Eu achei bem bestinha, tipo um conto mesmo, de 5 páginas, que usaram pra distrair do show. Tentaram casar algumas músicas com o quê acontecia na narrativa. Até que fez sentido depois que vc para pra pensar.
Pra mim, o quê aconteceu ali foi uma grande viagem de ácido/ecstasy... Senão, qual seria o sentido do Trip tomar aquele comprimidinho antes de entrar na van, e darem tanta ênfase/close/zoom no comprimido assim? Daí até que vem o nome do personagem - Trip.
Sobre o quê está dentro da maldita sacola, eu acho que unca saberemos.
Pode ser um mix entre as 2 coisas, uai. Senão, qual o sentido do comprimido? Pq fizeram tanta questão de mostrar?
Mas tem um ponto que pode reforçar a teoria do Doug tb, e que vcs não comentaram. Logo após o acidente tem aquela cena da água, igual quando ele apanha da galera.
Também acho que aquele comprimidinho lá foi suspeito. Mas acho que quanto menos se falar do roteiro, melhor.
E o que foi aquela hora em que falhou o microfone do James (se não me engano, durante Master)? Era para estar relacionado com o roteiro? Senão, não teria porquê mostrar aquilo, filmaram várias noites e não precisariam manter uma falha técnica destas.
São várias falhas que vão ocorrendo, conforme as coisas acontecem com o Trip, e que culminam na cena de Enter Sandman. Microfones falham, torres de iluminação travam, falhas elétricas...