| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Aos flooders de plantão: flood and die!
Após receber reclamações, e eu mesmo concordar com os argumentos, acabo de abrir a caça aos flooders de plantão. A morte é iminente, e cartões serão distribuídos sobre este fórum. Flooders sucumbirão, e os assuntos reinarão. A inutilidade de alguns posts terão seu fim, e usuários que contribuem para tal receberão ultimatos.
A caça, porém, está limitada ao exécito de moderação, que ainda será reconstruído. Usuários não deverão agir como moderadores, assim como pedidos para se juntar ao time de moderação serão recusados.
Considerem-se avisados.
E nenhum flooder será poupado.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jan 31, 2006 8:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Finalmente, apoiado!
O dinamismo em excesso também tá irritando...
Se você não tiver algo com conteúdo pra postar não poste, e se o fizer que seja com moderação ao menos
O excesso de flood tá demais...
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jan 31, 2006 8:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Apoiado , ta foda mesmo , topicos que mais parecem chats e usuarios novos com quase 1000 posts. Que isso passe a acabar
 |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Finalmente, apoiado!  |

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Sem dúvidas a prática flood de alguns usuários do fórum está incomodando pra caramba.
FLOOD AND DIE. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Apoiado, mesmo sendo poucos usuários que praticam um flood explicito.
PM |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Morte aos ressucitadores de tópicos não?
Acho que, se não for por um bom motivo, não deveria deixar tópicos com mais de 20 dias serem ressucitados... |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| troi4n escreveu: | Morte aos ressucitadores de tópicos não?
Acho que, se não for por um bom motivo, não deveria deixar tópicos com mais de 20 dias serem ressucitados... |
Eu penso diferente... Alguns usuário novo pode opniar alguma coisa que todos ja opinaram a algum tempo!!
Topicos que que ja morreram de fato ja estão no cemitério!
PM |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Finalmente, apoiado!
O dinamismo em excesso também tá irritando...
Se você não tiver algo com conteúdo pra postar não poste, e se o fizer que seja com moderação ao menos
O excesso de flood tá demais... |
ow pq vc me deu um - eu so tava apoiando.Meu que que é isso c ta com broca de mim cara pq?
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Boa, não estou mais conseguindo acompanhar nenhum tópico direito.Eu saio, quando volto ja esta com 3 paginas.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Eu penso diferente... Alguns usuário novo pode opniar alguma coisa que todos ja opinaram a algum tempo!!
Topicos que que ja morreram de fato ja estão no cemitério! |
Tópicos devem ser ressucitados quanto se tem motivo para tal. Caso contrário, devem permanecer na cova.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
tem que dar cartão nos que ficam mudando de assunto nos tópico, isso sim é floodar |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | tem que dar cartão nos que ficam mudando de assunto nos tópico, isso sim é floodar |
Campeão, seu avatar está grande demais. Peço que troque-o.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Parental Advisory escreveu: | | ow pq vc me deu um - eu so tava apoiando.Meu que que é isso c ta com broca de mim cara pq? |
Te dei o menos porque você floodou num tópico que é contra floods, mensagens com apenas emoticons são considerados floods em qualquer fórum da internet...
Qualquer coisa manda uma MP.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Campeão, seu avatar está grande demais. Peço que troque-o. |
peraí vencedor, o seu avatar é maior que o meu o.O
edit: assunto resolvido via msn
Editado pela última vez por Necromicon em Tue Jan 31, 2006 8:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|