| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Will Frantic

No life king...
|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Chinese é mito, nunca existiu nem existirá. |
É, isso ja virou uma verdade faz tempo... Contarei a história que o Chinese irá sair logo para por os meus filhos para eles durmirem
E o do Metallica sairá antes do Natal, e o Papai Noel que se foda, tinha mesmo é que vir de Páscoa u.u
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
É, já estou achando que o disco não sai antes do início da tour, indicando que o lançamento em setembro seja o mais provável mesmo. Até acho que vai estar pronto lá por maio / junho, mas aí vai entrar a mixagem, produção massiva, marketing... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| jordan escreveu: | | É, já estou achando que o disco não sai antes do início da tour, indicando que o lançamento em setembro seja o mais provável mesmo. Até acho que vai estar pronto lá por maio / junho, mas aí vai entrar a mixagem, produção massiva, marketing... |
Jordan é o cara mais bem informado do fórum. Melhor ir na dele. 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Will escreveu: | | E o do Metallica sairá antes do Natal, e o Papai Noel que se foda, tinha mesmo é que vir de Páscoa u.u |
voce nao está sendo um bom menino, cuidado para nao ficar sem presentinhos no fim do ano  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | voce nao está sendo um bom menino, cuidado para nao ficar sem presentinhos no fim do ano  |
Não gosto do Papai Noel mesmo, o que dizer de um velho que atrai crianças balançando o saco? 
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Tue Feb 26, 2008 10:03 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Will escreveu: | Não gosto do Papai Noel mesmo, o que dizer de um velho que atrai crianças balançando o saco?  |
haiuHAIUHIa foda essa 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Colocaram mais duas fotos novas no MetClub, uma com a descrição "Soa muito bom!" com o James e o Rob ouvindo algo.
 |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Colocaram mais duas fotos novas no MetClub, uma com a descrição "Soa muito bom!" com o James e o Rob ouvindo algo. |
"Jabá muito bom!"

Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Will escreveu: | "Jabá muito bom!"
 | 
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
2 fotos novas... James cantando em uma apenas, a outra ele com a Truckster cantando...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Postaram mais duas fotos: uma do James tocando baixo e outra do Lars ouvindo alguma coisa em um iMac, da semana de 11 de Fevereiro.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Postaram mais duas fotos: uma do James tocando baixo e outra do Lars ouvindo alguma coisa em um iMac, da semana de 11 de Fevereiro. |
Será que o Rob não participa na composição das músicas mesmo?
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Eu acho que o Rob deve ter ajudado sim. Pelo menos eu acho que já li isso em alguma entrevista.
James devia tá só brincando com o baixo.
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Legal... o Trujillo é um ótimo músico, com certeza vai acrescentar muuuito ao Metallica! 
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
heauehaueahuh
Que nada! James tá de novo gravando os baixos. Trujillo bosta! |
|
 |
|