MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda a versão do Rob, na Ktulu original tem o mesmo efeito.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Que merda de efeito bagaceiro é aquele do Rob? Por que ele usou aquela merda?

Manja absolutamente porra nenhuma.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Manja absolutamente porra nenhuma.

Finalmente tu adimite isso.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei de cara com o comentario do Moon, passou batidão aqui. Essa versão da Ktulu tá foda. E vi a Sanitarium do dia 14 em vídeo, a voz do Hetfield tá bem melhor.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Finalmente tu adimite isso.

Sim, o MoonwaLLker não manja nada.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já postaram aqui.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Old.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim não foi old. Nunca tinha visto.

Mas ele não gosta de Sepultura, ou ao menos não gostava. Isso é percebido no documentário do S&M.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Pra mim não foi old. Nunca tinha visto.

Mas ele não gosta de Sepultura, ou ao menos não gostava. Isso é percebido no documentário do S&M.

Sério? O que ele disse?Para mim ele gostava assim como o Jason.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em S&M, ontem estava vendo o DVD e pensei como seria foda um Blu-ray dele.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Falando em S&M, ontem estava vendo o DVD e pensei como seria foda um Blu-ray dele.

Eu penso mais uma remasterização de imagem do S&M. A imagem do Cunning Stunts é perfeita demais e a do S&M não, e o S&M é mais novo.

@EDIT
http://www.youtube.com/watch?v=xLRXBUKrjiI

Não vi aqui ainda. O Lars usa uma leg pra tocar no show. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por kauemeissner em Fri Jul 29, 2011 3:35 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Eu penso mais uma remasterização de imagem do S&M. A imagem do Cunning Stunts é perfeita demais e a do S&M não, e o S&M é mais novo.

E tu acha que pra passar pra BD não rola remasterização?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
E tu acha que pra passar pra BD não rola remasterização?

Sei que rola, pra qualidade original ser mantida em tamanho maior, o que eu falo é de refazer cada pedaço da imagem, como fizeram no Montreal '81 do Queen, ou no BD eles ja fazem isso também?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
Sério? O que ele disse?Para mim ele gostava assim como o Jason.

Tem um momento do documentário em que eles estão num carro e Jason tá caladão com fones de ouvido troando. Daí o James pergunta o que ele tá ouvindo de forma meio debochada "Tá ouvndo rock estilo Sepultura?!".

Fiquei na dúvida agora se é no documentário do S&M ou do Cunning Stunts.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 11 de 217