MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fora do eixo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 5:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de música instrumental, jazz fusion (Weather Report principalmente), blues, HK-Pop (música popular de Hong Kong), e umas trilhas de filme. De música Brasileira escuto raramente alguma coisa do Lenine ou do Frejat.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 6:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jazz clássico, contemorâneo, blues do delta, muita MPB e bossa, sergio sampaio, belchior, chico, bethania, kobim, vinicius, miucha, elis, gilberto gil, tim maia(que no começo é bem soul), etc.
rap oitentista, nwa principalmente, e run dmc e public enemy mais ou menos, beastie boys e eminem tb escuto mais raramente, racionais tb é legal... country tb gosto, principalmente quando bem misturado com rock.
sei lá, bastante coisa
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Country eu curto algumas coisas também.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Country eu curto algumas coisas também.

O mais proximo de country que eu curto é John Fogerty, tem uns albuns que sao muito country
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou postar aqui algumas coisas aleatórios que existem na pasta "others" do meu diretório de músicas:

amy whinehouse, bob marley, cake, chemical brothers, marisa monte, joao bosco, israel vibration, peter tosh, praga khan, seu jorge, tião carreiro e pardinho, o rappa, nando reis, mpb 4, tom jobim, gabriel o pensador, elton john, extromodos, anacrônica, zeca baleiro, massive attack, joss stone, leonard cohen.

peguei algumas que li aqui aleatoriamente, mas tem várias outras.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem não curte um beastie boys é gay.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
gosto muito de jazz, acho fodastico, tenho uns cds do Wynton Marsalis que é rei. Blues eu curtia mais quando era mais novo, hoje eu ouço raramente. Musicas instrumentais de um modo geral tambem me agradam, principalmente trilhas de jogos que ultimamente estão caprichando bastante e de filmes.

Um exemplo de trilha sonora fudida que eu acho é a do Batman - The Dark Knight, a orquestra é bem foda. Meu gosto fora metal é esse daí e nao foge disso, raras as vezes que eu ouço algo diferente disso.

Aqui também. Curto muito trilhas sonoras de jogos (principalmente trilhas do SNES Very Happy ) e filmes..A do Iron Man é sensacional Metal Metal Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
quem não curte um beastie boys é gay.

Aprovado

Até porque eles nem são uma banda 100% de rpa, tem altos sons com instrumentos mesmo nos discos da banda. O último deles por exemplo foi instrumental
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trilha sonora sensacional é a d'O Grande Chefão (cada vez acho mais essa tradução uma merda Laughing )
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Poderoso Chefão, Camões Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É Poderoso Chefão, Camões Laughing Laughing Laughing

Vai dar ao mesmo Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SRV é foda! Tenho uns shows dele um mais animal que o outro.
Curto muito o Eric Clapton tb, Clapton é Deus! E curto o trabalho do Gabriel O Pensador, que é foda pra cassete, e ainda verei um show dele! Very Happy
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem curte SRV, conhece bem a carreira dele, pode me dizer se tem uma música dele no jogo Nascar 99??
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SRV e Eric Clapton está dentro de rock, po Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Mon Nov 02, 2009 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

David Bowie. Podem trancar o tópico.

Ah, Beach Boys também é do caralho. Ouçam:

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6