MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Flood and die!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:55 pm Assunto: Flood and die! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aos flooders de plantão: flood and die!

Após receber reclamações, e eu mesmo concordar com os argumentos, acabo de abrir a caça aos flooders de plantão. A morte é iminente, e cartões serão distribuídos sobre este fórum. Flooders sucumbirão, e os assuntos reinarão. A inutilidade de alguns posts terão seu fim, e usuários que contribuem para tal receberão ultimatos.

A caça, porém, está limitada ao exécito de moderação, que ainda será reconstruído. Usuários não deverão agir como moderadores, assim como pedidos para se juntar ao time de moderação serão recusados.

Considerem-se avisados.
E nenhum flooder será poupado.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jan 31, 2006 8:04 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente, apoiado! Aprovado

O dinamismo em excesso também tá irritando... Confused

Se você não tiver algo com conteúdo pra postar não poste, e se o fizer que seja com moderação ao menos Confused

O excesso de flood tá demais...

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jan 31, 2006 8:01 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apoiado , ta foda mesmo , topicos que mais parecem chats e usuarios novos com quase 1000 posts. Que isso passe a acabar
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvidas a prática flood de alguns usuários do fórum está incomodando pra caramba.

FLOOD AND DIE.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apoiado, mesmo sendo poucos usuários que praticam um flood explicito.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morte aos ressucitadores de tópicos não?
Acho que, se não for por um bom motivo, não deveria deixar tópicos com mais de 20 dias serem ressucitados...
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Morte aos ressucitadores de tópicos não?
Acho que, se não for por um bom motivo, não deveria deixar tópicos com mais de 20 dias serem ressucitados...

Eu penso diferente... Alguns usuário novo pode opniar alguma coisa que todos ja opinaram a algum tempo!!

Topicos que que ja morreram de fato ja estão no cemitério!
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

O dinamismo em excesso também tá irritando... Confused

Se você não tiver algo com conteúdo pra postar não poste, e se o fizer que seja com moderação ao menos Confused

O excesso de flood tá demais...

ow pq vc me deu um - eu so tava apoiando.Meu que que é isso c ta com broca de mim cara pq?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, não estou mais conseguindo acompanhar nenhum tópico direito.Eu saio, quando volto ja esta com 3 paginas.Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Eu penso diferente... Alguns usuário novo pode opniar alguma coisa que todos ja opinaram a algum tempo!!

Topicos que que ja morreram de fato ja estão no cemitério!

Tópicos devem ser ressucitados quanto se tem motivo para tal. Caso contrário, devem permanecer na cova.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem que dar cartão nos que ficam mudando de assunto nos tópico, isso sim é floodar
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
tem que dar cartão nos que ficam mudando de assunto nos tópico, isso sim é floodar

Campeão, seu avatar está grande demais. Peço que troque-o.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Advisory escreveu:
ow pq vc me deu um - eu so tava apoiando.Meu que que é isso c ta com broca de mim cara pq?

Te dei o menos porque você floodou num tópico que é contra floods, mensagens com apenas emoticons são considerados floods em qualquer fórum da internet...

Wink

Qualquer coisa manda uma MP.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Campeão, seu avatar está grande demais. Peço que troque-o.

peraí vencedor, o seu avatar é maior que o meu o.O

edit: assunto resolvido via msn

Editado pela última vez por Necromicon em Tue Jan 31, 2006 8:47 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6