Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Post dele há 15 dias atrás
| I Am the Walrus escreveu: |
Quem não gosta disso é viadinho. Depois eu posto mais umas quebradeira fudida. |
Que apocalipse aconteceu pra ele virar viadinho da noite pro dia? Sai desse corpo que não te pertence, satanás! |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Camões escreveu: | Como minha noção de tempo é fraca, eu não posso assegurar se foi há uma semana ou mais  |
Também, tu só ouve mais Dead Combo, Trip Hop e Stoner. Já tá em outro mundo  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Camões em Sat Nov 20, 2010 11:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Se isso for sério é um episódio pior que o do george quando enjoou de metallica. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
É só um vício momentâneo dele, aliás, nós deveríamos estar postando no tópico apropriado. Logo logo Warlus volta para o caminho certo. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: | Eu já virei Mr. Ôto Planeta  |
Isso nao é do Mundo Canibal?  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pare de sensacionalismo, AG. |
|
 |

|
|
Camões está se tornando uma pessoa desagradável.
Por que diabos deletou o post?
| Camões escreveu: | | Triste como a sociedade continua uma merda. Ao ver um membro da mesma espécie a evoluir, preferem manter-se na ignorância do que incentivar ou até mesmo acompanhar. |
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Nov 20, 2010 11:41 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Isso nao é do Mundo Canibal?  |
É
| Rodrigo AG escreveu: | | Se isso for sério é um episódio pior que o do george quando enjoou de metallica. |
| Modafoca escreveu: | | É só um vício momentâneo dele, aliás, nós deveríamos estar postando no tópico apropriado. Logo logo Warlus volta para o caminho certo. |
Triste como a sociedade continua uma merda. Ao ver um membro da mesma espécie a evoluir, preferem manter-se na ignorância do que incentivar ou até mesmo acompanhar.
| Rodrigo AG escreveu: | | Por que diabos deletou o post? |
Porque odeio a mensagem que indica que o post foi editado  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
De que video é do Mr. Oto Planeta, Camoes? Não estou me recordando agora. |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | De que video é do Mr. Oto Planeta, Camoes? Não estou me recordando agora. |
Acho que é do Partoba 3, que até tem aquela cena com a nave dizendo "TXAUUU EU VÔ PA ÔTO PLANETA"  |
|
 |

|
|
| Camões escreveu: | Porque odeio a mensagem que indica que o post foi editado |
Eu também, mas eu nao deleto a mensagem quando o tópico tá corrido como esse tá agora. |
|
 |
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
Taloc, que discórdia que causou
| Rodrigo AG escreveu: | | Como que você pode mudar assim do dia pra noite? Simplesmente parou de gostar do nada? |
Não foi bem parar de gostar de uma hora para a outra. Fui vendo que existiam dois lados diferentes nas músicas que escutava. Um lado muito trabalhado e que pode ser ver que foi realmente feito com o pensamento voltado na música (Led Zeppelin, Opeth, Pink Floyd, Bowie) e outras coisas muito toscas que pode ser ver que o principal era vender (Linkin Park, BFMM). E:
| I Am The Walrus escreveu: | | estou em reabilitação |
O que quer dizer que posso ter uma quedinha de vez em quando. Não tive coragem de deletar do computador, vou ir aos poucos, só faz algum tempinho que não escuto.
| MoonWallkeR escreveu: | Ele fez igual fumante, AG. Se ligou que aquelas merdas só faziam mal pra ele, entao ele decidiu parar com aquilo. Nao é de um dia pro outro, é um processo demorado, mas que vale a pena para a saude dele.
Fizeste muito bem, Walrus. |
Exato.
| Modafoca escreveu: | Como mudou tanto do nada? Aquele tópico do Camões está causando sérias consequências.  |
Mudei aos poucos, fui percebendo com a mente e o coração as coisas que escutava. Camões, Gian, Moon, Luiz (apesar de não estar mais entre nós, acho que tive um pouco de ajuda dele na hora de enfrentar o vício) me ajudaram nesse caminho.
| Rodrigo AG escreveu: | Post dele há 15 dias atrás
Que apocalipse aconteceu pra ele virar viadinho da noite pro dia? Sai desse corpo que não te pertence, satanás! |
Mas isso aí eu não postei com um vídeo do As I Lay Dying, Heaven Shall Burn e tal? Eu ainda gosto disso, não larguei tudo porra
Podem perceber que faz um tempão que não menciono amor à bandas como Linkin Park, que antes demonstrava. Larguei isso.
edit: AG me deu um [-] 
Editado pela última vez por I Am The Walrus em Sat Nov 20, 2010 11:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Atitude de homem, reconhecer que está errado e corrigir. É assim que deve ser! |
|
 |

|
|
Peraí. Das bandas do tópico de metalcore e screamo, você não gosta mais de quais bandas? |
|
 |