MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Flood and die!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sou um guri participativo... postão as coisas e eu comento. E se eu quise se flooda eu ia para o topico "o que você está escutando agora" Se eu postei mais de 5 vezes lá foi muito.

mas o maior problema não é com o topico o que você esta ouvindo agora , a galera ta exagerando nos floods em quase todos topicos recentes , ta foda cara Rolling Eyes

Inclua-se na lista de flooders

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou um guri participativo... postão as coisas e eu comento. E se eu quise se flooda eu ia para o topico "o que você está escutando agora" Se eu postei mais de 5 vezes lá foi muito.

Se o flood só acontecesse nesse tópico o Doug não teria criado esse tópico aqui e tantos usuários não reclamariam de flood. O que acontece é que tão postando coisas desnecessárias como eu já disse, e isso sem limitação de tópico. O geral tá virando uma sessão de floodação sem igual.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Jan 31, 2006 11:04 pm, num total de 3 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huahuahuahuahu se ta de zueiran né , você tem 766 posts cara e num tem nem 3 meses de forum huahuahu sera que vc ta floodando ??

Eu não sou flooder.não sou neh ? Hauehuahueuae Laughing 8)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas o maior problema não é com o topico o que você esta ouvindo agora , a galera ta exagerando nos floods em quase todos topicos recentes , ta foda cara Rolling Eyes

Inclua-se na lista de flooders
Então eu estou floodando. Mas beleza. Sou afavor então de deixar minhas mensagens sempre no número 666. Se isso for possivel, dai fica melhor pra ti?

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então eu estou floodando. Mas beleza. Sou afavor então de deixar minhas mensagens sempre no número 666. Se isso for possivel, dai fica melhor pra ti?

Ahhh cara vai chorar ??!! num começa com viadagem não vai , ta dodoi ta

usuario de porcelana Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh cara vai chorar ??!! num começa com viadagem não vai , ta dodoi ta

usuario de porcelana Laughing
Sim, vou chorar sim... Very Happy Very Happy vou chamar minha mãe...
Mas, ué, não tenho intenção nenhuma de ficar com grandes númerozinho ali do lado, seria legal ficar só em 666 Very Happy Very Happy Por que se eu floodo não é intensional.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 11:19 pm, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sofro do mesmo problam Rolling Eyes

eu aj pedi pro doug trava minha contagem de post mais ele flo q não via ... acho q é pq ele não sabe faze Freak
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz assim, deleta os teus posts até chegar no 666. Daí, a cada novo postm tu deleta teu post mais antigo. Tu sempre vai fica no 666 daí Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
eu sofro do mesmo problam Rolling Eyes

eu aj pedi pro doug trava minha contagem de post mais ele flo q não via ... acho q é pq ele não sabe faze Freak
Hahahahahahahaha... deve ser então. Mas estou aqui. Mas se for trancar tem que trancar no 666. Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Afee finalmente fazem alguma coisa Rolling Eyes tava demais o negócio viu
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po não intendo ... primeiro reclamam q o forum ta aprado ... dps reclamam q o forum ta muito "diversificado" ... vai intende Rolling Eyes
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, axo q o problema maior nao eh o numero que ta ai no canto, e sim as mensagens inuteis, ninguem quer sabe da merda do numero, e sim d n te q fica entrando em topicos a cada 3 min pra le um "Very Happy", "Aprovado", "tbm axo", "como vcs estao?" saca? axo q eh isso. o sistema de limite minimo de msgs pra faze downloads nos subforuns ja foi adotado?

Editado pela última vez por joca-pacheco em Tue Jan 31, 2006 11:37 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
po não intendo ... primeiro reclamam q o forum ta aprado ... dps reclamam q o forum ta muito "diversificado" ... vai intende Rolling Eyes

Se for pra postar besteira é melhor não postar nada. Smile

joca-pacheco escreveu:
o sistema de limite minimo de msgs pra faze downloads nos subforuns ja foi adotado?

Ainda não.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Jan 31, 2006 11:40 pm, num total de 1 vez
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se criarem limite minimo dai sim q via te flood né galera? -.-
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
se criarem limite minimo dai sim q via te flood né galera? -.-

se tiver muito muito flood dai sim vai ter bastante ban né Doug / Henrique Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6