PH Whiplash

|
|
perdeu porra nenhuma. assiste um dvd qqer que é o mesmo show de sempre, com a diferença que nao tem uma historia lixo no meio que so serve pra fanboy ficar confabulando e querendo achar sentido nas visoes de um cara que se droga no começo do filme |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Então, esse tem o enredo fodah |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
Alguém mais ganhou o sorteio pra comprar a versão suck-my-money?? =P
O autografo na litografia é daqueles impressos ou é pra valer? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dan escreveu: | Alguém mais ganhou o sorteio pra comprar a versão suck-my-money?? =P
O autografo na litografia é daqueles impressos ou é pra valer? |
Eu ganhei. É autógrafo mesmo, não é impresso. |
|
 |
hmagnani Invisible Kid

|
|
Eu também ganhei.Agora só falta a grana.... |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu ganhei. É autógrafo mesmo, não é impresso. |
=))) Aeeeeeee!! Nunca consegui um no meet & greet, consegui por correio!
Deu mó medo na hora de comprar (travar o pc, cair a internet), pq veio aquele e-mail falando que depois que clicou no link uma vez, ou compra ou já era... Mas deu certo!
| [hmagnani] escreveu: | | Eu também ganhei.Agora só falta a grana.... |
Ih, vê lá que tem um prazo hein.. =) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dan escreveu: | =))) Aeeeeeee!! Nunca consegui um no meet & greet, consegui por correio!
Deu mó medo na hora de comprar (travar o pc, cair a internet), pq veio aquele e-mail falando que depois que clicou no link uma vez, ou compra ou já era... Mas deu certo! |
Se desse alguma merda e realmente não desse pra comprar, acho que era só abrir um ticket no suporte deles que eles davam um jeito. Eles costumam resolver essas coisas. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Pessoal tá falando do que vem com um pedaço da Doris ??? Se atentem que no fim das contas vai custar mais de 1000 reais.
ps: queria muito mas não ganhei |
|
 |
Dan Invisible Kid

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | Pessoal tá falando do que vem com um pedaço da Doris ??? Se atentem que no fim das contas vai custar mais de 1000 reais.
ps: queria muito mas não ganhei |
Deu 230 dolares com frete (mais o imposto de 60% qdo chegar ) |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Nossa  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
É muito fanboy otário mesmo, tá louco. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| Dan escreveu: | Deu 230 dolares com frete (mais o imposto de 60% qdo chegar ) |
Justamente, 230 dólares do produto e frete. Se veio por USPS alguns estados ainda não pagam ICMS, porém se veio por Fedex, tem uma caralhada de imposto.
E considerando que hoje o dólar está 2,40 e a tendência que estão comentando é só subir, fica complicado. E além disso tem o IOF.
Meu medo é gastar 1000 reais e depois vir um pedaço de isopor com um certificado. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
1000 contos com qualquer coisa que não seja interagível...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | Justamente, 230 dólares do produto e frete. Se veio por USPS alguns estados ainda não pagam ICMS, porém se veio por Fedex, tem uma caralhada de imposto.
E considerando que hoje o dólar está 2,40 e a tendência que estão comentando é só subir, fica complicado. E além disso tem o IOF.
Meu medo é gastar 1000 reais e depois vir um pedaço de isopor com um certificado. |
Acho que nunca recebi nada do MetClub que não fosse por USPS, mesmo quando é coisa extremamente limitada tipo o GF GITD. |
|
 |