uerlei The End Of The Line

|
|
| Leandro escreveu: | Sim, você tem razão.
O que eu procurei refletir é apenas pra tentarmos enchergar a "pessoa" para além do "baterista". Como "profissional" ele deveria, sim, ser minimamente dedicado, como dizes... O problema é que no capitalismo somos induzidos a ver o sujeito através "daquilo que ele produz", "de qual lugar na escala de trabalhos ele ocupa"... mas a vida não é só isso.
Eu entendo pra caralho a birra que muito "fã apreciador uma música bem tocada" tem do Lars. Há pouco tempo atrás mesmo me irritou muito uma cagada do Lars num momento extremamente especial para a história da banda. Tratava-se de um show surpresa especial em 2013. Em comemoração aos 30 anos do Kill 'em All. O Ray Burton, pai de Cliff, estava assistindo sentado numa cadeirinha no palco, ao lado. Seria a PRIMEIRA vez que (ANESTHESIA) - PULLING TEETH seria tocada num show desde 26 de setembro de 1986, um dia antes da morte de Cliff. Olha a importância do momento... e OLHA O QUE O LARS ME APRONTA: (21min, 23s)
Edit.: Detalhe: o show foi em Detroit. O pai do Cliff morava em San Francisco, extremo oposto dos EUA. Então, provavelmente, o velho foi lá só por ser um show especial e o Lars me apronta essa presepada e depois fica com aquela cara de bunda olhando para o Rob. |
Eu entendi seu ponto. E repito: não precisava de muita coisa pro Lars manter um mínimo de dignidade profissional sem comprometer os outros aspectos da vida dele. |
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

|
|
| Stormrider escreveu: | | Foda pra caralho o Rob, duvido que o Jason tocasse essa obra prima nessa qualidade. |
Jamais que tocaria
Lars cagou no pau ai, só pra variar. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Leandro escreveu: | Sim, você tem razão.
O que eu procurei refletir é apenas pra tentarmos enchergar a "pessoa" para além do "baterista". Como "profissional" ele deveria, sim, ser minimamente dedicado, como dizes... O problema é que no capitalismo somos induzidos a ver o sujeito através "daquilo que ele produz", "de qual lugar na escala de trabalhos ele ocupa"... mas a vida não é só isso.
Eu entendo pra caralho a birra que muito "fã apreciador de uma música bem tocada" tem do Lars. Há pouco tempo atrás mesmo me irritou muito uma cagada do Lars num momento extremamente especial para a história da banda. Tratava-se de um show surpresa especial em 2013. Em comemoração aos 30 anos do Kill 'em All. O Ray Burton, pai de Cliff, estava assistindo sentado numa cadeirinha no palco, ao lado. Seria a PRIMEIRA vez que (ANESTHESIA) - PULLING TEETH seria tocada num show desde 26 de setembro de 1986, um dia antes da morte de Cliff. Olha a importância do momento... e OLHA O QUE O LARS ME APRONTA: (21min, 23s)
Edit.: Detalhe: o show foi em Detroit. O pai do Cliff morava em San Francisco, extremo oposto dos EUA. Então, provavelmente, o velho foi lá só por ser um show especial e o Lars me apronta essa presepada e depois fica com aquela cara de bunda olhando para o Rob. |
 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Sacanagem  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Leandro escreveu: | | Há pouco tempo atrás... |
| Leandro escreveu: | | um show surpresa especial em 2013. |
|
|
 |
NardiSoma Hero Of The Day

| |
 |
Leandro Disposable Hero

YouTube.com/LeandroLAndrade
|
|
Só não entende quem não quer ou é limitado.
É possível compreender as razões para o Lars ser assim e, ao mesmo tempo, se irritar com alguns erros.
O show não é recente, mas eu assisti recentemente. Simples assim. |
|
 |

Make america great again
|
|
Calma, jovem. O povo gosta de chacrinhar |
|
 |
Brenight Master Of Puppets

|
|
mirim, com o tempo pega as manhas |
|
 |
Leandro Disposable Hero

|
|
Tô calmo, mas assustado com a interpretação de texto. |
|
 |

Make america great again
|
|
Ta tudo certo, querido. Fica sussa e mande todos irem chupar 5 metros de caralhas (eles vão amar) |
|
 |
Leandro Disposable Hero

|
|
Então, chupem 5 metros de xota. |
|
 |

Make america great again
| |