MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
[Filme] Metallica: Through the Never

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o nome verdadeiro dele é Guilherme Hetfield.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembro do pessoal no primeiro encontro perguntando de onde eu tinha tirado o meu nick Gian Couto Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fizeram um BAITA trabalho na mixagem deste cd do Through the Never. Melhor disco ao vivo do Metallica (pelo menos neste quesito). Escutem com um fone de ouvido decente que vale a pena.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorte que tenho meus fones para Rock/Metal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me indica fones bons pra Rock/Metal?

Quero poder ouvir os trembolos picking do Kirk.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, vou ter que comprar um então. Sugestões? PH?
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Oct 01, 2013 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Replay direto. Não sei quem foi o engenheiro / produtor, mas o som é monstruoso. Até Cyanide dá gosto de escutar. E a performance da banda tá animal também (imagino que tenha alguns overdubs, mas praticamente imperceptíveis).

Editado pela última vez por jordan em Tue Oct 01, 2013 9:59 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei agora do cinema. Achei foda sinceramente, mas se fosse só concerto seria ainda melhor. Vale a pena para os fãs, pena que era a estreia e a sala estava praticamente vazia Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug e semelhantes, falaram os nomes dos cinemas aqui em São Paulo, mas não falaram o site de venda dos ingressos? No Cinemark e no Cinépolis não tem nada. E já é amanhã...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingresso.com
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, Barateiro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Cheguei agora do cinema. Achei foda sinceramente, mas se fosse só concerto seria ainda melhor. Vale a pena para os fãs, pena que era a estreia e a sala estava praticamente vazia Laughing

Eu iria fácil se passasse aqui na roça. Deve ser fodalhão ver um show com som e telão de cinema.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai passar aqui.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cinema de Teresina:

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Oct 03, 2013 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que é quase isso mesmo Laughing

E isso no chamado "Melhor Shopping da Cidade" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 9 de 33