MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Frank Zappa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zappa é muito bom. O cara foi genial.

Não sou profundo conhecedor ainda. Só ouvi em torno de 4 discos, e desses 4, indicaria o One Size Fits All. Álbum mais voltado pro Jazz Fusion, mas imagino que a maioria aqui odeie ou desconheça o gênero. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 23, 2010 4:57 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eis que o metaleirozinho músicozinho de merda ataca outra vez, falando tecnicamente.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou sensacionalismo mesmo, acho que só o peps entende isso Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
aqui (link sem sacanagem, pode clicar Laughing ).

Caralho, cai nessa merda agora. Sujeira sinistra Laughing
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat Oct 23, 2010 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Laughing Laughing Laughing

o cara lança 4 albuns por ano bicho, pára Laughing
ele grava o peido dele e publica

Isso é uma leitura muito simplificada da obra.
A obra do Zappa nos dias de hoje pode parecer datada, sem significância ou de pouca qualidade, porém na sua época aquilo era exploração e inventividade. Tudo o que muitas bandas aclamadas de hoje fazem, daqui alguns anos, pela ótica simplista de muitos, será pura doideira.

Tem artistas que gravam bizarrices sim. Tem umas caras como O Skylab, que eu gosto muito, que gravam algumas coisas muito boas e um monte de idiotice. Só que existem outros como o Zappa que muitas vezes são incompreendidos.

Bom, se for analisar, acaba indo pela questão do gosto novamente. Arte nem sempre é pra se entender, as vezes é apenas para gostar ou não.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2010 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aguardo Coletânea do Zappa.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Aguardo Coletânea do Zappa.

Compactando mais de 60 discos em umas 30 faixas. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2010 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até que enfim um tópico de respeito, espero que ninguém diga merda...

The Godfather escreveu:
Zappa é muito ruim, só o maluco do Bidu mesmo pra gostar Laughing

Ups, tarde de mais, já começou...

Zappa é Rei. Quem não concorda, não gosta, acha uma merda, não manja nada.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu leio esse tópico e me dói o coração ao lembrar do Daniels.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Eu leio esse tópico e me dói o coração ao lembrar do Daniels.

Coma salgadinhos de delicatessen pra esquecer.

Ah, e ok, ok, ok, eu vou ali abraçar meus sapos de pelúcia.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Coma salgadinhos de delicatessen pra esquecer.

Ah, e ok, ok, ok, eu vou ali abraçar meus sapos de pelúcia.

Laughing Laughing Laughing Ele faz falta.

Edit: BTW, comi uma saltenha muito foda hoje mesmo. Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Sat Nov 20, 2010 8:57 pm, num total de 1 vez
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu queria a coletânea Confused
Me indiquem os top 5 cd's dele então.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Porra, eu queria a coletânea Confused
Me indiquem os top 5 cd's dele então.

Vou-lhe indicar os que eu acho essenciais para manjar minimamente o rei:

One Size Fits All
Hot Rats
Apostrophe (')
Jazz From Hell
Absolutely Free
Chunga's Revenge
Sheik Yerbouti

Se gostar só tem de ir atrás dos outros 128193481230912038123012' cds Laughing

Editado pela última vez por Camões em Sat Nov 20, 2010 10:20 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estava atrás da coletânea do Zappa, mas o Vaco sumiu Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou pegar esses daí então. Valeu Camões.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6