MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Vídeos

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 215, 216, 217  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Orgulho, Paixão e Glória, acho massa.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem que não teve esse dvd de San Diego? Laughing Comprei por 10 reais na Lojas Americanas em 2009, assisti até riscar tudo.

O Orgulho Paixao e Gloria ganhei do Doug.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu tenho é o
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Quem que não teve esse dvd de San Diego? Laughing Comprei por 10 reais na Lojas Americanas em 2009, assisti até riscar tudo.

O Orgulho Paixao e Gloria ganhei do Doug.

Como ganhou do Doug?
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigo Oculto
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pod kre
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vários dvds deles: Live Shit, Cunning Stunts (uma das melhores performances da banda), S&M, A Year and a Half, o de Quebec, entre outras podreiras que meu pai me presenteou (piratas essas podreiras, pior que ele vinha todo felizão me presentear e dizia "olha o que eu achei" e eu "ah mais um show desses caras, taquipariu" Laughing ). Mas eu ficava feliz por meu velho incentivar o vício Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning Stunts é daora. Chego a me tremer quando criticam.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Quebec e o Big 4. Ganhei ambos de presente de aniversário Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Big Four é massa porque não tem só errallica ne. E ainda tem o jam com todo mundo no palco.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos melhores shows de todos os tempos da banda, não pode ser ruim algo com um set criminoso desses e performance de alto nível:

"So What?"
"Creeping Death"
"Sad But True"
"Ain't My Bitch"
"Hero of the Day"
"King Nothing"
"One"
"Fuel"
"Bass guitar solos/Guitar solo"
"Nothing Else Matters"
"Until It Sleeps"
"For Whom the Bell Tolls
"Wherever I May Roam"
"Fade to Black "
-----------------
"Kill/Ride the Lightning"
"Ride the Lightning "
"No Remorse"
"Hit the Lights"
"The Four Horsemen "
"Seek & Destroy"
"Fight Fire With Fire"
-----------------
"Last Caress"
"Master of Puppets
"Enter Sandman"
"Am I Evil?"
"Motorbreath"
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tenho o Quebec e o Big 4. Ganhei ambos de presente de aniversário Laughing

Só merda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse do Quebosta eu também tenho, mas nunca assisti. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Um dos melhores shows de todos os tempos da banda, não pode ser ruim algo com um set criminoso desses e performance de alto nível:

"So What?"
"Creeping Death"
"Sad But True"
"Ain't My Bitch"
"Hero of the Day"
"King Nothing"
"One"
"Fuel"
"Bass guitar solos/Guitar solo"
"Nothing Else Matters"
"Until It Sleeps"
"For Whom the Bell Tolls
"Wherever I May Roam"
"Fade to Black "
-----------------
"Kill/Ride the Lightning"
"Ride the Lightning "
"No Remorse"
"Hit the Lights"
"The Four Horsemen "
"Seek & Destroy"
"Fight Fire With Fire"
-----------------
"Last Caress"
"Master of Puppets
"Enter Sandman"
"Am I Evil?"
"Motorbreath"

Confirmo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 30, 2015 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O primeiro dvd do Cunning Stunts eu sei inteiro de cor. Laughing

WE DON'T GIVE A SHIT
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 215, 216, 217  Próximo
Página 79 de 217