| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: |
eu gosto muuuuito de Stevie Ray Vaughan e logo mais completo a coleção de cds do cara... |
| Philip666 escreveu: | Curto SRV, mas infelizmente não conheço muita coisa..Sou viciado na "The House Is Rockin'"  |
Tambem curto o que conheço de SRV, tenho algumas musicas, meu irmao tem varios cds, shows, etc.
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Pelo visto ninguém curte música brasileira por aqui.
|
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Gosto bastante de música clássica.
Raps, "hip hops" e outras coisas do género não aturo.
 |
|
 |
Belphegor King Nothing

|
|
Fora do que tenho costume de ouvir, eu até gosto de Frank Sinatra, Andreas Bochelli, Pavarotti. estranho isso mas é verdade. Do outro lado gosto de Belphegor, Metallica, Megadeth, Immortal e Black Metal e mais um monte de coisas ai.
 |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Só escuto metal Esperando alguém citar Shakira aqui lol
Editado pela última vez por Mastermind em Sat Oct 31, 2009 9:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pelo visto ninguém curte música brasileira por aqui. |
Pelo visto alguém não leu o tópico direito. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pelo visto ninguém curte música brasileira por aqui. |
música brasileira não é muito meu forte... mas um cd q eu recomendo é o Lobão acústico !! bom pra cacete !!! ah, gosto tbm de uns sertanejão antigo tipo Tonico e Tinoco...
| Belphegor escreveu: | | Fora do que tenho costume de ouvir, eu até gosto de Frank Sinatra, Andreas Bochelli, Pavarotti. estranho isso mas é verdade. Do outro lado gosto de Belphegor, Metallica, Megadeth, Immortal e Black Metal e mais um monte de coisas ai. |
eu curto muito Frank Sinatra e Andrea Bocelli, peguei um dvd de show dele aqui barataço e vale a pena !!!
outra banda diferente q eu gosto muito do estilo é Gypsy Kings... gosto de música daquele jeito |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Pelo visto alguém não leu o tópico direito. |
Q? Ta falando isso porque você disse q curte elis regina? Pow, mas não pode dizer que gosta de música brasileira porque gosta de uma cantora apenas.
| Ninnghizhidda escreveu: | | música brasileira não é muito meu forte... mas um cd q eu recomendo é o Lobão acústico !! bom pra cacete !!! ah, gosto tbm de uns sertanejão antigo tipo Tonico e Tinoco... |
Mas lobão é roque. Já Tonico e Tinoco... não esperava por essa. 
|
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Mas lobão é roque. Já Tonico e Tinoco... não esperava por essa.  |
hahahahahaha..... então, eu "aprendi" a gostar qdo vou viajar com meus pais de carro, daí eles curtem e eu curto de tabela... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Esqueci de mencionar Bee Gess. Atóron. |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
Sertanejo universitário, caiçaras.
 |
|
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
gosto de blues mas nao sou muitos ligado a nomes!
mas que me lembro agora é SRV (que ja citaram aqui) e ROBERT JOHNSON
no mais, tenho THRILLER ediçao de comemoraçao que foi lançada ano passado do MJ. (na verdade comprei ele porque apresentei a dança na abertuda dos jogos internos com a minha turma!  )
tem um video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=yPUfMVCHeHE

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sun Nov 01, 2009 6:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Curto musica classica: Johann Strauss, Antonin Dvorák, Beethoven, Georg F. Händel, Georges Bizet.
Curto o reggae do Bob Marley.
De Hip hop gosto do Gabriel O Pensador, só por causa das letras.
Dae tem Trip Hop que é Massive Attack.
E alguns pops, tipo: Girls In Hawaii, One Eskimo, The Cranberries e Snow Patrol.
E tem B.B. King que é um som muito bom.
Editado pela última vez por Gian em Sun Nov 01, 2009 8:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
gosto muito de jazz, acho fodastico, tenho uns cds do Wynton Marsalis que é rei. Blues eu curtia mais quando era mais novo, hoje eu ouço raramente. Musicas instrumentais de um modo geral tambem me agradam, principalmente trilhas de jogos que ultimamente estão caprichando bastante e de filmes.
Um exemplo de trilha sonora fudida que eu acho é a do Batman - The Dark Knight, a orquestra é bem foda. Meu gosto fora metal é esse daí e nao foge disso, raras as vezes que eu ouço algo diferente disso. |
|
 |
|