MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 10, 2014 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Não, com os pés baratos mesmo.

Neutral
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 10, 2014 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Não, com os pés baratos mesmo.

Estou notando
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Jan 10, 2014 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Estou notando

No caderninho?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jan 10, 2014 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 13, 2014 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Essa parte do micro é estúpida demais, assim como o James a dar instruções aos roddies sobre a montagem da Lady Justice Laughing Laughing Laughing Laughing

Que mirim, James fez aquilo de ZOEIRA, como tem o costume de fazer. Ali não tem nada a ver com a história do filme ao meu ver.

E desenterrei porque tava lendo os comentários de quem assistiu o filme. Só posso concluir que

Spoiler:
O filme é sobre a importância de um roaddie e suas influências no decorrer de um show. E pra mim ele não morreu, só ficou loucaço com a dorga lá, tanto que a última cena do filme é ele entrando novamente na arena.

Enfim, vale a assistida de qualquer forma. Até mesmo pela qualidade do show e a edição.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jan 13, 2014 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que mirim, James fez aquilo de ZOEIRA, como tem o costume de fazer. Ali não tem nada a ver com a história do filme ao meu ver.

Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

Rafa - ÉlMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caros, alguém aí pode me indicar uma boa e confiável loja online nacional pra eu comprar o blu ray do Through the Never? Grato! Very Happy

PS: Por acaso existe versão com legendas em português né?

Editado pela última vez por Rafa - Él em Sat Apr 12, 2014 4:38 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Apr 11, 2014 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

livrariasaraiva.com.br
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafa - Él escreveu:
Caros, alguém aí pode me indicar uma boa e confiável loja online nacional pra eu comprar o blu ray do Through the Never? Grato! Very Happy

PS: Por acaso existe versão com legendas em português né?

Só achei disponível no Mercado Livre.

Deve sair nacional, apesar de que não será barato. Metem a faca em tudo do Metallica. Laughing
Mas se precisa da legenda é a única opção.

Editado pela última vez por Skull em Sat Apr 12, 2014 4:39 pm, num total de 1 vez
Rafa - Él
King Nothing
King Nothing

Rafa - ÉlMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só achei disponível no Mercado Livre.

Deve sair nacional, apesar de que não será barato. Metem a faca em tudo do Metallica. Laughing
Mas se precisa da legenda é a única opção.

AInda não tem nacional não?
E o importado não tem legenda mesmo, né?... Confused

Editado pela última vez por Rafa - Él em Sat Apr 12, 2014 4:39 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafa - Él escreveu:
AInda não tem nacional não?
E o importado não tem legenda mesmo, né?... Confused

Importado não tem legenda, mas o filme tem bem poucas falas.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que cê editou nos posts? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Negrito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Apr 12, 2014 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Racista.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Página 30 de 33