MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 178, 179, 180 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Laughing

Doug, ce vai compra esses BLACKENED CIGARS ?

Nem, tô de boa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não arriscaria comprar um charuto do Metallica. Certamente viria contaminado com LARSioderma.
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pegue câncer enriquecendo mais os mestres. Acredite no seu potencial
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a diferença entre o cigarro e a bunda ?
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

O cigarro tu precisa pedir para eu te dar.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kek
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
O cigarro tu precisa pedir para eu te dar.

Laughing
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

O cigarro por entre os dedos da câncer. Os dedos por entre a banda previnem.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed May 03, 2023 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho sacanagem vaiar música:

YouTube YouTube:
JAMES HETFIELD LIVE REACTION WHEN THE CROWD BOO?S ST ANGER! ?
Duração: 00:58
NardiSoma
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NardiSomaMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 7:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Acho sacanagem vaiar música:

YouTube YouTube:
JAMES HETFIELD LIVE REACTION WHEN THE CROWD BOO?S ST ANGER! ?
Duração: 00:58

Não só sacanagem como falta de respeito para com nossos mestres.
Inclusive as músicas do Santa Raiva ao vivo soam muito bem, pau no cu dos tr00zao
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de SP ano passado, estava nas cadeiras do Morumba, quando começou Dirty Window apenas eu e meu primo curtimos o som, galera em volta ou não conhecia ou torceu o nariz.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu iria cantar junto e pau no cu dos posers.
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Eu iria cantar junto e pau no cu dos posers.

Já temos poucas oportunidades de ver os véio ao vivo, e cada vez com menos músicas por show.
Tem que ser muito afetado pra vaiar
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NardiSoma escreveu:
Não só sacanagem como falta de respeito para com nossos mestres.

Relaxa, bicho. Nitidamente o próprio James já faz a pergunta só pela chacrinha e acha graça. Os nossos mestres nunca tiveram tabu com isso e sempre souberam lidar muito bem com a polêmica ao redor do disco. Tanto é que tão aí metendo a Janela Suja até hoje na cara da platéia e foda-se Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu May 04, 2023 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Show de SP ano passado, estava nas cadeiras do Morumba, quando começou Dirty Window apenas eu e meu primo curtimos o som, galera em volta ou não conhecia ou torceu o nariz.

Todos os videos que vi dessa turne foram deprimentes mesmo. Publico mortasso
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 178, 179, 180 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 179 de 217