| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Sou um guri participativo... postão as coisas e eu comento. E se eu quise se flooda eu ia para o topico "o que você está escutando agora" Se eu postei mais de 5 vezes lá foi muito. |
mas o maior problema não é com o topico o que você esta ouvindo agora , a galera ta exagerando nos floods em quase todos topicos recentes , ta foda cara
Inclua-se na lista de flooders
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Sou um guri participativo... postão as coisas e eu comento. E se eu quise se flooda eu ia para o topico "o que você está escutando agora" Se eu postei mais de 5 vezes lá foi muito. |
Se o flood só acontecesse nesse tópico o Doug não teria criado esse tópico aqui e tantos usuários não reclamariam de flood. O que acontece é que tão postando coisas desnecessárias como eu já disse, e isso sem limitação de tópico. O geral tá virando uma sessão de floodação sem igual.
Editado pela última vez por Megadave em Tue Jan 31, 2006 11:04 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | huahuahuahuahu se ta de zueiran né , você tem 766 posts cara e num tem nem 3 meses de forum huahuahu sera que vc ta floodando ?? |
Eu não sou flooder.não sou neh ? Hauehuahueuae 8) |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mas o maior problema não é com o topico o que você esta ouvindo agora , a galera ta exagerando nos floods em quase todos topicos recentes , ta foda cara
Inclua-se na lista de flooders | Então eu estou floodando. Mas beleza. Sou afavor então de deixar minhas mensagens sempre no número 666. Se isso for possivel, dai fica melhor pra ti?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Então eu estou floodando. Mas beleza. Sou afavor então de deixar minhas mensagens sempre no número 666. Se isso for possivel, dai fica melhor pra ti? |
Ahhh cara vai chorar ??!! num começa com viadagem não vai , ta dodoi ta
usuario de porcelana 
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ahhh cara vai chorar ??!! num começa com viadagem não vai , ta dodoi ta
usuario de porcelana  | Sim, vou chorar sim... vou chamar minha mãe...
Mas, ué, não tenho intenção nenhuma de ficar com grandes númerozinho ali do lado, seria legal ficar só em 666 Por que se eu floodo não é intensional.
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jan 31, 2006 11:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
eu sofro do mesmo problam
eu aj pedi pro doug trava minha contagem de post mais ele flo q não via ... acho q é pq ele não sabe faze  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Então eu estou floodando. Mas beleza. Sou afavor então de deixar minhas mensagens sempre no número 666. Se isso for possivel, dai fica melhor pra ti? |
Faz assim, deleta os teus posts até chegar no 666. Daí, a cada novo postm tu deleta teu post mais antigo. Tu sempre vai fica no 666 daí  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Abutabata escreveu: | eu sofro do mesmo problam
eu aj pedi pro doug trava minha contagem de post mais ele flo q não via ... acho q é pq ele não sabe faze  | Hahahahahahahaha... deve ser então. Mas estou aqui. Mas se for trancar tem que trancar no 666. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
MetalGirl Hero Of The Day

|
|
Afee finalmente fazem alguma coisa  tava demais o negócio viu |
|
 |

|
|
po não intendo ... primeiro reclamam q o forum ta aprado ... dps reclamam q o forum ta muito "diversificado" ... vai intende  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
cara, axo q o problema maior nao eh o numero que ta ai no canto, e sim as mensagens inuteis, ninguem quer sabe da merda do numero, e sim d n te q fica entrando em topicos a cada 3 min pra le um "  ", "  ", "tbm axo", "como vcs estao?" saca? axo q eh isso. o sistema de limite minimo de msgs pra faze downloads nos subforuns ja foi adotado?
Editado pela última vez por joca-pacheco em Tue Jan 31, 2006 11:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Abutabata escreveu: | po não intendo ... primeiro reclamam q o forum ta aprado ... dps reclamam q o forum ta muito "diversificado" ... vai intende  |
Se for pra postar besteira é melhor não postar nada.
| joca-pacheco escreveu: | | o sistema de limite minimo de msgs pra faze downloads nos subforuns ja foi adotado? |
Ainda não.
Editado pela última vez por Megadave em Tue Jan 31, 2006 11:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
se criarem limite minimo dai sim q via te flood né galera? -.- |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Abutabata escreveu: | | se criarem limite minimo dai sim q via te flood né galera? -.- |
se tiver muito muito flood dai sim vai ter bastante ban né Doug / Henrique 
 |
|
 |
|