MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fora do eixo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 30, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

eu gosto muuuuito de Stevie Ray Vaughan e logo mais completo a coleção de cds do cara...

Philip666 escreveu:
Curto SRV, mas infelizmente não conheço muita coisa..Sou viciado na "The House Is Rockin'" Metal Metal Metal

Tambem curto o que conheço de SRV, tenho algumas musicas, meu irmao tem varios cds, shows, etc.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo visto ninguém curte música brasileira por aqui.

Spoiler:
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto bastante de música clássica.

Raps, "hip hops" e outras coisas do género não aturo.

Belphegor
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora do que tenho costume de ouvir, eu até gosto de Frank Sinatra, Andreas Bochelli, Pavarotti. estranho isso mas é verdade. Do outro lado gosto de Belphegor, Metallica, Megadeth, Immortal e Black Metal e mais um monte de coisas ai.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 31, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só escuto metal Esperando alguém citar Shakira aqui lol

Editado pela última vez por Mastermind em Sat Oct 31, 2009 9:52 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo não pega ninguém.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Pelo visto alguém não leu o tópico direito.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

música brasileira não é muito meu forte... mas um cd q eu recomendo é o Lobão acústico !! bom pra cacete !!! ah, gosto tbm de uns sertanejão antigo tipo Tonico e Tinoco...

Belphegor escreveu:
Fora do que tenho costume de ouvir, eu até gosto de Frank Sinatra, Andreas Bochelli, Pavarotti. estranho isso mas é verdade. Do outro lado gosto de Belphegor, Metallica, Megadeth, Immortal e Black Metal e mais um monte de coisas ai.

eu curto muito Frank Sinatra e Andrea Bocelli, peguei um dvd de show dele aqui barataço e vale a pena !!!

outra banda diferente q eu gosto muito do estilo é Gypsy Kings... gosto de música daquele jeito
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pelo visto alguém não leu o tópico direito.

Q? Ta falando isso porque você disse q curte elis regina? Pow, mas não pode dizer que gosta de música brasileira porque gosta de uma cantora apenas.

Ninnghizhidda escreveu:
música brasileira não é muito meu forte... mas um cd q eu recomendo é o Lobão acústico !! bom pra cacete !!! ah, gosto tbm de uns sertanejão antigo tipo Tonico e Tinoco...

Mas lobão é roque. Já Tonico e Tinoco... não esperava por essa. Laughing

Spoiler:
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Mas lobão é roque. Já Tonico e Tinoco... não esperava por essa. Laughing

hahahahahaha..... então, eu "aprendi" a gostar qdo vou viajar com meus pais de carro, daí eles curtem e eu curto de tabela...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de mencionar Bee Gess. Atóron.
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sertanejo universitário, caiçaras.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto de blues mas nao sou muitos ligado a nomes!

mas que me lembro agora é SRV (que ja citaram aqui) e ROBERT JOHNSON

no mais, tenho THRILLER ediçao de comemoraçao que foi lançada ano passado do MJ. (na verdade comprei ele porque apresentei a dança na abertuda dos jogos internos com a minha turma! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing)

tem um video aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=yPUfMVCHeHE

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sun Nov 01, 2009 6:25 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto musica classica: Johann Strauss, Antonin Dvorák, Beethoven, Georg F. Händel, Georges Bizet.

Curto o reggae do Bob Marley.
De Hip hop gosto do Gabriel O Pensador, só por causa das letras.
Dae tem Trip Hop que é Massive Attack.
E alguns pops, tipo: Girls In Hawaii, One Eskimo, The Cranberries e Snow Patrol.

E tem B.B. King que é um som muito bom.

Editado pela última vez por Gian em Sun Nov 01, 2009 8:41 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Nov 01, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto muito de jazz, acho fodastico, tenho uns cds do Wynton Marsalis que é rei. Blues eu curtia mais quando era mais novo, hoje eu ouço raramente. Musicas instrumentais de um modo geral tambem me agradam, principalmente trilhas de jogos que ultimamente estão caprichando bastante e de filmes.

Um exemplo de trilha sonora fudida que eu acho é a do Batman - The Dark Knight, a orquestra é bem foda. Meu gosto fora metal é esse daí e nao foge disso, raras as vezes que eu ouço algo diferente disso.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6