| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Apesar de eu gostar bastante de Flying, a Explorer tem mais presença de palco.
Ah, eu já vi gente aqui que chama essa ai de "chão de ônibus"  |
não só aqui.
aqueles relevo ali é de chão de onibus mesmo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | não só aqui.
aqueles relevo ali é de chão de onibus mesmo. |
E ficou bem legal...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | E ficou bem legal... |
Ficou legal pq tem um acabamento fodíssimo né...
E outra, os relevos do chão de onibus são bem maiores e mais brutos...esses da guita são menores e mais bem acabados...além de serem pintados de preto...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | E ficou bem legal... |
Ficou legal pq tem um acabamento fodíssimo né...
E outra, os relevos do chão de onibus são bem maiores e mais brutos...esses da guita são menores e mais bem acabados...além de serem pintados de preto... |
ah... achei q eles tinha simplesmente usado o mesmo material e feito igualzinho aos do chão de onibus...

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | ah... achei q eles tinha simplesmente usado o mesmo material e feito igualzinho aos do chão de onibus...
 |
Não acho que seja exatamente o mesmo não..acho que é uma versão mais afeminada do original.. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Claro que não Dands. O piso do ônibus com esses relevos é feito de aluminio (que eu odeio). |
Eu sei que é alumínio...o que eu tô falando é dos vincos e dos relevos no material...os do ônibus são bem maiores que o da guitarra e bem mais grosseiros.
60439-1
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
James começou a usar essas Explorer de "chão de onibus" se nao me engano em 1998/1999..talvez na turne do Garage Inc.
Realmente são fodas! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
o james tem umas guitarras bem legais mesmo, mas aquela SG verde/preta bizarra q ele usa na invisible kid no dvd do Santa Raiva (a padroeira dos alcoolatras) é bem locona tb...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | o james tem umas guitarras bem legais mesmo, mas aquela SG verde/preta bizarra q ele usa na invisible kid no dvd do Santa Raiva (a padroeira dos alcoolatras) é bem locona tb... |
Essa guitarra chama (ou é apelidadad) "The Grinch".

60439-1
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | | Eu sei que é alumínio...o que eu tô falando é dos vincos e dos relevos no material...os do ônibus são bem maiores que o da guitarra e bem mais grosseiros. |
eu chamava de chão de metrô hahahahha 

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Oct 26, 2005 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Psycho_Unforgiven King Nothing

| |
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
se não me engano o james começou a usar essas explorer's com chapa de alumínio na turne do load...eu mandei fazer um escudo pra minha guitarra de chapa de alumínio, hj em dia tão usando bastante esse material pra tapete de carro substituindo os antigos tapetes de borracha q rasgam fácil, é bem levinho e fica bem interessante...
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| DandS escreveu: | Essa guitarra chama (ou é apelidadad) "The Grinch".
(Imagem)
 |
vlw, eu num tinha certeza se era essa mesma q o povo chamava de Grinch...
mas eu já ouvi falar q ela é baritona... verdade?
 |
|
 |
|