MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Frank Zappa

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Post dele há 15 dias atrás

I Am the Walrus escreveu:

Quem não gosta disso é viadinho. Depois eu posto mais umas quebradeira fudida.

Que apocalipse aconteceu pra ele virar viadinho da noite pro dia? Sai desse corpo que não te pertence, satanás!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Como minha noção de tempo é fraca, eu não posso assegurar se foi há uma semana ou mais Laughing Laughing Laughing

Também, tu só ouve mais Dead Combo, Trip Hop e Stoner. Já tá em outro mundo Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baaaaaah, o que interessa é que ele optou pelo lado certo Laughing

Gian Couto escreveu:
Também, tu só ouve mais Dead Combo, Trip Hop e Stoner. Já tá em outro mundo Laughing

Laughing Laughing Laughing

Eu já virei Mr. Ôto Planeta Laughing

Editado pela última vez por Camões em Sat Nov 20, 2010 11:38 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se isso for sério é um episódio pior que o do george quando enjoou de metallica.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É só um vício momentâneo dele, aliás, nós deveríamos estar postando no tópico apropriado. Logo logo Warlus volta para o caminho certo.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu já virei Mr. Ôto Planeta Laughing

Isso nao é do Mundo Canibal? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pare de sensacionalismo, AG.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões está se tornando uma pessoa desagradável.

Por que diabos deletou o post?
Camões escreveu:
Triste como a sociedade continua uma merda. Ao ver um membro da mesma espécie a evoluir, preferem manter-se na ignorância do que incentivar ou até mesmo acompanhar.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Nov 20, 2010 11:41 pm, num total de 2 vezes
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Isso nao é do Mundo Canibal? Laughing

É Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Se isso for sério é um episódio pior que o do george quando enjoou de metallica.

Modafoca escreveu:
É só um vício momentâneo dele, aliás, nós deveríamos estar postando no tópico apropriado. Logo logo Warlus volta para o caminho certo.

Triste como a sociedade continua uma merda. Ao ver um membro da mesma espécie a evoluir, preferem manter-se na ignorância do que incentivar ou até mesmo acompanhar.

Rodrigo AG escreveu:
Por que diabos deletou o post?

Porque odeio a mensagem que indica que o post foi editado Laughing Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De que video é do Mr. Oto Planeta, Camoes? Não estou me recordando agora.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
De que video é do Mr. Oto Planeta, Camoes? Não estou me recordando agora.

Acho que é do Partoba 3, que até tem aquela cena com a nave dizendo "TXAUUU EU VÔ PA ÔTO PLANETA" Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Porque odeio a mensagem que indica que o post foi editado Laughing Laughing Laughing

Eu também, mas eu nao deleto a mensagem quando o tópico tá corrido como esse tá agora.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taloc, que discórdia que causou Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Como que você pode mudar assim do dia pra noite? Simplesmente parou de gostar do nada?

Não foi bem parar de gostar de uma hora para a outra. Fui vendo que existiam dois lados diferentes nas músicas que escutava. Um lado muito trabalhado e que pode ser ver que foi realmente feito com o pensamento voltado na música (Led Zeppelin, Opeth, Pink Floyd, Bowie) e outras coisas muito toscas que pode ser ver que o principal era vender (Linkin Park, BFMM). E:

I Am The Walrus escreveu:
estou em reabilitação

O que quer dizer que posso ter uma quedinha de vez em quando. Não tive coragem de deletar do computador, vou ir aos poucos, só faz algum tempinho que não escuto.

MoonWallkeR escreveu:
Ele fez igual fumante, AG. Se ligou que aquelas merdas só faziam mal pra ele, entao ele decidiu parar com aquilo. Nao é de um dia pro outro, é um processo demorado, mas que vale a pena para a saude dele.

Fizeste muito bem, Walrus.

Exato.

Modafoca escreveu:
Como mudou tanto do nada? Aquele tópico do Camões está causando sérias consequências. Laughing

Mudei aos poucos, fui percebendo com a mente e o coração as coisas que escutava. Camões, Gian, Moon, Luiz (apesar de não estar mais entre nós, acho que tive um pouco de ajuda dele na hora de enfrentar o vício) me ajudaram nesse caminho.

Rodrigo AG escreveu:
Post dele há 15 dias atrás

Que apocalipse aconteceu pra ele virar viadinho da noite pro dia? Sai desse corpo que não te pertence, satanás!

Laughing Laughing
Mas isso aí eu não postei com um vídeo do As I Lay Dying, Heaven Shall Burn e tal? Eu ainda gosto disso, não larguei tudo porra Laughing
Podem perceber que faz um tempão que não menciono amor à bandas como Linkin Park, que antes demonstrava. Larguei isso.

edit: AG me deu um [-] Sad

Editado pela última vez por I Am The Walrus em Sat Nov 20, 2010 11:47 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atitude de homem, reconhecer que está errado e corrigir. É assim que deve ser!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peraí. Das bandas do tópico de metalcore e screamo, você não gosta mais de quais bandas?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6