wasting my hate Frantic

|
|
| Boscorelli escreveu: | | Chute: média de 5000 a mais ou a menos. As duas se equiparam em qualidade eu acho, só q a Tama tem mais nome(pelo menos é oq eu acho). Tem q ver qts pratos o Igor tem. Aliás, acho que a do Igor custa mais pq ele tem tons eletrônicos e altas "balaquinha". Hmm deve custar uns 5000 a mais mesmo, ou mais. |
qdo se fala em "preço de bateria",geralmente se fala só no kit,nao do set de pratos,geralmente os pratos sao acessorios..
qto a batera do igor,novemente tem que ver o modelo...tem pearl 7 peças que custa 7 paus,em compensaçao tem tama 7 peças que custa isso tbm...
pearl e tama pra mim se equivalem em qualidade...pearl,tama,dw,sonor,yamaha,tdas sao baterias fantasticas...
e pro cara que falo que nao consegue junta grana pra compra batera,vai uma dica ae:compra uma mapex,bateria otima e relativamente barata... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vi uma Tama usada na escola de música hoje, modelo swingstar ou uma merda assim bem barata  . Usada claro né.... |
|
 |
Alee Page Invisible Kid

|
|
Oloco 30.000 eh caro, se for pensar o preço de um carro popular... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Alee Page escreveu: | | Oloco 30.000 eh caro, se for pensar o preço de um carro popular... |
é só colocar umas rodas e volante na batera ué  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Alee Page escreveu: | | Oloco 30.000 eh caro, se for pensar o preço de um carro popular... |
Olha lá heim...os popular tão no mínimo 5 conto mais barato. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Boscorelli escreveu: | | Olha lá heim...os popular tão no mínimo 5 conto mais barato. |
trinta mil da pra comprar um corsa sedan , ou um fox basicão hahahahahha |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | trinta mil da pra comprar um corsa sedan , ou um fox basicão hahahahahha |
Tá loco, 30 pau num "feióx" tem q ser muito animal mesmo... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | | Tá loco, 30 pau num "feióx" tem q ser muito animal mesmo... |
aqui em guarulhos ... em são paulo tambem , ta cheio de fox cara , virou febre esse carro aqui , eu até acho legal o carro por dentro ele é enorme...
foda é aquele crossfox , o preço dele é a partir de 40 mil , com essa grana eu coloco mais 5 mil ai e pego um astra elegance completo , conforto da porra , se não me engano o Honda Fit tambem é nessa base de preço  |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | aqui em guarulhos ... em são paulo tambem , ta cheio de fox cara , virou febre esse carro aqui , eu até acho legal o carro por dentro ele é enorme...
foda é aquele crossfox , o preço dele é a partir de 40 mil , com essa grana eu coloco mais 5 mil ai e pego um astra elegance completo , conforto da porra , se não me engano o Honda Fit tambem é nessa base de preço  |
Ridiculo o crossfox, os cara colcam um qeubra mato na frente e um adesivo do lado e sai falando que é off-road.
É o Honda Fit custa uns 45 mil mesmo, e é bem mais foda que essas bichera aí... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
po, cross fox é foda... meu irmão vai pegá um!
carrin doido sô |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| KearBarl escreveu: | Ridiculo o crossfox, os cara colcam um qeubra mato na frente e um adesivo do lado e sai falando que é off-road.
É o Honda Fit custa uns 45 mil mesmo, e é bem mais foda que essas bichera aí... |
Hoda Fit e Astra , meus dois sonhos de consumo
aquele Celta Off Road eu achei bonito , mas o foda é que é só os equipamentos , voce compra a parte o kit off road , se fosse o carro que viesse preparado mesmo etc ... mais potente , com uma suspensão preparada pra isso etc ...
agora é só enfeite , qualquer um que tem um celta pode colocar o kit rsrs |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | po, cross fox é foda... meu irmão vai pegá um!
carrin doido sô |
Pô cara, tem coisa muito melhor pelo mesmo preço do cross fox ae. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Hoda Fit e Astra , meus dois sonhos de consumo
aquele Celta Off Road eu achei bonito , mas o foda é que é só os equipamentos , voce compra a parte o kit off road , se fosse o carro que viesse preparado mesmo etc ... mais potente , com uma suspensão preparada pra isso etc ...
agora é só enfeite , qualquer um que tem um celta pode colocar o kit rsrs |
Celta Offroad é a escória. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Off Road eu prefiro o Palio Weekend Adventure |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
off road que eu grado é o Dobló Adventure Estrada Real tbm... minha mãe tem um, aquele verdinho da propaganda... nossa, o carro é muito bom de dirigir... e espaço, puta q pariu, tem de sobra e mais um pouco |
|
 |