MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fora do eixo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2009 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Phil Collins é sensacional, gosto muito também. Aprovado Mas se enquadra em pop que o autor do tópico disse que não contava, mas enfim é algo meio diferente então acho que vale citar. Marcus Miller é um baixista que eu gosto muito também, já escutei o Silver Rain até cansar (apesar de ter os outros álbums). De baixista também gosto muito da carreira solo do Stuart Hamm e do Billy Sheehan, vale a pena dar uma conferida Smile.

Mas uns que você citou aí são sofríveis hein, tipo Lady Gaga e Julio Iglesias Laughing.

Sting é interessante eu ter lido porque viciei naquela música do Leon, Shape Of My Heart Laughing. Mas não conheço mais porra nenhuma, mas escutei a música em um programa chinês outro dia e voltei a escutar aqui.

Phil Collins é muito bom, no Genesis também é muito massa. O Marcus Miller é demais, o cara tem um feeling monstro, pau no cu de quem diz que ele chupinhava do Jaco. O Stuart eu conheço mais o trabalho com o Vai e o Satriani, não conheço o trabalho solo dele. Já o Sheehan eu conheço bastante do som dele no Mr. big.

Bem, tem coletâneas do Sting que eu não me lembro os nomes mas que são legais pra ter uma idéia da carreira solo dele. Mas se quiser ouvir mesmo, se curtir as coletâneas, baixa o Ten summoner tales (que tem a Shape of my heart) e o The soul cages.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6