MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Flood and die!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tópicos devem ser ressucitados quanto se tem motivo para tal. Caso contrário, devem permanecer na cova.

Ah, mas e se o cara quiser dar a opnião sobre alguma entrevista que está na pagina 2 ou 3?

PM
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Te dei o menos porque você floodou num tópico que é contra floods, mensagens com apenas emoticons são considerados floods em qualquer fórum da internet...

Wink

Qualquer coisa manda uma MP.

A num sabia não precisava do -

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ah, mas e se o cara quiser dar a opnião sobre alguma entrevista que está na pagina 2 ou 3?

Então, isso é motivo pra ressucitar... O problema é quando o cara ressucita pra falar "Concordo" e só.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

quando o cara tem motivo para tal num tem problema nenhum , o foda é que no caso do The Drummer por exemplo , tava na cara que era só pra zuar

Mechanixx
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente o dinamismo desse fórum assusta, ou assustava, a partir de agora
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Alguns usuário novo pode opniar alguma coisa que todos ja opinaram a algum tempo!!

Se for algum tópico 'universal' e não seja uma notícia velha tudo bem. O problema são aqueles tópicos no "Geral" de uma notícia que o cara vai lá e ressucita só pra dize a opinião dele, depois que a discussão já havia terminado.. Minha opinião...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legal a iniciativa. Espero que oas mods cumpram o que estão prometendo.

Como eleitor brasileiro, já não levo promessas sério.

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podia lista quem são os "observados" pq dai ajuda o cara se controla...
por exemplo eu não sei se acham q eu to floodando .... pq eu to acostumado a faze isso em otros foruns e faze sem quere .... se é q é o caso...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
por exemplo eu não sei se acham q eu to floodando .... pq eu to acostumado a faze isso em otros foruns e faze sem quere .... se é q é o caso...

Cara considere flood qualquer tipo de mensagem desnecessária que você faz, simplesmente pra participar e ganhar posts. Se você faz isso, dá uma manerada Wink.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não vão acabar com o dinamismo do MR né Mods!!!!

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom eu não faço isso pra ganah post ... tanto q eu até assutei quando vi q já tinah + de 500 ... então o q eu faço não seria flood?
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
bom eu não faço isso pra ganah post ... tanto q eu até assutei quando vi q já tinah + de 500 ... então o q eu faço não seria flood?

Se o que você posta passa a ser mensagem inútil/desnessária claro que é flood. O que acontece é que a maioria dos que fazem isso fazem com o intuito de ganhar posts, subir de rank e etc. Entendeu?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:
Pois é, isso seria interessante, eu por exemplo, não sei se estou floodando ou não. Bom se eu tiver me avisem

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pois é, isso seria interessante, eu por exemplo, não sei se estou floodando ou não. Bom se eu tiver me avisem

huahuahuahuahu se ta de zueiran né , você tem 766 posts cara e num tem nem 3 meses de forum huahuahu sera que vc ta floodando ??

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 31, 2006 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
huahuahuahuahu se ta de zueiran né , você tem 766 posts cara e num tem nem 3 meses de forum huahuahu sera que vc ta floodando ??
Sou um guri participativo... postão as coisas e eu comento. E se eu quise se flooda eu ia para o topico "o que você está escutando agora" Se eu postei mais de 5 vezes lá foi muito.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6