| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Valew aí pro RegisMoura e pro Unnamed User que mandaram imagens.
E eu não to abusando po... Eu só to querendo aumentar o banco de imagens do site... Abusar seria se eu enviasse trocentos vídeos pra lá, e deixasse pra download. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Que foda, adorei isso.
Ó, to mandando umas fotos do Trujillo, tenho umas fotos legais dele aqui.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Nossa muito foda isso Doug  . Tô na casa do meu pai, mas quando eu estiver na minha casa, e a net de lá voltar (motivo pelo qual estive longe do fórum essa semana), vou mendar uma porrada de fotos pra colaborar. Até que tenho muita coisa lá  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Legal dimais isso Douglas, eu num costumo ter fotos da banda no Pc, mas se eu ver uma legal q num tenha ai, te passo. 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
RegisMoura mandou um monte de imagem.
Aliás, vou criar a categoria para desenhos...
E por favor, não enviem capas de álbuns pra galeria. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | RegisMoura mandou um monte de imagem.
Aliás, vou criar a categoria para desenhos...
E por favor, não enviem capas de álbuns pra galeria.  |
Hehe, ficou legal a galeria dos desenhos, vou mandar mais imagens, beleza?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
A Lenore me falou que não tá conseguindo enviar imagens pra galeria... Aparece uma mensagem de erro... Alguém mais está com esse problema?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Cadê as pessoas que falaram que iam contribuir? 
 |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
nao sei mando as fotos alguem me ajude |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fabiometallica escreveu: | | nao sei mando as fotos alguem me ajude |
1 - Acesse: http://forum.metalremains.com/album.php
2 - Clique no link da categoria em que a imagem se encaixa
3 - Clique em "[enviar img]"
4 - Digite um título para a imagem que será enviada
5 - Digite uma descrição (opcional)
6 - Clique no botão "Procurar" ou algo do tipo (to usando versão em inglês do Windows aqui no momento, não sei a tradução que ficou) e selecione a imagem que deseja enviar
7 - Clique em enviar
Caso queria adicionar mais um arquivo da mesma categoria, clica em "Adicionar arquivo" e aparecerá mais um campo com o mesmo botão do passo 7. Basta repetir essa etapa e pronto,
Depois de enviada a imagem, você precisará que a foto seja aprovada. Isso pode levar até um dia, dependendo da minha disponibilidade.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Cadê as pessoas que falaram que iam contribuir?  |
Eu fui uma delas, agora a porra da minha net num volta , se aqui na casa do meu pai tivesse as fotos da minha casa eu mandava. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Quem que conhecia a Vivian Belinelli, que fez uns desenhos do Metallica que postaram aqui no fórum, e que tem uns desenhos na galeria de Fanarts também?
Porque ela entrou em contato comigo, não muito feliz diga-se de passagem, falando sobre os desenhos dela não terem os devidos créditos... Seria interessante se a pessoa que a conhece falar com ela sobre como funciona o esquema da galeria (e que, suponho, também foi quem enviou os desenhos dela para lá, ou não?)...
Enfim, se o amigo dela puder me fazer esse favor, seria legal e ficaria agradecido. 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quem que conhecia a Vivian Belinelli, que fez uns desenhos do Metallica que postaram aqui no fórum, e que tem uns desenhos na galeria de Fanarts também?
Porque ela entrou em contato comigo, não muito feliz diga-se de passagem, falando sobre os desenhos dela não terem os devidos créditos... Seria interessante se a pessoa que a conhece falar com ela sobre como funciona o esquema da galeria (e que, suponho, também foi quem enviou os desenhos dela para lá, ou não?)...
Enfim, se o amigo dela puder me fazer esse favor, seria legal e ficaria agradecido.  |
era o Illuminati... num era??
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Illuminati, se era você, manifeste-se. 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É eu mesmo.
O estranho é que ela me agradeceu por estar divulgando os desenhos dela...sei lá, vai entender...
De qualquer forma vou falar com ela e ver o que ela decide.
Se possível, e se ela pedir, queria saber se dava pra escreve entre parenteses "por Vivian Belinelli" nos títulos das caricaturas, eu colocquei em uma só e esqueci de por nos outros.
Mas vou ver o que ela acha, sei lá, às vezes ela acaba pedindo pra tirar os desenhos.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Wed Jun 29, 2005 3:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|