MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Imagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 191, 192, 193  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valew aí pro RegisMoura e pro Unnamed User que mandaram imagens. Very Happy

E eu não to abusando po... Eu só to querendo aumentar o banco de imagens do site... Abusar seria se eu enviasse trocentos vídeos pra lá, e deixasse pra download. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foda, adorei isso.

Ó, to mandando umas fotos do Trujillo, tenho umas fotos legais dele aqui.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa muito foda isso Doug Very Happy. Tô na casa do meu pai, mas quando eu estiver na minha casa, e a net de lá voltar (motivo pelo qual estive longe do fórum essa semana), vou mendar uma porrada de fotos pra colaborar. Até que tenho muita coisa lá Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal dimais isso Douglas, eu num costumo ter fotos da banda no Pc, mas se eu ver uma legal q num tenha ai, te passo. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura mandou um monte de imagem. Very Happy
Aliás, vou criar a categoria para desenhos...
E por favor, não enviem capas de álbuns pra galeria. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
RegisMoura mandou um monte de imagem. Very Happy
Aliás, vou criar a categoria para desenhos...
E por favor, não enviem capas de álbuns pra galeria. Wink

Hehe, ficou legal a galeria dos desenhos, vou mandar mais imagens, beleza?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Lenore me falou que não tá conseguindo enviar imagens pra galeria... Aparece uma mensagem de erro... Alguém mais está com esse problema?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cadê as pessoas que falaram que iam contribuir? Razz
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei mando as fotos alguem me ajude
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
nao sei mando as fotos alguem me ajude

1 - Acesse: http://forum.metalremains.com/album.php
2 - Clique no link da categoria em que a imagem se encaixa
3 - Clique em "[enviar img]"
4 - Digite um título para a imagem que será enviada
5 - Digite uma descrição (opcional)
6 - Clique no botão "Procurar" ou algo do tipo (to usando versão em inglês do Windows aqui no momento, não sei a tradução que ficou) e selecione a imagem que deseja enviar
7 - Clique em enviar

Caso queria adicionar mais um arquivo da mesma categoria, clica em "Adicionar arquivo" e aparecerá mais um campo com o mesmo botão do passo 7. Basta repetir essa etapa e pronto,

Depois de enviada a imagem, você precisará que a foto seja aprovada. Isso pode levar até um dia, dependendo da minha disponibilidade.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Cadê as pessoas que falaram que iam contribuir? Razz

Eu fui uma delas, agora a porra da minha net num volta Razz, se aqui na casa do meu pai tivesse as fotos da minha casa eu mandava.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem que conhecia a Vivian Belinelli, que fez uns desenhos do Metallica que postaram aqui no fórum, e que tem uns desenhos na galeria de Fanarts também?

Porque ela entrou em contato comigo, não muito feliz diga-se de passagem, falando sobre os desenhos dela não terem os devidos créditos... Seria interessante se a pessoa que a conhece falar com ela sobre como funciona o esquema da galeria (e que, suponho, também foi quem enviou os desenhos dela para lá, ou não?)...

Enfim, se o amigo dela puder me fazer esse favor, seria legal e ficaria agradecido. Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quem que conhecia a Vivian Belinelli, que fez uns desenhos do Metallica que postaram aqui no fórum, e que tem uns desenhos na galeria de Fanarts também?

Porque ela entrou em contato comigo, não muito feliz diga-se de passagem, falando sobre os desenhos dela não terem os devidos créditos... Seria interessante se a pessoa que a conhece falar com ela sobre como funciona o esquema da galeria (e que, suponho, também foi quem enviou os desenhos dela para lá, ou não?)...

Enfim, se o amigo dela puder me fazer esse favor, seria legal e ficaria agradecido. Very Happy

era o Illuminati... num era??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati, se era você, manifeste-se. Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É eu mesmo.
O estranho é que ela me agradeceu por estar divulgando os desenhos dela...sei lá, vai entender...
De qualquer forma vou falar com ela e ver o que ela decide.
Se possível, e se ela pedir, queria saber se dava pra escreve entre parenteses "por Vivian Belinelli" nos títulos das caricaturas, eu colocquei em uma só e esqueci de por nos outros.
Mas vou ver o que ela acha, sei lá, às vezes ela acaba pedindo pra tirar os desenhos.

Editado pela última vez por PH em Wed Jun 29, 2005 3:49 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 191, 192, 193  Próximo
Página 2 de 193