Então, a minha resenha, que não é uma resenha porque eu detesto escrever esse tipo de coisa:
Vão assistir, sério. É Metallica, com qualidade áudio boa, numa tela gigante e um 3D MUITO legal. Não aquele 3D "coisas voando na tela", é 3D MEU DEUS OLHA ESSE JAMES AQUI NA MINHA FRENTE.
A gravação é muito boa. Nada desses shows com cortes frenéticos de um membro pra outro. É uma fluidez diferente, é imersivo e o palco é bastante legal. Pra qualquer um que goste minimamente de música, já deveriam ser motivos suficientes para ir ao cinema assistir: bom show, boa gravação, bom áudio.
E quem não for, comprem quando sair em DVD/BD.
Spoiler:
No começo a história faz zero sentido. Mas depois, quando você começa a pensar (sim, há várias coisas que chamam a atenção e ficam no ar) fica mais interessante.
O começo é engraçado, com o gordinho berrando METALLICAAAAAA!
Nunca achei que Cyanide combinaria com cena de porradaria. Mas combinou bastante, foi uma das surpresas do filme.
Lars, que é o aspirante a ator, consegue ter uma das piores expressões quando tudo começa a dar pau em Enter Sandman. Sério, era pra ser uma cara de susto/pânico e só conseguiu me arrancar risadas.
A cena da destruição durante Sandman ficou boa e bastante convincente. Gostei.
Dane DeHaan faz um bom trabalho. Quase sem falas, se colocassem um ator mongol, iria estragar tudo.
Por fim, acho que a narrativa foi uma boa forma de distrair do show. 2 horas só da banda tocando (embora eu fosse amar muito) seriam maçantes. Um documentário seria cliché. Então acho que a narrativa e as cenas violentas foram uma forma boa de balancear as coisas.
Depois eu falo mais, conforme eu for lembrando de mais coisas.
Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Oct 04, 2013 2:35 pm, num total de 1 vez