| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
joca-pacheco Frantic

|
|
nossa, q discuçao....colono eh o cara do interior daqui do rs e pronto, pro resto do brasil n sei, mas aqui eh. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Bateria, automotivos, colonização brasileira.  bombando! E só pra dar um tempero, colono ao meu ver geralmente é usado com tom pejorativo, só parece bonitinho em reportagem. E acho que caipira não é o mesmo que colono pq colono vem de fora, caipira é original da região. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
ja falamos de bateria , de carro , de caipira , vamos falar de que agora ???  ... falta falar de mulher agora 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ja falamos de bateria , de carro , de caipira , vamos falar de que agora ??? ... falta falar de mulher agora  |
MR é o fórum mais dinâmico que existe em toda a internet 
Editado pela última vez por Megadave em Sat Sep 17, 2005 11:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ja falamos de bateria , de carro , de caipira , vamos falar de que agora ??? ... falta falar de mulher agora  |
vamos partir pro "belo sexo" cupadi!!! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | vamos partir pro "belo sexo" cupadi!!!  |
é nois 
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Dois bumbos, quatro tons, uma caixa não signature ( pq se fosse, iria ser mais caro ), dois surdos, e varias pratos todos da zildjian, deve ser uns 30.000 sim.Mas se vc comprar os pratos avulso, e a "segunda" parte da bateria tbm. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
DimaS King Nothing

|
|
soh o The Drummer consegue faze essas coisa...... 
Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!
=D |
|
 |
spfc14 King Nothing

|
|
foda.. eu n pagaria nem fudendo isso numa batera.. ax q o lars tb nao.. hahaha.. PATROCINIO!! UHAUHAA |
|
 |
|