MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saudades de quando a gente era tudo amigo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa japa s2

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O importante é que nós 2 continuamos nos amando e amando a Anna Torv.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Essa japa s2

Dilicia. Até o Doug tá pagando pau.

Régis escreveu:
O importante é que nós 2 continuamos nos amando e amando a Anna Torv.

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo sobre você
Me diz que desta vez

É pra sempre, desta vez eu sei
E não há dúvidas em minha mente
Pra sempre até que minha vida se acabe
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Só se eu tivesse com uma foto do John Frusciante ou até mesmo uma sua. Wink

Se eu fosse o Scaion eu respondia de volta.

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Sep 14, 2013 10:33 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se fosse o Henrique?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Se eu fosse o Scaion eu respondia de volta.

Parece um retardado.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2013 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
E se fosse o Henrique?

Vai estar com um cartãozinho. Smile
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Sep 15, 2013 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smile
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 26, 2013 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Data do filme alterada para 04 de outubro.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 26, 2013 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou muito ansiosíssimo.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Sep 26, 2013 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudou no mundo todo?
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Sep 26, 2013 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que vi só na America Latina
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 26, 2013 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mal posso esperar.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 27, 2013 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Mal posso esperar.

Pra não assistir.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 4 de 33