Megadave Moderador

|
|
Gosto de música instrumental, jazz fusion (Weather Report principalmente), blues, HK-Pop (música popular de Hong Kong), e umas trilhas de filme. De música Brasileira escuto raramente alguma coisa do Lenine ou do Frejat. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
jazz clássico, contemorâneo, blues do delta, muita MPB e bossa, sergio sampaio, belchior, chico, bethania, kobim, vinicius, miucha, elis, gilberto gil, tim maia(que no começo é bem soul), etc.
rap oitentista, nwa principalmente, e run dmc e public enemy mais ou menos, beastie boys e eminem tb escuto mais raramente, racionais tb é legal... country tb gosto, principalmente quando bem misturado com rock.
sei lá, bastante coisa |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Country eu curto algumas coisas também. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Country eu curto algumas coisas também. |
O mais proximo de country que eu curto é John Fogerty, tem uns albuns que sao muito country |
|
 |
PH Whiplash

|
|
vou postar aqui algumas coisas aleatórios que existem na pasta "others" do meu diretório de músicas:
amy whinehouse, bob marley, cake, chemical brothers, marisa monte, joao bosco, israel vibration, peter tosh, praga khan, seu jorge, tião carreiro e pardinho, o rappa, nando reis, mpb 4, tom jobim, gabriel o pensador, elton john, extromodos, anacrônica, zeca baleiro, massive attack, joss stone, leonard cohen.
peguei algumas que li aqui aleatoriamente, mas tem várias outras. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
quem não curte um beastie boys é gay. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | gosto muito de jazz, acho fodastico, tenho uns cds do Wynton Marsalis que é rei. Blues eu curtia mais quando era mais novo, hoje eu ouço raramente. Musicas instrumentais de um modo geral tambem me agradam, principalmente trilhas de jogos que ultimamente estão caprichando bastante e de filmes.
Um exemplo de trilha sonora fudida que eu acho é a do Batman - The Dark Knight, a orquestra é bem foda. Meu gosto fora metal é esse daí e nao foge disso, raras as vezes que eu ouço algo diferente disso. |
Aqui também. Curto muito trilhas sonoras de jogos (principalmente trilhas do SNES ) e filmes..A do Iron Man é sensacional  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | | quem não curte um beastie boys é gay. |
Até porque eles nem são uma banda 100% de rpa, tem altos sons com instrumentos mesmo nos discos da banda. O último deles por exemplo foi instrumental |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Trilha sonora sensacional é a d'O Grande Chefão (cada vez acho mais essa tradução uma merda  ) |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | É Poderoso Chefão, Camões  |
Vai dar ao mesmo  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
SRV é foda! Tenho uns shows dele um mais animal que o outro.
Curto muito o Eric Clapton tb, Clapton é Deus! E curto o trabalho do Gabriel O Pensador, que é foda pra cassete, e ainda verei um show dele!  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Quem curte SRV, conhece bem a carreira dele, pode me dizer se tem uma música dele no jogo Nascar 99?? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
SRV e Eric Clapton está dentro de rock, po  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
David Bowie. Podem trancar o tópico.