| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Só pra esclarecer: esse tópico nada tem a ve com o modo que o lars toca ou toco bateria. Tenho curiosidade em sabe quando vale uma batera estilo justice/black. Aquela com 4 tons e tal. Pelos meus cálculos dá uns 30 conto, mas acho que tô viajando. Alguém pode me dizer precisamente, ou quase, quanto ela custa? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
porra, 30.000 ronaldo?? ta loco??
acho que num é isso tudo não hein...
mas como não sou nenhum entendido de preço de bateria, vou ficar te devendo... mas num é isso tudo nem fudeno...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | porra, 30.000 ronaldo?? ta loco??
acho que num é isso tudo não hein...
mas como não sou nenhum entendido de preço de bateria, vou ficar te devendo... mas num é isso tudo nem fudeno... | o aquiles priester disse, num work show, q a bateria dele, tava avalaiada em R$ 115.000,00... soh a caixa dele vale R$ 35.000,00...
essa deve vale R$ 30.000,00 sim
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ah cara, se for a MESMA que o lars usou nos shows, tudo bem, pode até passar de 30.000 conto...
mas eu to falando do modelo...
bom, sei lá tbm, num entendo disso... mas se for mais de 30 conto mesmo é muito caro hein
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Uma Tama , simples , dois tons , um bumbo , um surdo , chimbau e pedal ta na faixa dos R$ 3000,00 , R$ 3500,00 , agora tenque ver a qualidade das peças que ele colocou nela tambem ... peles , toda estrutura , pratos , caixa , pedal , bumbo ... tudo é levado em conta ... principalmente os pratos
 |
|
 |

|
|
Poisé, meu ex professor disse que a batera do batera do Fernando Shaefer vale uns 6.500(Dois bumbos, dois tons e um surdo) e é uma bauer, imagina uma tama com mais 2 tons e 1 surdo. Fora os pratos, que eu calculo uma média de 1000 a 2000 cada, os china dele devem ser umas paulada tbm já que é tudo, ou quase tudo, zildjian. E sem dúvida as qualidades das peles e da batera é das melhores. E to falando do modelo, não da dele em si. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Boscorelli escreveu: | | Poisé, meu ex professor disse que a batera do batera do Fernando Shaefer vale uns 6.500(Dois bumbos, dois tons e um surdo) e é uma bauer, imagina uma tama com mais 2 tons e 1 surdo. Fora os pratos, que eu calculo uma média de 1000 a 2000 cada, os china dele devem ser umas paulada tbm já que é tudo, ou quase tudo, zildjian. E sem dúvida as qualidades das peles e da batera é das melhores. E to falando do modelo, não da dele em si. |
ahh , o modelo eu num sei não ... tenque ver qual serie da tama que é ela ... e se a serie ainda fabrica etc ...
mas uma bem simples , do jeito que eu falei , pode colocar de 3000 a 7000 R$
ps: o fernandão toca demais ... imgine jogar uma batera dessa do lars na mão dele hehehe
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
a minha batera tem a msma config de 2 bumbo 4 tom 2 surdo e caixa,like a do lars no black...
claro,a minha é rockstar,nao é a starclassic maple que ele usa,e duma rockstar pruma starclassic o preço qse que dobra...
anyway,eu paguei 10 paus nela(sem os pratos)...considerando que de prato tem mais uns 7,8 paus,mais uns 3 paus de ferragens, estantes e girafas pra pratos,da uns 20 paus...isso nova,se eu fosse vender ela hj o preço ia cair bem...
entao,considerando que a do lars é straclassic e deve ter mais pratos que a minha(nao sei que e qtos pratos ele usava qdo fez o black),é perfeitamente possivel uma starclassic de 13 peças com pratos sair 30 paus,isso claro se vc comprar na loja,cmo eu fiz...
isso que eu nao contei ainda nesse preço coisas cmo:
pedal->o dele provavelmente é o iron cobra,entao bota mais uns 2 paus ae...
caixa->lars signature,mais uns 5 conto...
tdo isso em preços brasileiros,cmo se vc fosse montar uma dessas aqui...
30 pau nada...deve da é uns 40 isso sim..

Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Sep 08, 2005 1:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O cara da loja onde vc comprou a sua deve ter ficado bem feliz da vida hein Padoca... 8)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| DandS escreveu: | | O cara da loja onde vc comprou a sua deve ter ficado bem feliz da vida hein Padoca... 8) |
ona...eu nao comprei tdo numa loja só...
e pq ce falo isso? da uma pesquisada e ve que o preço é isso msm...ta,o dolar ta mais barato agora,mas msmo assim ta na media ainda...
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ona...eu nao comprei tdo numa loja só...
e pq ce falo isso? da uma pesquisada e ve que o preço é isso msm...ta,o dolar ta mais barato agora,mas msmo assim ta na media ainda... |
pode cre, batera é muito caro.. os baterista são os que mais sofrem, é o instrumento mais caro..  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | pode cre, batera é muito caro.. os baterista são os que mais sofrem, é o instrumento mais caro..  |
tdo bem,nem da nada,a compensaçao é que é o instrumento mais foderoso de tdos 8)
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | a minha batera tem a msma config de 2 bumbo 4 tom 2 surdo e caixa,like a do lars no black...
claro,a minha é rockstar,nao é a starclassic maple que ele usa,e duma rockstar pruma starclassic o preço qse que dobra...
anyway,eu paguei 10 paus nela(sem os pratos)...considerando que de prato tem mais uns 7,8 paus,mais uns 3 paus de ferragens, estantes e girafas pra pratos,da uns 20 paus...isso nova,se eu fosse vender ela hj o preço ia cair bem...
entao,considerando que a do lars é straclassic e deve ter mais pratos que a minha(nao sei que e qtos pratos ele usava qdo fez o black),é perfeitamente possivel uma starclassic de 13 peças com pratos sair 30 paus,isso claro se vc comprar na loja,cmo eu fiz...
isso que eu nao contei ainda nesse preço coisas cmo:
pedal->o dele provavelmente é o iron cobra,entao bota mais uns 2 paus ae...
caixa->lars signature,mais uns 5 conto...
tdo isso em preços brasileiros,cmo se vc fosse montar uma dessas aqui...
30 pau nada...deve da é uns 40 isso sim.. |
Caramba... Que loko!
Eu e meus amigos tamo juntando dimdim pra comprar uma batera tb, mas é muito caro. Fora que eu tb não entendo porra nenhuma de bateria.
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Se uma Tama ta custando isso tudo quanto deve ta custando uma Pearl estilo do Igor Cavalera??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: | | Se uma Tama ta custando isso tudo quanto deve ta custando uma Pearl estilo do Igor Cavalera?? |
Chute: média de 5000 a mais ou a menos. As duas se equiparam em qualidade eu acho, só q a Tama tem mais nome(pelo menos é oq eu acho). Tem q ver qts pratos o Igor tem. Aliás, acho que a do Igor custa mais pq ele tem tons eletrônicos e altas "balaquinha". Hmm deve custar uns 5000 a mais mesmo, ou mais. |
|
 |
|
|