MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Frank Zappa

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:29 pm Assunto: Frank Zappa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei nenhum tópico para esse grande músico. Então resolvi criar para perguntar o que a galera pensa a respeito desse que foi talvez um dos maiores gênios da música popular, e até erúdita, do século XX.

Particularmente vejo a obra do Zappa como uma resposta ácida e poética ao marasmo pop que atinge a cena musical. Durante quase 30 anos o cara trouxe novidades e bizarrices que bateriam de frente com os maiores icones da música pop.

Recentemente baixei a discografia desse senhor. E que discografia, quase 60 discos.( alguns postumos e com bastante material regravado/repetido/coletâneas, mas a grande parte é material único).

Até então possuia os discos originais:

Chunga's Revenge
Cheap Thrills
The Man From Utopia
200 motels (em vinil)
Freak Out

Alguém gosta do trabalho feito pelo mestre? Se alguém se interessar sou capaz de fazer uma coletânea desse carinha e postar aqui. Só que dará trabalho pra caramba pra selecionar umas 30 músicas pelo menos, de uma discografia que deve ter umas 500 músicas. Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por The Thunderhead em Sat Oct 23, 2010 3:30 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo o que eu sei sobre ele é que ele comia merda. É verdade isso?

Spoiler:
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço só algumas músicas soltas do cara, no máximo umas 5/6 Laughing
Faz uma coletânea aí.

See how they fly like Lucy in the sky
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que sei, é que tem um clipe com um cara com cabeça de repolho/alface, sei lá. Laughing

Aceito coletâneas. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me sinto envergonhado em dizer que só conheço por nome.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Me sinto envergonhado em dizer que só conheço por nome.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Isso é um boato. Na verdade ele mesmo se pronunciou sobre isso uma vez na sua auto-biografia e disse:

"Eu nunca comi merda no palco, e o mais próximo que cheguei de comer merda em algum lugar foi no Buffet do Holiday Inn em Fayetteville, Carolina do Norte em 1978."

PS: Farei uma coletânea para que vocês, seus hereges, conheçam a obra grandiosa de um cara que foi do rock and roll a música clássica.

[+] VOLTA KARMA [-]
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Parente do Sgt?

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zappa é muito ruim, só o maluco do Bidu mesmo pra gostar Laughing

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polêmica.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=oRXWLYnxK_g

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu já fez uma coletanea:
http://forum.metalremains.com/udio-bidu-rockfellers-zappa-picks-t7377.html

EU conhecia um pouco na época porque o cara tem um bilhão de discos, daí baixei essa dele

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Opinião muito duvidosa.
Dizer que Zappa é ruim é o mesmo que dizer:

Tenho uma sonda na bunda e gosto de fresno.

EDIT: A coletânea do Bidu tá off. Vou fazer uma nova em breve.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por The Thunderhead em Sat Oct 23, 2010 4:42 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead escreveu:
Opinião muito duvidosa.
Dizer que Zappa é ruim é o mesmo que dizer:

Tenho uma sonda na bunda e gosto de fresno.
Laughing Laughing Laughing

o cara lança 4 albuns por ano bicho, pára Laughing
ele grava o peido dele e publica

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Oct 23, 2010 4:42 pm, num total de 1 vez
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing Laughing Laughing

o cara lança 4 albuns por ano bicho, pára Laughing
ele grava o peido dele e publica

O Zappa não morreu ainda? Laughing
E se tu acha 4 por ano muita coisa, tem que conhecer esse cara aqui (link sem sacanagem, pode clicar Laughing ). Lança 4 álbuns por ano com cada banda dele.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6