MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Esse sim é o espírito do tópico! Quem é aquele Japa Loko no meio dos caras?? hahaha E quem são aquela galera na segunda foto com eles???

O japa da primeira foto é um fã entregando aqueles desenhos que ele fez dos caras pra cada um Wink, e galera da segunda foto acho que são amigos dos caras mesmo Smile.

Ah quanto a foto que o ricochet postou, a foto é de 84, o motivo da qualidade dela ser tão ruim é porque ela foi scaneada de um jornal aí da esse aspecto de foto super velhona Razz

Editado pela última vez por Megadave em Mon Feb 28, 2005 2:54 pm, num total de 1 vez
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei c alguém ja posto, mais eh uma foto q eu acho massa

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Essa é da antiga!!!!e olha que bagunça!!
(Imagem)

nussa, imagina ta ali no meio?? eu acho q desmaiava

METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
detalhe nessa segunda foto pro cara que tá na frente que parece pra caramba com o cliff, mas o cliff tá lá atrás. Essa primeira num sei se é rara mas é massa.

http://forum.metalremains.com/download.php?id=544

NOOOOOOOOOOOSSA....!!! Paaaaaara velhos...!
Eu não tinha nem percebido, mas olha do que os caras estão rachando o bico na foto:
Olha onde está a mão do Jason nessa foto!!! Rolling Eyes
Céééélooookoooooo...! Laughing

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Mar 02, 2005 9:37 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MAMAE QUERIDA!!!!!!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

Eu não tinha nem percebido, mas olha do que os caras estão rachando o bico na foto:

Eu tb não tinha percebido hahaahaha eu sempre suspeitei do Jason

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahauhauhau puta merda wagner, essa eu não tinha visto Laughing Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que a bebida num faz com um ser humano... Rolling Eyes

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Não sei c alguém ja posto, mais eh uma foto q eu acho massa
(Imagem)

Essa blusa ta ai na frente de proposito né? Confused Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Kit higienico Metallica"

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)
(Imagem)

heheh, foda essa imagem, nunca tinha visto...mt legal...

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aí é rara... Laughing
Nossa...essa sim eu nunca vi Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem raras mesmo.

Acho q no Metontour tem as garrafas de agua mineral e de leite com os nomes de cada um.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
(Imagem)
(Imagem)

as caixinhas das escovas de dente eu tinha visto em algum lugar já Razz
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 13, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 14 de 26