MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa. Talvez até assista.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 5:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa foi a primeira música em que eu viciei dos Metallica. Amo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira música que eu viciei foi Eye Of The Beholder.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o primeiro CD do Metallica que ouvi também. Lembro até hoje da sensação.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 8:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curioso como isso aconteceu com bastante gente, até com quem foi conhecer longe da época de lançamento do S&M.

Quando eu comecei ouvir rock uns anos atrás e ouvi as primeiras aleatórias de Metallica minha irmã namorava um cara que tinha os dvds gravados e falou "vc ja viu o show com a orquestra? tem os dvds aqui". E fui me aprofundar assistindo. O curioso é que ainda se o cara ouvisse rock etc eu entenderia ele ter os dvds, mas ele NUNCA foi fã de nada do tipo, ele e minha irmã são aversos a rock/metal e tinha os dvds do S&M e me emprestou. Negócio maluco. Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
A primeira música que eu viciei foi Eye Of The Beholder.

A minha foi Unforgiven II. Meu tio, que é fãzão de Acaballica, morava na minha casa. Aí tinha todos os vinis/cds em casa. Cresci ouvindo, mas achava muito pesado quando criança. aí eu surgiu o ReLoad e daí pra frente foi só amor.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha foi One, que já tinha ouvido no Guitar Hero mas não dei o devido valor (até porque não conseguia ganhar por usar joystick Laughing )

Na oitava série, em 2009, um colega de classe curtia muito e me emprestou o Live In San Diego avulso/original mas piratão Laughing Nem sei o que aconteceu comigo quando botei pra tocar.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci pelo S&M. Lembro de viciar na Leaf, Fuel, NEM, Until it Sleeps, entre outras Laughing Como na altura não tinha Internet, nem conhecia ninguém que curtisse a banda, demorei muito para ouvir outras coisas. Mais tarde fui ouvir a Motorbreath e a MoP de estúdio e estranhei pra caralho, a voz, os timbres, era tudo diferente Laughing A partir daí foi só amor.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira música que ouvi do Metallica foi The Memory Remains no TVZ do Multishow lá pra 97/98 eu acho. O clip era fodinha, o na na na me pegou fácil. Aí um amigo meu por coincidência tinha o Reload e me emprestou falando que o som era bem foda, de cara fiquei encantado com Fuel e depois Unforgiven 2, daí pra frente foi só a magia de descobrir o que o Metallica já havia feito até então.

Lembro que tinha certo preconceito com a fase clássica, não curtia o Kill'em All nem o Master of Puppets Laughing gostava mais da sonoridade da época e só ouvia o Reload e o Black Album. Mas sinceramente, nem sabia direito o que era metal, tava ainda dando os primeiros passos.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comecei ouvir os discos mesmo eu curtia pra caralho o Black e o KEA e ouvia de boa o MOP e AJFA, mas tinha uma coisa com o Ride que não curtia muito. Aí eu ficava tipo "meu né possivel os negocio sao fodao mas esse eu nao gosto, nao pode se", fui dando varias chances até pegar gosto mesmo Laughing Depois de uma época eu só ouvia ele, aí fui equilibrando os gostos.
Brenight
Master Of Puppets
Master Of Puppets

BrenightMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha primeira vez com Metallica foi num programa de rádio aqui de Tacibs entre 2001 e 2003(na qual eu ajudava o cara fazer, eu ficava colocando as musicas no ar) e foi Die, Die My Darling, depois daí fui conhecendo aos poucos, viciei em bellz, nada muito aprofundado, então chega 2003 e pego o lançamento do St. Anger e então acabei deixando um pouco de lado, ouvindo superficialmente.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black album inteiro.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Justice foi o álbum que eu mais demorei a curtir, da fase clássica, hoje é o meu preferido Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter bagagem.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Nov 24, 2016 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
O Justice foi o álbum que eu mais demorei a curtir, da fase clássica, hoje é o meu preferido Laughing

Ontem deu uma vontade de ouvir ele, fazia uns bons anos que não ouvia, é o album que tive mais dificuldade de assimilar, mas é grandioso, a chinfra ontem foi boa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 117 de 217