MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
(ex)Batera do Lars

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Chute: média de 5000 a mais ou a menos. As duas se equiparam em qualidade eu acho, só q a Tama tem mais nome(pelo menos é oq eu acho). Tem q ver qts pratos o Igor tem. Aliás, acho que a do Igor custa mais pq ele tem tons eletrônicos e altas "balaquinha". Hmm deve custar uns 5000 a mais mesmo, ou mais.

qdo se fala em "preço de bateria",geralmente se fala só no kit,nao do set de pratos,geralmente os pratos sao acessorios.. Wink

qto a batera do igor,novemente tem que ver o modelo...tem pearl 7 peças que custa 7 paus,em compensaçao tem tama 7 peças que custa isso tbm...

pearl e tama pra mim se equivalem em qualidade...pearl,tama,dw,sonor,yamaha,tdas sao baterias fantasticas...

e pro cara que falo que nao consegue junta grana pra compra batera,vai uma dica ae:compra uma mapex,bateria otima e relativamente barata...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi uma Tama usada na escola de música hoje, modelo swingstar ou uma merda assim bem barata Razz. Usada claro né....
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

Alee PageMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oloco 30.000 eh caro, se for pensar o preço de um carro popular...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:

é só colocar umas rodas e volante na batera ué Laughing Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:

Olha lá heim...os popular tão no mínimo 5 conto mais barato.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
Olha lá heim...os popular tão no mínimo 5 conto mais barato.

trinta mil da pra comprar um corsa sedan , ou um fox basicão hahahahahha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
trinta mil da pra comprar um corsa sedan , ou um fox basicão hahahahahha

Tá loco, 30 pau num "feióx" tem q ser muito animal mesmo...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tá loco, 30 pau num "feióx" tem q ser muito animal mesmo...

Laughing aqui em guarulhos ... em são paulo tambem , ta cheio de fox cara , virou febre esse carro aqui , eu até acho legal o carro por dentro ele é enorme...
foda é aquele crossfox , o preço dele é a partir de 40 mil , com essa grana eu coloco mais 5 mil ai e pego um astra elegance completo , conforto da porra , se não me engano o Honda Fit tambem é nessa base de preço Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing aqui em guarulhos ... em são paulo tambem , ta cheio de fox cara , virou febre esse carro aqui , eu até acho legal o carro por dentro ele é enorme...
foda é aquele crossfox , o preço dele é a partir de 40 mil , com essa grana eu coloco mais 5 mil ai e pego um astra elegance completo , conforto da porra , se não me engano o Honda Fit tambem é nessa base de preço Laughing

Ridiculo o crossfox, os cara colcam um qeubra mato na frente e um adesivo do lado e sai falando que é off-road. Rolling Eyes

É o Honda Fit custa uns 45 mil mesmo, e é bem mais foda que essas bichera aí...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, cross fox é foda... meu irmão vai pegá um!

carrin doido sô
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ridiculo o crossfox, os cara colcam um qeubra mato na frente e um adesivo do lado e sai falando que é off-road. Rolling Eyes

É o Honda Fit custa uns 45 mil mesmo, e é bem mais foda que essas bichera aí...

Hoda Fit e Astra , meus dois sonhos de consumo Laughing

aquele Celta Off Road eu achei bonito , mas o foda é que é só os equipamentos , voce compra a parte o kit off road , se fosse o carro que viesse preparado mesmo etc ... mais potente , com uma suspensão preparada pra isso etc ...
agora é só enfeite , qualquer um que tem um celta pode colocar o kit rsrs
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, cross fox é foda... meu irmão vai pegá um!

carrin doido sô

Pô cara, tem coisa muito melhor pelo mesmo preço do cross fox ae.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoda Fit e Astra , meus dois sonhos de consumo Laughing

aquele Celta Off Road eu achei bonito , mas o foda é que é só os equipamentos , voce compra a parte o kit off road , se fosse o carro que viesse preparado mesmo etc ... mais potente , com uma suspensão preparada pra isso etc ...
agora é só enfeite , qualquer um que tem um celta pode colocar o kit rsrs

Celta Offroad é a escória.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Off Road eu prefiro o Palio Weekend Adventure
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

off road que eu grado é o Dobló Adventure Estrada Real tbm... minha mãe tem um, aquele verdinho da propaganda... nossa, o carro é muito bom de dirigir... e espaço, puta q pariu, tem de sobra e mais um pouco
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5