MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Como ganhou do Doug?

Foi algum concurso que eu fiz. Não lembro exatamente o que era.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concorri em um pra ganhar o Orgulho Paixao e Gloria. Laughing nunca ganhei nada.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
O primeiro dvd do Cunning Stunts eu sei inteiro de cor. Laughing

WE DON'T GIVE A SHIT

Bem lembrado, tempos bons dos caras.

SO FUCKING WHATAAHH
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concurso de fazer uma montagem sobre os shows de 2010.

Fiz uma montagem fodah colocando fotos minhas e da banda nos show no lugar do Rei, Valete e Dama e a ninja star no lugar do naipe num jogo de cartas que formava um royal straight flush, que era o que a banda significava pra mim na época, a maior de todas. Hoje não ganha de um par de dois
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James era um puta frontman. No show de 99 eu fiquei na grade e ele ficava encarando a galera da frente com aquela pose clássica dele, dava até medo. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara era AGRESSIVO. Hoje em dia o máximo é estirar o dedo do meio com palhetinha na mão.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James é um imprestável.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mandando aqui a real: cunning stunts CAI ferozmente a partir do medley.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que alguém ia criticar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUEM SERÁ QUE IRIA CRITICAR NÉ
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só cumprindo meu compromisso.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é o de chatear.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é o de abusar.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é o de irritar.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é o de aborrecer.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 80 de 217