MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Frank Zappa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ainda tenho fé que você vai se recuparar dessa DOENÇA!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To emocionado aqui. Que declaração heim. Imaginei as palminhas no fim da reunião do AA Laughing

EDIT: Para Moda, se contente em você escutar essas porcarias e deixe o guri.

Editado pela última vez por Gian em Sat Nov 20, 2010 11:49 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BILL KELLIHER aprova sua decisão, Walrus:

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É ele mesmo na foto, Moon?
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Peraí. Das bandas do tópico de metalcore e screamo, você não gosta mais de quais bandas?

Estou tentando ficar limpo do screamo e dos pop punks, porque percebo que é um som totalmente vendido. Mas tem algumas bandas que ainda escuto esporadicamente nos aleatórios do mp3 como BMTH e ADTR, porque vão mais longe do que é proposto no estilo, mas não mais na frequência que escutava antes. Metalcore não tenho nada contra, continuo gostando do que gostava antes.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei emocionado aqui também.

Walrus, você está se tornando um homem.

Editado pela última vez por The Horseman em Sun Nov 21, 2010 12:04 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É ele mesmo na foto, Moon?

É. Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2010 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O estrago não foi tão grande quanto eu pensava.
Ham
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I wish I was alive.

HamMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Estou tentando ficar limpo do screamo e dos pop punks, porque percebo que é um som totalmente vendido. Mas tem algumas bandas que ainda escuto esporadicamente nos aleatórios do mp3 como BMTH e ADTR, porque vão mais longe do que é proposto no estilo, mas não mais na frequência que escutava antes. Metalcore não tenho nada contra, continuo gostando do que gostava antes.

Rodrigo AG escreveu:
O estrago não foi tão grande quanto eu pensava.

Ele ainda é um homem.

Em tempo:

Estou feliz que largaste alguns lixos como Korn, Slipknot e Linkin Park. Mas lembre-se do que a vida é feita: Post-HC, Screamo, Metalcore e Rock da Maconha.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2010 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pequena correcção:

Ham escreveu:
Mas lembre-se do que a vida é feita: de Rock da Maconha.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6