Quincas Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | O rob tecnicamente e muito bom. Mas pro metallica so existe um baixista. Aquele que nunca deveria ter saido de seu posto.
Metallica e maiden estao acima do bem e do mal. Dentre os mortais a minha favorita e o Anthrax, do maior riffmaster da historia da musica, scott ian |
Saquei. Entendo as preferências, acho que o Rob só peca mesmo na qualidade dos vocais de apoio. Na música ele arrebenta tudo!
E eu fiquei surpreso, de verdade, com o Anthrax como mortais.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Nao fosse os ultimos lancamentos E ainda tivesse o bush estariam em outro patamar |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Os últimos discos do Anthrax são fodas pra cacete.
Mas se tivessem sido gravados com o meu BUSHÃO teria seria melhor que qualquer coisa lançada pelo Aposentallica. |
|
 |

Make america great again
|
|
| LuizOp escreveu: | Os últimos discos do Anthrax são fodas pra cacete.
Mas se tivessem sido gravados com o meu BUSHÃO teria seria melhor que qualquer coisa lançada pelo Aposentallica. |
Na carreira
So o weve come for you all ja e maior que o master of puppets |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | O rob tecnicamente e muito bom. Mas pro metallica so existe um baixista. Aquele que nunca deveria ter saido de seu posto. |
Ele morreu, não tinha o que fazer. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Quincas escreveu: | | Me ofendo mesmo. Gosto muito do Rob, acho muito injustiçado. |
Injustiçado não sei... A banda recebeu o cara muito bem, deu liberdade e agradou muita gente. Sem falar que tem uma geração inteira de fãs que conheceram a banda já com ele no posto.
A "injustiça" contra ele é pela performance no palco, que é grotesca então...  |
|
 |

Make america great again
|
|
Quando lembro dele girando no palco... |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Lembrei daquele video dele pulando na cama.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Quando lembro dele girando no palco... |
Quando lembro dele... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Pra mim, a melhor fase da banda em termos de apresentação, nos anos 90, é justamente no finalzinho da década. Entre 1996 e 1999 não tem show ruim.
Os setlists de 97 também eram muito bons! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Hoje em dia concordo com isso. Pra falar a verdade a maioria das bandas atinge o ápice de performance ali na metade dos 30 pros 40 e poucos anos.
Quando são tudo pivete dá pra ver que estão possuídos pelo satanás no palco, mas energia + estrada juntos fazem toda a diferença.
Sem contar a estilera dos caras. James deixava uma poça de testosterona no palco quando saia fora  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
O james pós black album até 99 é um troço surreal. A performance dele no woodstock 99 chega a ser grosseira se comparar com outros vocalistas e líderes de banda do gênero. O cu que não piscar pra ele nessa fase não considero nem gente.
Desafio alguem a achar uma performance ridicula dele nesse período. Ainda tinha o Jason com aquela cara de puto empolgado, ai pronto, fodia o meu coraçãozinho. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| LuizOp escreveu: |
Estou sem palavras. |
Apesar de ser na tonalidade original das músicas do Mercyful Fate, pra mim soa fraco.
Prefiro esse Medley na pegada do Metallica de 1995 pra cá, meio tom abaixo, é mais grave, mais PESO. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| LuizOp escreveu: |
Estou sem palavras. |
10/10 |
|
 |