MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
O Justice foi o álbum que eu mais demorei a curtir, da fase clássica, hoje é o meu preferido Laughing

Poser.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL, no tópico 'Como você descobriu o Metallica?', 9 anos e 10 meses atrás, escreveu:
Conheci o Metallica em 97, quando eu ouvi Enter Sandman do cd de um primo e gostei pra caramba. De lá pra cá eu ouço Metallica praticamente todos os dias.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda ouve praticamente todos os dias?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Ainda ouve praticamente todos os dias?

Não. Laughing
Ivantallica
Invisible Kid
Invisible Kid

IvantallicaMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a virar fã do Metallica em 1998 com um cd pirata comprado no centro de Fortaleza (Foi mal Lars kkkk). Era um ao vivo, chamado Rains of Blood, só com clássicos da fase áurea da banda. Então a primeira musica que escutei foi Seek And Destroy. Depois disso, conheci um fã do Metallica no meu prédio que me emprestou uma fita cassete. Era o poderoso Black álbum. Depois comprei o VHS Cunning Stunts. E no ano seguinte o VHS do S&M (nem tinha dvd na época). Só depois de conhecer bem a fase thrash da banda é que fui me aventurar no Load/Reload. Confesso que no primeiro momento não gostei. Mas com o tempo aprendi a gostar e hoje em dia o Load, por exemplo, é um dos meus favoritos. Enfim, achei legal que alguns aqui começaram com o Metallica da época do Load/Reload e foram voltando pra fase épica da banda. Fiz o percurso ao contrário. Me apaixonei de cara com o som do início de carreira da banda e só depois conheci a fase "menos thrash" dos anos 90, se assim podemos dizer. Mas o importante é que o Metallica é foda em qualquer fase!

Editado pela última vez por Ivantallica em Sat Nov 26, 2016 10:00 am, num total de 1 vez
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rains of Blood Mãos Emperor
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei esse Rains of Blood no Carrefour por tipo 7 reais uma vez, devia ter uns 13 anos Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A distribuição desse album na época foi imensa Laughing

Todo mundo em todos os cantos do Brasil tem essa porra Laughing

Tinha uma outra da capa vermelha também que ficava sempre junto. Não lembro mais o nome
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E esse?

Spoiler:

O negócio mais zoado que eu já vi na vida Laughing

A capa e uma CRATERA
ULTRA RARE TRAX
AND JUSTICE FOR ALL escrito no lado DO NADA
Tempo da músicas errado
Bass solo (J. Hetfield/L. Ulrich)
Kirk Hammett escrito errado

E o meu favorito:
The unforgiven (C. Burton)

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí que o Diogo falou.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem esse, doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem, acho que o único bootleg que tenho em mídia física é um Garage Days com uns bsides a mais.

Edit: Ah, tenho um St. Anger bootleg também.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Nov 26, 2016 5:51 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desse que eu tava falando Laughing

Se a tiragem fosse menor até poderia se tornar rarinho, mas em toda esquina tinha essa porra Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te vendo ele. Raridade.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Nov 26, 2016 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pago no maximo 300
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 118 de 217