| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tópicos devem ser ressucitados quanto se tem motivo para tal. Caso contrário, devem permanecer na cova. |
Ah, mas e se o cara quiser dar a opnião sobre alguma entrevista que está na pagina 2 ou 3?
PM |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Te dei o menos porque você floodou num tópico que é contra floods, mensagens com apenas emoticons são considerados floods em qualquer fórum da internet...
Qualquer coisa manda uma MP. |
A num sabia não precisava do -
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ah, mas e se o cara quiser dar a opnião sobre alguma entrevista que está na pagina 2 ou 3? |
Então, isso é motivo pra ressucitar... O problema é quando o cara ressucita pra falar "Concordo" e só.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ah, mas e se o cara quiser dar a opnião sobre alguma entrevista que está na pagina 2 ou 3? |
quando o cara tem motivo para tal num tem problema nenhum , o foda é que no caso do The Drummer por exemplo , tava na cara que era só pra zuar
 |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
realmente o dinamismo desse fórum assusta, ou assustava, a partir de agora |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Alguns usuário novo pode opniar alguma coisa que todos ja opinaram a algum tempo!! |
Se for algum tópico 'universal' e não seja uma notícia velha tudo bem. O problema são aqueles tópicos no "Geral" de uma notícia que o cara vai lá e ressucita só pra dize a opinião dele, depois que a discussão já havia terminado.. Minha opinião... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Achei legal a iniciativa. Espero que oas mods cumpram o que estão prometendo.
Como eleitor brasileiro, já não levo promessas sério.
 |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
podia lista quem são os "observados" pq dai ajuda o cara se controla...
por exemplo eu não sei se acham q eu to floodando .... pq eu to acostumado a faze isso em otros foruns e faze sem quere .... se é q é o caso... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Abutabata escreveu: | podia lista quem são os "observados" pq dai ajuda o cara se controla...
por exemplo eu não sei se acham q eu to floodando .... pq eu to acostumado a faze isso em otros foruns e faze sem quere .... se é q é o caso... |
Cara considere flood qualquer tipo de mensagem desnecessária que você faz, simplesmente pra participar e ganhar posts. Se você faz isso, dá uma manerada . |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Só não vão acabar com o dinamismo do MR né Mods!!!!
 |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
bom eu não faço isso pra ganah post ... tanto q eu até assutei quando vi q já tinah + de 500 ... então o q eu faço não seria flood? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Abutabata escreveu: | | bom eu não faço isso pra ganah post ... tanto q eu até assutei quando vi q já tinah + de 500 ... então o q eu faço não seria flood? |
Se o que você posta passa a ser mensagem inútil/desnessária claro que é flood. O que acontece é que a maioria dos que fazem isso fazem com o intuito de ganhar posts, subir de rank e etc. Entendeu? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Abutabata escreveu: | podia lista quem são os "observados" pq dai ajuda o cara se controla...
por exemplo eu não sei se acham q eu to floodando .... pq eu to acostumado a faze isso em otros foruns e faze sem quere .... se é q é o caso... | Pois é, isso seria interessante, eu por exemplo, não sei se estou floodando ou não. Bom se eu tiver me avisem
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Pois é, isso seria interessante, eu por exemplo, não sei se estou floodando ou não. Bom se eu tiver me avisem |
huahuahuahuahu se ta de zueiran né , você tem 766 posts cara e num tem nem 3 meses de forum huahuahu sera que vc ta floodando ??
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | huahuahuahuahu se ta de zueiran né , você tem 766 posts cara e num tem nem 3 meses de forum huahuahu sera que vc ta floodando ?? | Sou um guri participativo... postão as coisas e eu comento. E se eu quise se flooda eu ia para o topico "o que você está escutando agora" Se eu postei mais de 5 vezes lá foi muito.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|