MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

Laughing Laughing
Na esquerda é o Wilber.

Se fizesse um regime.

Editado pela última vez por Régis em Fri Oct 04, 2013 2:10 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou banir o Camões da seção Metallica.

Bane logo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, a minha resenha, que não é uma resenha porque eu detesto escrever esse tipo de coisa:

Vão assistir, sério. É Metallica, com qualidade áudio boa, numa tela gigante e um 3D MUITO legal. Não aquele 3D "coisas voando na tela", é 3D MEU DEUS OLHA ESSE JAMES AQUI NA MINHA FRENTE.

A gravação é muito boa. Nada desses shows com cortes frenéticos de um membro pra outro. É uma fluidez diferente, é imersivo e o palco é bastante legal. Pra qualquer um que goste minimamente de música, já deveriam ser motivos suficientes para ir ao cinema assistir: bom show, boa gravação, bom áudio.

E quem não for, comprem quando sair em DVD/BD.

Spoiler:
No começo a história faz zero sentido. Mas depois, quando você começa a pensar (sim, há várias coisas que chamam a atenção e ficam no ar) fica mais interessante.

O começo é engraçado, com o gordinho berrando METALLICAAAAAA! Laughing

Nunca achei que Cyanide combinaria com cena de porradaria. Mas combinou bastante, foi uma das surpresas do filme.

Lars, que é o aspirante a ator, consegue ter uma das piores expressões quando tudo começa a dar pau em Enter Sandman. Sério, era pra ser uma cara de susto/pânico e só conseguiu me arrancar risadas. Laughing

A cena da destruição durante Sandman ficou boa e bastante convincente. Gostei.

Dane DeHaan faz um bom trabalho. Quase sem falas, se colocassem um ator mongol, iria estragar tudo.

Por fim, acho que a narrativa foi uma boa forma de distrair do show. 2 horas só da banda tocando (embora eu fosse amar muito) seriam maçantes. Um documentário seria cliché. Então acho que a narrativa e as cenas violentas foram uma forma boa de balancear as coisas.

Depois eu falo mais, conforme eu for lembrando de mais coisas.

Editado pela última vez por Lady Justice em Fri Oct 04, 2013 2:35 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só o fator show já é suficiente pra ir ver mesmo.

Cidade cu.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após o relato da Isa me animei mais um pouco.

Espero que daqui a duas semanas ainda esteja em cartaz em Volta Redonda, mas eu duvido muito. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é obra magnânima da sétima arte, mas também não é uma bomba. Eu gostei.

Spoiler:
A única coisa pra mim foi a parte da história que casa com Enter Sandman, que me deixou completamente .

Mas, como o Doug disse, depois de pensar um pouco, passa a fazer sentido.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem tinha duvidas de que os fanboys curtiriam?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi gente elogiando até o Lulu aqui então não me animei com esses comentários não. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou ir assistir só porque gosto de me torturar.

VOU FAZER AIR GUITAR NO SALA DO CINEMA.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Oct 04, 2013 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bater cabeça.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 05, 2013 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí não teve, felizmente. Laughing. Não foi como no Big 4.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Oct 05, 2013 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Isso aí não teve, felizmente. Laughing. Não foi como no Big 4.

Pode cre, nem lembrava disso. Laughing Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Oct 05, 2013 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Aqui em BH tinha um estrupício bêbado na sessão que no meio do show se levantou e ficou lá na frente da tela chamando o povo pro mosh Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Oct 05, 2013 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu foi, né?

Só sendo muito posser pra não ir.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 12 de 33