| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | | off road que eu grado é o Dobló Adventure Estrada Real tbm... minha mãe tem um, aquele verdinho da propaganda... nossa, o carro é muito bom de dirigir... e espaço, puta q pariu, tem de sobra e mais um pouco |
Falando em Dobló, de vez em quando eu vejo o Toledo do Alterosa Esporte aqui no meu bairro com aquele Dobló da Viação Cipó (Isso não é uma empresa de ônibus, sim um porgrama)
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Que mané celta, fox ou doblo. Off road é jeep, land rover, etc... isso sim.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of Justice escreveu: | po, cross fox é foda... meu irmão vai pegá um!
carrin doido sô |
só ele juntar mais uns 5 mil ... da pra pegar um astra completo , ou um Honda Fit
| KearBarl escreveu: | | Que mané celta, fox ou doblo. Off road é jeep, land rover, etc... isso sim. |
eu tambem sou fascinado em pick ups

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Sep 11, 2005 7:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Que mané celta, fox ou doblo. Off road é jeep, land rover, etc... isso sim. |
vdd msm...esses celta,foz,doblo "off road" nada mais é doq um carro comum com mata cachorro e alguns tem as suspensoes levantadas um pco pra fica mais alto...
carro off road pra começo de conversa tem que ser 4x4...por isso que eu digo que a mercedes ml 430 éoq ha...
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Que mané celta, fox ou doblo. Off road é jeep, land rover, etc... isso sim. |
vdd msm...esses celta,foz,doblo "off road" nada mais é doq um carro comum com mata cachorro e alguns tem as suspensoes levantadas um pco pra fica mais alto...
carro off road pra começo de conversa tem que ser 4x4...por isso que eu digo que a mercedes ml 430 éoq ha... | um q eu acho fora de serio eh a pajero FULL!! caralho cara, akele eh mt loko, dos nacionais o palio weekend adventure passa por cima de todos
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | eu tambem sou fascinado em pick ups |
Eu tb, um dia ainda compro uma Dodge Dakota.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
é claro que não da pra comparar um dobló adventure com uma land rover como carros off-road e tal... não to colocando o dobló nessa categoria...
só que é um carro foda... dirige um procê ve... pra viajar é excelente...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| wasting my hate escreveu: | vdd msm...esses celta,foz,doblo "off road" nada mais é doq um carro comum com mata cachorro e alguns tem as suspensoes levantadas um pco pra fica mais alto...
carro off road pra começo de conversa tem que ser 4x4...por isso que eu digo que a mercedes ml 430 éoq ha... |
mata cachorro hahahahhahaahhahaha 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | mata cachorro hahahahhahaahhahaha  |
é...aqueles trecos que poe na frente...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | é...aqueles trecos que poe na frente... |
AKA, quebra mato.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | AKA, quebra mato. |
vdd né...mata cachorro é de moto né?

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | vdd né...mata cachorro é de moto né?
 |
Nem sei... Eu conheço o treco por "quebra mato"... Não conhecia esse papo de "mata cachorro". 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | vdd né...mata cachorro é de moto né?
 |
Nem sei... Eu conheço o treco por "quebra mato"... Não conhecia esse papo de "mata cachorro".  |
Eu tbm conheço por quebra mato, mas já tinha ouvido falar em mata cachorro.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Eu tbm conheço por quebra mato, mas já tinha ouvido falar em mata cachorro. |
OIHAOHIAIOHEHIOAEIHOAEIOHAE
mata cachorro é colono que diz  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | OIHAOHIAIOHEHIOAEIHOAEIOHAE
mata cachorro é colono que diz  |
colono?vc tem escravos ae? 
 |
|