| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | É eu mesmo.
O estranho é que ela me agradeceu por estar divulgando os desenhos dela...sei lá, vai entender...
De qualquer forma vou falar com ela e ver o que ela decide.
Se possível, e se ela pedir, queria saber se dava pra escreve entre parenteses "por Vivian Belinelli" nos títulos das caricaturas, eu colocquei em uma só e esqueci de por nos outros.
Mas vou ver o que ela acha, sei lá, às vezes ela acaba pedindo pra tirar os desenhos. |
Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso...
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso... |
Já estão todas devidamente editadas.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso... |
Já estão todas devidamente editadas. |
Valew. 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É o Pooh do mal. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Bem legal o cartoon do Kirk
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Todo mundo já viu esta foto, é daquele show em 1990 da festa da revista R.I.P lá em Hollywood, CA. Mas eu só queria destacar o Lars sentado no colinho do Sebastian xDDD
A Única foto desse show que eu tenho que apareçe algum integrante do Metallica é essa:
*Detalhe para o visual do James, que, segundo Axl, pareçe um lenhador(é verdade!).
P.S: Quem não viu o show em qualquer lugar tem, se alguem quiser os áudios eu passo, o video é 251Mb.
Como vocês devem saber o Metallica fez uma turnê com o Guns N' Roses em 1992. Aí eu uppei uma entrevista dos caras do Metallica falando a respeito: Download

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Aug 01, 2005 4:02 am, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | (Imagem)
Todo mundo já viu esta foto, é daquele show em 1990 da festa da revista R.I.P lá em Hollywood, CA. Mas eu só queria destacar o Lars sentado no colinho do Sebastian xDDD
A Única foto desse show que eu tenho que apareçe algum integrante do Metallica é essa:
(Imagem)
*Detalhe para o visual do James, que, segundo Axl, pareçe um lenhador(é verdade!).
P.S: Quem não viu o show em qualquer lugar tem, se alguem quiser os áudios eu passo, o video é 251Mb.
Como vocês devem saber o Metallica fez uma turnê com o Guns N' Roses em 1992. Aí eu uppei uma entrevista dos caras do Metallica falando a respeito: Download |
Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria...  |
Deve existir sem essas marcas...é só procurar que tem...
Esse q tá escrito aí é uma merda...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria...  |
Porque não pode ter marca d'água?
Nossa, o Lars é muito viadinho, tá louco 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | Porque não pode ter marca d'água? |
Porque essas marcas d'agua são feias...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Porque essas marcas d'agua são feias... |
AHUuhaHUAHUuhauhA
E eu pensando que era porque vc não queria usar sem autorização 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | AHUuhaHUAHUuhauhA
E eu pensando que era porque vc não queria usar sem autorização  |
Também por isso...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ué, corta, a parte da marca d'agua só pega um topo inutil ali, corta e faz umas parada no photshop pra disfarçar legal lá.
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

| |
 |
|