MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tem um momento do documentário em que eles estão num carro e Jason tá caladão com fones de ouvido troando. Daí o James pergunta o que ele tá ouvindo de forma meio debochada "Tá ouvndo rock estilo Sepultura?!".

Fiquei na dúvida agora se é no documentário do S&M ou do Cunning Stunts.

Deve ser do S&M, não lembro disso tar nos Cunning Stunts.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Sei que rola, pra qualidade original ser mantida em tamanho maior, o que eu falo é de refazer cada pedaço da imagem, como fizeram no Montreal '81 do Queen, ou no BD eles ja fazem isso também?

Rock Montreal foi remasterizado quadro a quadro pro DVD e BD.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tem um momento do documentário em que eles estão num carro e Jason tá caladão com fones de ouvido troando. Daí o James pergunta o que ele tá ouvindo de forma meio debochada "Tá ouvndo rock estilo Sepultura?!".

Fiquei na dúvida agora se é no documentário do S&M ou do Cunning Stunts.

Sabia que já tinha visto isso em algum lugar. Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=o_HYRnb82zk

Acontece após 1:30 de vídeo.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Rock Montreal foi remasterizado quadro a quadro pro DVD e BD.

Cada pedaço da imagem, quadro a quadro, qual a diferença, pô? Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Cada pedaço da imagem, quadro a quadro, qual a diferença, pô? Laughing Laughing

Meu comentário não foi dirigido ao seu.

E dizer "quadro a quadro" é bem diferente de "cada pedaço". Não é, e nem passa a mesma ideia, em se tratando de imagem. Amador!

Editado pela última vez por Scaion em Fri Jul 29, 2011 10:58 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Meu comentário não foi dirigido ao seu.

E dizer "quadro a quadro" é bem diferente de "cada pedaço". Não é, e nem passa a mesma ideia, em se tratando de imagem. Amador!

Agora tá de raivinha, né. Laughing Laughing
Mas enfim, foi bem tirando sarro ali, eu falei "qual a diferença, pô" no sentido de "qual a diferença em preto e branco, pô".
E é desses dias que eu falei com voce um tempo atras. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:

Bem diferente do que eu lembrava. Laughing

Nem pareceu que ele não gosta.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2011 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:

bah, estão horriveis, então o kirk... nem parecem os mesmos
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Que merda de efeito bagaceiro é aquele do Rob? Por que ele usou aquela merda?
Ouvi ontem no carro, e te xinguei muito. Ficou animal, fiel ao original, e vc me fala q é merda? [-].
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ouvi ontem no carro, e te xinguei muito. Ficou animal, fiel ao original, e vc me fala q é merda? [-].

Menos merecido.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vi esse video da Ktulu agora, caralho tá perfeita, execução linda amigos. Se tocarem no Rock in Rio eu infarto fácil.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Só vi esse video da Ktulu agora, caralho tá perfeita, execução linda amigos. Se tocarem no Rock in Rio eu infarto fácil.
Infartaremos juntos.

Mas eu queria mesmo a abertura com Hit the Lights, matou a pau.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz tocando Ktulu em qualquer ordem que seja eu to feliz.

Vi esse video agora a pouco junto dos videos que estavam no link da Ktulu:

http://www.youtube.com/watch?v=Bo9qcJ8TS1g

old? achei engraçado Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oldaço isso ai. mas é engraçado. Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu ficou perfeita, uma das reproduções mais fiéis que já ouvi!

Kirk Hetfield escreveu:
Rapaz tocando Ktulu em qualquer ordem que seja eu to feliz.

Vi esse video agora a pouco junto dos videos que estavam no link da Ktulu:

http://www.youtube.com/watch?v=Bo9qcJ8TS1g

old? achei engraçado Laughing

Old pra cacete!!!! Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 12 de 217