MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2020 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão falando desse da Ucrânia ali?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2020 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2020 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais perdido que azeitona em boca de banguelo.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Se o Brenight quiser reviver o amor pelos nossos mestres, basta ver a LIVE dessa semana. Banda tá voando e o James com a voz muito parecida com de 99.

2008 foi o melhor ano do Metallica depois do lançamento do Shit Anger.

Essa semana bateu um sentimento de que: só volta a respeitar o Metallica quando a banda acabar. Se bem que, falando por mim, nunca peguei a banda numa fase foda (2000 pra frente), só vivo do passado, então pouca diferença faz pra mim, gostei da banda mesmo mais pelo que foram do que pelo que são.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso cara, 2008/2009/2010 ainda era sensacional.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica acabou no dm.

St anger era foi dahora apesar do baixista de merda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brenight escreveu:
Essa semana bateu um sentimento de que: só volta a respeitar o Metallica quando a banda acabar. Se bem que, falando por mim, nunca peguei a banda numa fase foda (2000 pra frente), só vivo do passado, então pouca diferença faz pra mim, gostei da banda mesmo mais pelo que foram do que pelo que são.

Que isso, Breno. Não fique assim com os nossos mestres.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Metallica acabou no dm.

St anger era foi dahora apesar do baixista de merda

Bob Rock gravou o baixo, James também. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Bob Rock gravou o baixo, James também. Laughing

Eu me referi a “era” st anger. Turne e etc. não necessariamente só a gravacao do album.

Antes continuasse o bob rock mesmo, igual naquele show do jogo dos raiders antes do lancamento do album Laughing

Trujillo e a minha peia.

Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Thu Jun 25, 2020 1:32 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me referi a “era” st anger. Turne e etc. não necessariamente só a gravacao do album.

Antes continuasse o bob rock mesmo, igual naquele show do jogo dos raiders antes do lancamento do album Laughing

Trujillo e a minha peia.

Agora saquei.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala mal do Sapão não que o Quincas se ofende. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só os racista online.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Que odio desse arrombado. Acabou com a minha banda favorita
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Me ofendo mesmo. Gosto muito do Rob, acho muito injustiçado.

Que odio desse arrombado. Acabou com a minha banda favorita

Porra, e não era o Anthrax?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2020 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Me ofendo mesmo. Gosto muito do Rob, acho muito injustiçado.

O rob tecnicamente e muito bom. Mas pro metallica so existe um baixista. Aquele que nunca deveria ter saido de seu posto.

Quincas escreveu:
Porra, e não era o Anthrax?

Metallica e maiden estao acima do bem e do mal. Dentre os mortais a minha favorita e o Anthrax, do maior riffmaster da historia da musica, scott ian
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 153 de 217