MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 179, 180, 181 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Relaxa, bicho. Nitidamente o próprio James já faz a pergunta só pela chacrinha e acha graça. Os nossos mestres nunca tiveram tabu com isso e sempre souberam lidar muito bem com a polêmica ao redor do disco. Tanto é que tão aí metendo a Janela Suja até hoje na cara da platéia e foda-se Laughing

NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu ouvir Janela Imunda ao vivo acho que fico Maluco bilu tereia das ideias
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Show de SP ano passado, estava nas cadeiras do Morumba, quando começou Dirty Window apenas eu e meu primo curtimos o som, galera em volta ou não conhecia ou torceu o nariz.

Eu xingaria e depois curtiria.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Show de SP ano passado, estava nas cadeiras do Morumba, quando começou Dirty Window apenas eu e meu primo curtimos o som, galera em volta ou não conhecia ou torceu o nariz.

Já contei isso aqui, no show de 99 perguntaram do meu lado se Fight Fire With Fire era do disco de covers e na hora de Bleeding Me teve um "ahhhh"
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Já contei isso aqui, no show de 99 perguntaram do meu lado se Fight Fire With Fire era do disco de covers e na hora de Bleeding Me teve um "ahhhh"

Sempre vai ter a galera que vai no show só pra ver Enter Sandman, Nothing Else Matters e as demais clássicas...

2013 no Rock in Rio um cara do meu lado virou pra mim e perguntou que música estava tocando: era ...And Justice for All Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:

Caralho, viu Bleeding Me ao vivo. Invejei.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse arrombado já viu cada coisa ao vivo que é de cair o cu da bunda.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Dava a bunda por isso
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:

Tem até no spotify, delícia.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Tem até no spotify, delícia.

Naquela compilação Live in Brazil né?
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Naquela compilação Live in Brazil né?

Isso
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brabo demais irmaozinho
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não incomodo com pessoas que não conhecem a banda nos shows, eu acho é até bom.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud, põe o pau na mesa e cita uma pá de show pica que você já foi aí.

O cara estava presente na gravação do melhor live da história do metal. Por si só já é um patrimônio histórico da egrégora.

Às vezes você trocando ideia com ele e do nada descobre que ele viu tipo MEGADETH EM 1992 e coisas desse tipo Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ter visto o Senna correr foi o ápice desse belo cidadão.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 179, 180, 181 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 180 de 217