MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Galeria de Imagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 191, 192, 193  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É eu mesmo.
O estranho é que ela me agradeceu por estar divulgando os desenhos dela...sei lá, vai entender...
De qualquer forma vou falar com ela e ver o que ela decide.
Se possível, e se ela pedir, queria saber se dava pra escreve entre parenteses "por Vivian Belinelli" nos títulos das caricaturas, eu colocquei em uma só e esqueci de por nos outros.
Mas vou ver o que ela acha, sei lá, às vezes ela acaba pedindo pra tirar os desenhos.

Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Todas as imagens da galeria tem um campo de descrição, que dá pra preencher com isso...

Já estão todas devidamente editadas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
[metalremains] escreveu:

Já estão todas devidamente editadas.

Valew. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
porra, olha isso... Laughing

http://forum.metalremains.com/album_showpage.php?pic_id=608

É o Pooh do mal. Twisted Evil
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem legal o cartoon do Kirk
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo já viu esta foto, é daquele show em 1990 da festa da revista R.I.P lá em Hollywood, CA. Mas eu só queria destacar o Lars sentado no colinho do Sebastian xDDD

A Única foto desse show que eu tenho que apareçe algum integrante do Metallica é essa:

*Detalhe para o visual do James, que, segundo Axl, pareçe um lenhador(é verdade!).

P.S: Quem não viu o show em qualquer lugar tem, se alguem quiser os áudios eu passo, o video é 251Mb.

Como vocês devem saber o Metallica fez uma turnê com o Guns N' Roses em 1992. Aí eu uppei uma entrevista dos caras do Metallica falando a respeito: Download

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Aug 01, 2005 4:02 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
(Imagem)

Todo mundo já viu esta foto, é daquele show em 1990 da festa da revista R.I.P lá em Hollywood, CA. Mas eu só queria destacar o Lars sentado no colinho do Sebastian xDDD

A Única foto desse show que eu tenho que apareçe algum integrante do Metallica é essa:

(Imagem)
*Detalhe para o visual do James, que, segundo Axl, pareçe um lenhador(é verdade!).

P.S: Quem não viu o show em qualquer lugar tem, se alguem quiser os áudios eu passo, o video é 251Mb.

Como vocês devem saber o Metallica fez uma turnê com o Guns N' Roses em 1992. Aí eu uppei uma entrevista dos caras do Metallica falando a respeito: Download

Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria... Sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se não tivesse essa marca d'agua feia na foto, dava pra colocar na galeria... Sad

Deve existir sem essas marcas...é só procurar que tem...
Esse q tá escrito aí é uma merda...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Porque não pode ter marca d'água?

Nossa, o Lars é muito viadinho, tá louco Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Porque não pode ter marca d'água?

Porque essas marcas d'agua são feias...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque essas marcas d'agua são feias...

AHUuhaHUAHUuhauhA Laughing Laughing Laughing Laughing

E eu pensando que era porque vc não queria usar sem autorização Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 01, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
AHUuhaHUAHUuhauhA Laughing Laughing Laughing Laughing

E eu pensando que era porque vc não queria usar sem autorização Laughing

Também por isso...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 02, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ué, corta, a parte da marca d'agua só pega um topo inutil ali, corta e faz umas parada no photshop pra disfarçar legal lá.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Umas bacanas que eu achei:

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 191, 192, 193  Próximo
Página 3 de 193