Régis Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | É ela mesmo. Gravou um CD.  |
Qiso, não creio.
Se bem que acho que li sobre isso aqui mesmo no fórum. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu cheguei a postar o álbum dela em streaming no tópico de álbuns, coloquei pra zoar mas nem deram muita bola  . |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Putz, ouço muita coisa mesmo, nem sei se dá pra citar tudo.
A lista vai por artistas mesmo, já que por gênero é chato de organizar.
Michael Jackson, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Bob Dylan (se enquadra, sim), John Mayer, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Ismar Barreto, Victor Wooten, Stanley Clarke, Marcus Miller, SRV, Lady GaGa, João Bosco, B.B. King, Raphael Rabello, Daft Punk, Phil Collins, Kid Abelha, Adriana Calcanhotto (amo muito mesmo), Diana Ross, Alejandro Sanz (mais pro início da carreira), Frank Sinatra, Zeca Baleiro ('por onde andará stephen fry' é genial), Barry White (o cara bota pra fuder, queria ter a voz dele), Emílio Santiago, Marvin Gaye, Marina Lima, Vanessa Rangel, Norah Jones, Sting, Tribo do Sol, Israel Vibration Bob Marley, Peter Tosh, uns dubs por aí, Maria Bethânia, Gal Costa, B.J. Thomas, Burt Bacharach, Tony Bennett, John Coltrane, 14 Bis, Flávio Venturini (solo), Bee Gees, Almir Sater, Paulo Moura, Ray Charles, Armandinho (bandolim/guitarra/cavaquinho), Julio Iglesias,
Rod Stewart (Great american songbook é lindo), Ed Motta, Zé Geraldo, Ennio Morricone, Scatman John, Willie Nelson, Simply Red, Miles Davis, Djavan, Fagner (pouco), Belchior.
Tem muita coisa que eu ouço que não tá aí e eu não lembro, nem o perfil last me ajudou a lembrar. 
Editado pela última vez por Quincas em Tue Nov 03, 2009 9:45 am, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Ed Motta mano?  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Ed Motta mano?  |
Gostava de música americana, ia pro baile dançar todo fim de semana.
Manueeeeel. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
O Quincas só vê se tem espaço na van, né cara?!  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Philip666 escreveu: | O Quincas só vê se tem espaço na van, né cara?!  |
O som mais modernoso do Ed Motta eu não curto.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | LADY GAGA? |
eu gosto das músicas dela q tão tocando por aí...... ontem mm vi um vídeo do Cartman cantando Poker Face num episódio novo do southpark... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| James_Metcover escreveu: | | LADY GAGA? |
Sim, eu curto a batida. Som divertido demais. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Victor Wooten, Stanley Clarke, Marcus Miller, SRV, Lady GaGa, João Bosco, Phil Collins, Kid Abelha, Adriana Calcanhotto (amo muito mesmo), Diana Ross, Alejandro Sanz (mais pro início da carreira), Frank Sinatra, Zeca Baleiro ('por onde andará stephen fry' é genial), Barry White (o cara bota pra fuder, queria ter a voz dele), Emílio Santiago, Marvin Gaye, Marina Lima, Vanessa Rangel, Norah Jones, Sting, Tribo do Sol, Israel Vibration Bob Marley, Peter Tosh, uns dubs por aí, Maria Bethânia, Gal Costa, B.J. Thomas, Burt Bacharach, Tony Bennett, John Coltrane, 14 Bis, Flávio Venturini (solo), Bee Gees, Almir Sater, Paulo Moura, Ray Charles, Armandinho (bandolim/guitarra/cavaquinho), Julio Iglesias,
Rod Stewart (Great american songbook é lindo), Ed Motta, Zé Geraldo, Ennio Morricone, Scatman John, Willie Nelson, Simply Red, Miles Davis, Djavan, Fagner (pouco), Belchior.
Tem muita coisa que eu ouço que não tá aí e eu não lembro, nem o perfil last me ajudou a lembrar.  |
Phil Collins é sensacional, gosto muito também. Mas se enquadra em pop que o autor do tópico disse que não contava, mas enfim é algo meio diferente então acho que vale citar. Marcus Miller é um baixista que eu gosto muito também, já escutei o Silver Rain até cansar (apesar de ter os outros álbums). De baixista também gosto muito da carreira solo do Stuart Hamm e do Billy Sheehan, vale a pena dar uma conferida .
Mas uns que você citou aí são sofríveis hein, tipo Lady Gaga e Julio Iglesias .
Sting é interessante eu ter lido porque viciei naquela música do Leon, Shape Of My Heart . Mas não conheço mais porra nenhuma, mas escutei a música em um programa chinês outro dia e voltei a escutar aqui. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
julio iglesias é tenso
mas em compensação Tony Bennett e John Coltrane me surpreenderam chiliquincas, ganhou 1% de credibilidade comigo. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Odeio Ed Motta, cara chato, músicas idiotas. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Dos que o Quincas citou, curto apenas 1: Mestre Ennio Morricone! |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Miguézão esse aí do Quincas hein.
Garanto que não sabe o nome de nem uma música de cada uma dessas, pelo menos.  |
|
 |
|