MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos raras/ difíceis do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Umas fotos do Rob quando ele tocou com o Black Label Society:

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

(Imagem)

Legais as fotos hein Smile

O Rob manda bem pra caramba!
Aprovado

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas fotos da turnê do ...And Justice for All.

Essa é foda. Razz

Massa essa camiseta do Jason.

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[/b]

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

uma vez chega Aprovado

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha Sinto muito, mas achei que este tópico fosse feito para a postagem de fotos raras do Metallica hauhau, estas dai a cima se acham em qualquer lugar!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Hahahaha Sinto muito, mas achei que este tópico fosse feito para a postagem de fotos raras do Metallica hauhau, estas dai a cima se acham em qualquer lugar!

Ia dizer a mesma coisa...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será q é ele? Confused

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 4:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)[/b]

Essa foto do Lars é interessante...achava que era apenas eu e meus amigos que ouvia a bateria de Lars como som de lata no St.Anger...legal!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 4:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maneira!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
[url=http://rds.yahoo.com/S=96062883/K=robert+trujillo/v=2/SID=e/TID=I019_83/l=IVS/SIG=12duqislm/EXP=1109559461/*-http%3A//www.southerngrace.com/images/GHSTrujilloRobert.jpg](Imagem)[/url]

Será q é ele? Confused

Laughing Laughing Laughing Laughing

Nossa se for é comédia...pq não tem nada a ver Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Nossa se for é comédia...pq não tem nada a ver Laughing

realmente um tem nda a ver!hahahaaha
e a foto parece velha tbm...tá mais pra um "pai" dele q pra ele mesmo Laughing

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

detalhe nessa segunda foto pro cara que tá na frente que parece pra caramba com o cliff, mas o cliff tá lá atrás. Essa primeira num sei se é rara mas é massa.

Editado pela última vez por Megadave em Sun Feb 27, 2005 2:35 pm, num total de 2 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
realmente um tem nda a ver!hahahaaha
e a foto parece velha tbm...tá mais pra um "pai" dele q pra ele mesmo Laughing

ah eu achei q parece um pouquinho sim, tem alguma coisa ali q é igualzinha, só q eu não sei o q é Laughing

Po, quanto a foto ser velha, o cara tem mais de 40 né? Smile

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
detalhe nessa segunda foto pro cara que tá na frente que parece pra caramba com o cliff, mas o cliff tá lá atrás. Essa primeira num sei se é rara mas é massa.

Esse sim é o espírito do tópico! Quem é aquele Japa Loko no meio dos caras?? hahaha E quem são aquela galera na segunda foto com eles???

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é da antiga!!!!e olha que bagunça!!

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 13 de 26