MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Flood and die!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70500


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, caso comece a rolar muito bate-papo no fórum, os envolvidos serão punidos.
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34123
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava querendo inclusive criar um tópico a respeito disso, bom que nem precisou. Parece que a floodação está voltando a todo vapor, e isso tá começando a encher o saco.
Voltar ao Topo
Shaman
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 33266
Localização: IE

ShamanMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, sério... tô até constrangido de postar... tudo que eu penso me parece flood demais... o.O
Voltar ao Topo
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4691
Localização: Novo Hamburgo/RS

DamascenoMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até esse tópico tá virando lugar p/ flood. Eu sou a favor do controle sim desde que não seja rídigo demais. Às vezes é normal e saudável um flood. Se estamos em um determinado assunto de um tópico e aparece a chance de fazer uma brincadeira com um usuário, mesmo que não tenha a ver com o assunto. Não vejo nada demais. Quanto à usar só os emoticons também tem que ser manerado, às vezes tu pode concordar sem tirar nem por e um Aprovado tá de bom tamanhõ. O mesmo que um dito, sei lá. Tenhamos mais consciência e não medo, oras.
Voltar ao Topo
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 3838
Localização: Campo Grande MS

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Até esse tópico tá virando lugar p/ flood. Eu sou a favor do controle sim desde que não seja rídigo demais. Às vezes é normal e saudável um flood. Se estamos em um determinado assunto de um tópico e aparece a chance de fazer uma brincadeira com um usuário, mesmo que não tenha a ver com o assunto. Não vejo nada demais. Quanto à usar só os emoticons também tem que ser manerado, às vezes tu pode concordar sem tirar nem por e um Aprovado tá de bom tamanhõ. O mesmo que um dito, sei lá. Tenhamos mais consciência e não medo, oras.


concordo plenamente!
eu estou disposto a colaborar, aho que todos já notaram que eu parei de postar né?! juro que me controlo daqui pra frente, e se tiver exagerando... avisem!
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 12:29 am Assunto: Re: Flood and die! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A morte é iminente, e cartões serão distribuídos sobre este fórum. Flooders sucumbirão, e os assuntos reinarão.


Doug true-from-hell-kill-kill-kill está de volta.

[metalremains] escreveu:
A caça, porém, está limitada ao exécito de moderação, que ainda será reconstruído. Usuários não deverão agir como moderadores, assim como pedidos para se juntar ao time de moderação serão recusados.


Vão ser requisitados mais moderadores?
Voltar ao Topo
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 17114


troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que as férias fazem com que o pessoal fique mais tempo em casa, logo, mas tempo no computador, logo mais tempo no fórum. Não creio que sejam "floods", mas sim, falta do que fazer em casa.

Vão arranja mulher pra se coçar ae galera! Laughing
Voltar ao Topo
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 1001


rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A iniciativa é boa. Contudo, acho que é importante não confundir poder de síntese com "floodagem". Quero dizer. Se eu tiver de escrever simplesmente "concordo" num tópico, não acho que isso deva ser visto como flood. Até porque já fui muito criticado pelo tamanho de meus posts. Ando limitando-me mais a dizer o que tenho que dizer e fim de papo.

Não estou dizendo (e não acho) que estou sendo acusado de "flooder". Mesmo porque não me considero um. Apenas estou frisando esta questão.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70500


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Até esse tópico tá virando lugar p/ flood. Eu sou a favor do controle sim desde que não seja rídigo demais. Às vezes é normal e saudável um flood. Se estamos em um determinado assunto de um tópico e aparece a chance de fazer uma brincadeira com um usuário, mesmo que não tenha a ver com o assunto. Não vejo nada demais. Quanto à usar só os emoticons também tem que ser manerado, às vezes tu pode concordar sem tirar nem por e um Aprovado tá de bom tamanhõ. O mesmo que um dito, sei lá. Tenhamos mais consciência e não medo, oras.


Pois é, o que precisa ter é bom senso.

Lady Justice escreveu:
Doug true-from-hell-kill-kill-kill está de volta.


Acho que a Isa esqueceu que este tópico é antigo e só o ressucitaram. Laughing
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que a Isa esqueceu que este tópico é antigo e só o ressucitaram. Laughing

Bem que eu procurei a mensagem nas mais recentes Laughing
É que aqui os tópicos não "giram" como nos outros sub-foruns
Voltar ao Topo
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 11377


WilsoonMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
A iniciativa é boa. Contudo, acho que é importante não confundir poder de síntese com "floodagem". Quero dizer. Se eu tiver de escrever simplesmente "concordo" num tópico, não acho que isso deva ser visto como flood. Até porque já fui muito criticado pelo tamanho de meus posts. Ando limitando-me mais a dizer o que tenho que dizer e fim de papo.

Não estou dizendo (e não acho) que estou sendo acusado de "flooder". Mesmo porque não me considero um. Apenas estou frisando esta questão.


Todo mundo flooda de vez enquando, isso não é problema. O problema é que tem um pessoal passando dos limites, acaba atrapalhando quem quer acompanhar o fórum.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Todo mundo flooda de vez enquando, isso não é problema. O problema é que tem um pessoal passando dos limites, acaba atrapalhando quem quer acompanhar o fórum.
Exatamente, quem nunca floodou que atire a primeira pedra, o problema, como o Doug disse, é bom senso (com "C"?).
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70500


[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Exatamente, quem nunca floodou que atire a primeira pedra, o problema, como o Doug disse, é bom senso (com "C"?).


senso
do Lat. sensu

s. m., sisudez;
juízo;
circunspecção;
siso;
direcção.

bom -: faculdade de julgar, de aplicar a razão de uma forma adaptada às circunstâncias;
- comum: faculdade que a generalidade dos homens possui de raciocinar com acerto;
- crítico: faculdade de apreciar e julgar com ponderação e inteligência;
- estético: faculdade de apreciar as coisas belas;
- prático: sentido utilitário.

---------------------------
censo
do Lat. censu

s. m., recenseamento geral da população;
rendimento que serve de base ao exercício de certos direitos;
pensão anual pela posse da terra ou em virtude de um certo contrato.
Voltar ao Topo
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash


>Infinitas Mensagens<

Mensagens: 41906
Localização: Rio Grande Do Sul

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Matheus From Hell escreveu:
Exatamente, quem nunca floodou que atire a primeira pedra, o problema, como o Doug disse, é bom senso (com "C"?).


senso
do Lat. sensu

s. m., sisudez;
juízo;
circunspecção;
siso;
direcção.

bom -: faculdade de julgar, de aplicar a razão de uma forma adaptada às circunstâncias;
- comum: faculdade que a generalidade dos homens possui de raciocinar com acerto;
- crítico: faculdade de apreciar e julgar com ponderação e inteligência;
- estético: faculdade de apreciar as coisas belas;
- prático: sentido utilitário.

---------------------------
censo
do Lat. censu

s. m., recenseamento geral da população;
rendimento que serve de base ao exercício de certos direitos;
pensão anual pela posse da terra ou em virtude de um certo contrato.


auhsuahusuhashuuhsa

Isso me lembra, que umas das inumeras provas de concurso que eu fiz, uma das questões era algo do tipo. Mas valeu aí Doug
Voltar ao Topo
joca-pacheco
Frantic
Frantic


Mensagens: 6872


joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra q q eu vo flooda, pra consegui 1 milhao de mensagens e troca meu ranking? Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6




Powered by phpBB | Versão mobile