[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | É eu mesmo.
O estranho é que ela me agradeceu por estar divulgando os desenhos dela...sei lá, vai entender...
De qualquer forma vou falar com ela e ver o que ela decide.
Se possível, e se ela pedir, queria saber se dava pra escreve entre parenteses "por Vivian Belinelli" nos títulos das caricaturas, eu colocquei em uma só e esqueci de por nos outros.
Mas vou ver o que ela acha, sei lá, às vezes ela acaba pedindo pra tirar os desenhos. |
Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso... |
Já estão todas devidamente editadas. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso... |
Já estão todas devidamente editadas. |
Valew.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É o Pooh do mal.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Bem legal o cartoon do Kirk |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Todo mundo já viu esta foto, é daquele show em 1990 da festa da revista R.I.P lá em Hollywood, CA. Mas eu só queria destacar o Lars sentado no colinho do Sebastian xDDD
A Única foto desse show que eu tenho que apareçe algum integrante do Metallica é essa:
*Detalhe para o visual do James, que, segundo Axl, pareçe um lenhador(é verdade!).
P.S: Quem não viu o show em qualquer lugar tem, se alguem quiser os áudios eu passo, o video é 251Mb.
Como vocês devem saber o Metallica fez uma turnê com o Guns N' Roses em 1992. Aí eu uppei uma entrevista dos caras do Metallica falando a respeito: Download
Editado pela última vez por The Godfather em Mon Aug 01, 2005 4:02 am, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | (Imagem)
Todo mundo já viu esta foto, é daquele show em 1990 da festa da revista R.I.P lá em Hollywood, CA. Mas eu só queria destacar o Lars sentado no colinho do Sebastian xDDD
A Única foto desse show que eu tenho que apareçe algum integrante do Metallica é essa:
(Imagem)
*Detalhe para o visual do James, que, segundo Axl, pareçe um lenhador(é verdade!).
P.S: Quem não viu o show em qualquer lugar tem, se alguem quiser os áudios eu passo, o video é 251Mb.
Como vocês devem saber o Metallica fez uma turnê com o Guns N' Roses em 1992. Aí eu uppei uma entrevista dos caras do Metallica falando a respeito: Download |
Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria...  |
Deve existir sem essas marcas...é só procurar que tem...
Esse q tá escrito aí é uma merda... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria...  |
Porque não pode ter marca d'água?
Nossa, o Lars é muito viadinho, tá louco  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | Porque não pode ter marca d'água? |
Porque essas marcas d'agua são feias... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Porque essas marcas d'agua são feias... |
AHUuhaHUAHUuhauhA
E eu pensando que era porque vc não queria usar sem autorização  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | AHUuhaHUAHUuhauhA
E eu pensando que era porque vc não queria usar sem autorização  |
Também por isso... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ué, corta, a parte da marca d'agua só pega um topo inutil ali, corta e faz umas parada no photshop pra disfarçar legal lá. |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

| |
 |