube YouTube:
Metallica - 30 Years Kill 'Em All [Full Album LIVE] (Orion Festival 2013)
Duração: 53:20

Edit.: Detalhe: o show foi em Detroit. O pai do Cliff morava em San Francisco, extremo oposto dos EUA. Então, provavelmente, o velho foi lá só por ser um show especial e o Lars me apronta essa presepada e depois fica com aquela cara de bunda olhando para o Rob.

Eu entendi seu ponto. E repito: não precisava de muita coisa pro Lars manter um mínimo de dignidade profissional sem comprometer os outros aspectos da vida dele.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Sat Jul 13, 2024 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Foda pra caralho o Rob, duvido que o Jason tocasse essa obra prima nessa qualidade.

Jamais que tocaria Laughing Laughing Laughing

Lars cagou no pau ai, só pra variar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jul 15, 2024 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Sim, você tem razão.
O que eu procurei refletir é apenas pra tentarmos enchergar a "pessoa" para além do "baterista". Como "profissional" ele deveria, sim, ser minimamente dedicado, como dizes... O problema é que no capitalismo somos induzidos a ver o sujeito através "daquilo que ele produz", "de qual lugar na escala de trabalhos ele ocupa"... mas a vida não é só isso.

Eu entendo pra caralho a birra que muito "fã apreciador de uma música bem tocada" tem do Lars. Há pouco tempo atrás mesmo me irritou muito uma cagada do Lars num momento extremamente especial para a história da banda. Tratava-se de um show surpresa especial em 2013. Em comemoração aos 30 anos do Kill 'em All. O Ray Burton, pai de Cliff, estava assistindo sentado numa cadeirinha no palco, ao lado. Seria a PRIMEIRA vez que (ANESTHESIA) - PULLING TEETH seria tocada num show desde 26 de setembro de 1986, um dia antes da morte de Cliff. Olha a importância do momento... e OLHA O QUE O LARS ME APRONTA: (21min, 23s)

YouTube YouTube:
Metallica - 30 Years Kill 'Em All [Full Album LIVE] (Orion Festival 2013)
Duração: 53:20

Edit.: Detalhe: o show foi em Detroit. O pai do Cliff morava em San Francisco, extremo oposto dos EUA. Então, provavelmente, o velho foi lá só por ser um show especial e o Lars me apronta essa presepada e depois fica com aquela cara de bunda olhando para o Rob.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jul 15, 2024 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jul 15, 2024 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro escreveu:
Há pouco tempo atrás...

Leandro escreveu:
um show surpresa especial em 2013.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

little chacaras
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade

LeandroMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não entende quem não quer ou é limitado.

É possível compreender as razões para o Lars ser assim e, ao mesmo tempo, se irritar com alguns erros.

O show não é recente, mas eu assisti recentemente. Simples assim.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, jovem. O povo gosta de chacrinhar
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mirim, com o tempo pega as manhas
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô calmo, mas assustado com a interpretação de texto.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta tudo certo, querido. Fica sussa e mande todos irem chupar 5 metros de caralhas (eles vão amar)
Leandro
Disposable Hero
Disposable Hero

LeandroMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, chupem 5 metros de xota.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Credo
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Jul 16, 2024 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nojo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 204, 205, 206 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 205 de 217