MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Imagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 191, 192, 193  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aprovado. Explorer chuta bundas Smile

Apesar de eu gostar bastante de Flying, a Explorer tem mais presença de palco.
Ah, eu já vi gente aqui que chama essa ai de "chão de ônibus" Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Apesar de eu gostar bastante de Flying, a Explorer tem mais presença de palco.
Ah, eu já vi gente aqui que chama essa ai de "chão de ônibus" Laughing

não só aqui.
aqueles relevo ali é de chão de onibus mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não só aqui.
aqueles relevo ali é de chão de onibus mesmo.

E ficou bem legal...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
E ficou bem legal...

Ficou legal pq tem um acabamento fodíssimo né...

E outra, os relevos do chão de onibus são bem maiores e mais brutos...esses da guita são menores e mais bem acabados...além de serem pintados de preto...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Metal up your ass escreveu:
E ficou bem legal...

Ficou legal pq tem um acabamento fodíssimo né...

E outra, os relevos do chão de onibus são bem maiores e mais brutos...esses da guita são menores e mais bem acabados...além de serem pintados de preto...

ah... achei q eles tinha simplesmente usado o mesmo material e feito igualzinho aos do chão de onibus...

Rolling Eyes Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ah... achei q eles tinha simplesmente usado o mesmo material e feito igualzinho aos do chão de onibus...

Rolling Eyes Laughing

Laughing

Não acho que seja exatamente o mesmo não..acho que é uma versão mais afeminada do original.. Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing

Não acho que seja exatamente o mesmo não..acho que é uma versão mais afeminada do original.. Laughing

Claro que não Dands. O piso do ônibus com esses relevos é feito de aluminio (que eu odeio).

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Claro que não Dands. O piso do ônibus com esses relevos é feito de aluminio (que eu odeio).

Eu sei que é alumínio...o que eu tô falando é dos vincos e dos relevos no material...os do ônibus são bem maiores que o da guitarra e bem mais grosseiros.

60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James começou a usar essas Explorer de "chão de onibus" se nao me engano em 1998/1999..talvez na turne do Garage Inc. Wink

Realmente são fodas! Twisted Evil

FAITH NO MORE IS BACK
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james tem umas guitarras bem legais mesmo, mas aquela SG verde/preta bizarra q ele usa na invisible kid no dvd do Santa Raiva (a padroeira dos alcoolatras) é bem locona tb...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
o james tem umas guitarras bem legais mesmo, mas aquela SG verde/preta bizarra q ele usa na invisible kid no dvd do Santa Raiva (a padroeira dos alcoolatras) é bem locona tb...

Essa guitarra chama (ou é apelidadad) "The Grinch".

Wink

60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu sei que é alumínio...o que eu tô falando é dos vincos e dos relevos no material...os do ônibus são bem maiores que o da guitarra e bem mais grosseiros.

eu chamava de chão de metrô hahahahha Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Wed Oct 26, 2005 5:36 pm, num total de 1 vez
Psycho_Unforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mto boa as imagens.. visitem tbm www.flogs.com.br/metalremains Razz
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se não me engano o james começou a usar essas explorer's com chapa de alumínio na turne do load...eu mandei fazer um escudo pra minha guitarra de chapa de alumínio, hj em dia tão usando bastante esse material pra tapete de carro substituindo os antigos tapetes de borracha q rasgam fácil, é bem levinho e fica bem interessante...

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Essa guitarra chama (ou é apelidadad) "The Grinch".

(Imagem)

Wink

vlw, eu num tinha certeza se era essa mesma q o povo chamava de Grinch...

mas eu já ouvi falar q ela é baritona... verdade?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 191, 192, 193  Próximo
Página 9 de 193