MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Imagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 191, 192, 193  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foto louca, hein?

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manera a tattoo.Eh um autografo ali do lado direito ?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Manera a tattoo.Eh um autografo ali do lado direito ?

Nem tinha percebido, mas parece que tá escrito Jaymz

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
(Imagem)

Foto louca, hein?

Essa foto é famosa, muito foda mesmo!

Esse é fan!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, eu to enganado o alí está escrito METALICA ?

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

HAHAH

Já pensou se o cara tatua errado? Nossa se mata depois Laughing Laughing

Mas ow, tá certo sim, é que além do cabelo em cima, a ponta da estrela atrapalha pra ver também...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Huahauha,ja penso se o cara tatuasse "metalica" Laughing

Mas eh impressão sua mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
HAHAH

Já pensou se o cara tatua errado? Nossa se mata depois Laughing Laughing

Mas ow, tá certo sim, é que além do cabelo em cima, a ponta da estrela atrapalha pra ver também...

Pois é hauaha.
To ligado, tá escrito certo mesmo.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

ja vi essa foto ... ta escrito Jaymz sim

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem noção total esses caras, eu sou fan pra kct, mas não faria isso...não curto muito tatoo.

60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Sem noção total esses caras, eu sou fan pra kct, mas não faria isso...não curto muito tatoo.

eu vi um site de tatuagens do metallica uma vez , num lembro o endereço , se eu achar denovo depois eu posto ae...
e tatoo do metallica no maximo uma ninja star eu faria

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu vi um site de tatuagens do metallica uma vez , num lembro o endereço , se eu achar denovo depois eu posto ae...
e tatoo do metallica no maximo uma ninja star eu faria

A Star eu não faria pq todos tem....

O site é esse: http://www.metallicaworld.co.uk/metallica_tattoos.htm

60439-1

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto metallica pra caralho tbm,mas nunca faria o rosto dos caras..ainda mais nas costas Laughing

No máximo o logo.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeiras se só tivesse a cavaierinha seria legal, o resto são feias pq são exeradas.

PM
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 06, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Fodaaaa.
Essa 2º aí ficou du caralho. Direitinho o rosto do Lars.

Teve uns tempos que eu tava pensando em fazer uma pequena no braco.
Mas desisti.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 191, 192, 193  Próximo
Página 10 de 193