MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(ex)Batera do Lars

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
off road que eu grado é o Dobló Adventure Estrada Real tbm... minha mãe tem um, aquele verdinho da propaganda... nossa, o carro é muito bom de dirigir... e espaço, puta q pariu, tem de sobra e mais um pouco

Falando em Dobló, de vez em quando eu vejo o Toledo do Alterosa Esporte aqui no meu bairro com aquele Dobló da Viação Cipó (Isso não é uma empresa de ônibus, sim um porgrama)

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que mané celta, fox ou doblo. Off road é jeep, land rover, etc... isso sim.

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, cross fox é foda... meu irmão vai pegá um!

carrin doido sô

só ele juntar mais uns 5 mil ... da pra pegar um astra completo , ou um Honda Fit

KearBarl escreveu:

eu tambem sou fascinado em pick ups

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Sep 11, 2005 7:12 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

vdd msm...esses celta,foz,doblo "off road" nada mais é doq um carro comum com mata cachorro e alguns tem as suspensoes levantadas um pco pra fica mais alto...

carro off road pra começo de conversa tem que ser 4x4...por isso que eu digo que a mercedes ml 430 éoq ha...

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:

vdd msm...esses celta,foz,doblo "off road" nada mais é doq um carro comum com mata cachorro e alguns tem as suspensoes levantadas um pco pra fica mais alto...

carro off road pra começo de conversa tem que ser 4x4...por isso que eu digo que a mercedes ml 430 éoq ha...
um q eu acho fora de serio eh a pajero FULL!! caralho cara, akele eh mt loko, dos nacionais o palio weekend adventure passa por cima de todos

...the curse lives on in their eyes!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu tambem sou fascinado em pick ups

Eu tb, um dia ainda compro uma Dodge Dakota.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é claro que não da pra comparar um dobló adventure com uma land rover como carros off-road e tal... não to colocando o dobló nessa categoria... Rolling Eyes

só que é um carro foda... dirige um procê ve... pra viajar é excelente...

Usuário em estado de hibernação.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mata cachorro hahahahhahaahhahaha Laughing

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
mata cachorro hahahahhahaahhahaha Laughing

é...aqueles trecos que poe na frente...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...aqueles trecos que poe na frente...

AKA, quebra mato.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
AKA, quebra mato.

vdd né...mata cachorro é de moto né?
Razz

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razz

Nem sei... Eu conheço o treco por "quebra mato"... Não conhecia esse papo de "mata cachorro". Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Razz

Nem sei... Eu conheço o treco por "quebra mato"... Não conhecia esse papo de "mata cachorro". Razz

Eu tbm conheço por quebra mato, mas já tinha ouvido falar em mata cachorro.

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Eu tbm conheço por quebra mato, mas já tinha ouvido falar em mata cachorro.

OIHAOHIAIOHEHIOAEIHOAEIOHAE
mata cachorro é colono que diz Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 12, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
OIHAOHIAIOHEHIOAEIHOAEIOHAE
mata cachorro é colono que diz Laughing Laughing

colono?vc tem escravos ae? Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5